*2.1*

43 9 0
                                    

-Então é essa a garota que você tanto falava?-a mãe de Kihyun perguntou sorrindo.
-Omma!-Kihyun falou e coçou a nuca por estar envergonhado.

Jennie riu fraco e logo os dois jovens se sentaram a mesa e começaram a comer.

-Então filho, como foi a noite ontem?-a mãe de Kihyun perguntou enquanto tomava seu café.
-Omma!-Kihyun arregalou os olhos.
-Ué, o que foi? Aconteceu algo na festa?-a mãe de Kihyun perguntou o olhando confusa.
-Ah...-Kihyun corou.-Não aconteceu nada não, foi muito boa a festa.

Jennie levou o talher que havia dois pedaços de morangos na ponta e levou a sua boca sorrindo levemente. A garota sabia o que Kihyun havia pensando... Mas a mãe do garoto não, então ela preferiu por ficar de boca fechada.

{...}

Mais tarde, Jennie já se encontrava em sua casa. A garota estava deitada em sua cama, vestida com o seu pijama de sempre e mexendo em suas redes sociais através do seu notebook onde tocava uma música bem baixa. Logo, o telefone-celular da garota tocou... Ao olhar a tela, um pequeno sorriso abriu nos lábios de Jennie, cujo contato estava escrito como:

"Kihyun💖"

A garota pegou o aparelho eletrônico e atendeu.

-Alô?

-Olá! Quem tá falando é a garota mais linda desse mundo?

Jennifer riu e continuou.

-Não exagera Kihyun!!

Conversa vai, conversa vem, enfim, Kihyun e Jennifer finalizaram a conversa por volta de 04:00. Ao finalizarem, os dois jovens se ajeitaram em suas devidas camas e pegaram no sono rapidamente.

{...}

No dia seguinte, os dois jovens chegaram no colégio atrasados, Jennie e Kihyun entraram na sala ao mesmo tempo fazendo com que os alunos e o professor encarassem os dois jovens.

-Isso são horas de chegar??-o professor perguntou.
-Não professor.-Jennie respondeu.
-Espero que não se repita.-o professor completou.-Sentem-se em seus lugares e copiem a matéria da lousa.

Kihyun e Jennie sentaram em seus lugares e começaram a fazer o que o professor tinha ordenado.

{...}

Ao bater o sinal para irem embora, Jennie estava andando com vários cadernos na mão, a garota andava apressadamente queria chegar em casa logo. Já Kihyun estava conversando com seus amigos no pátio quando viu Jennie andando apressadamente.

-É... Pessoal, eu preciso ir.-Kihyun falou com os amigos.-Até depois.

Kihyun correu até Jennifer.

-Oi!-Kihyun chegou do lado da garota.
-Olá!-Jennie sorriu.
-Posso?-Kihyun apontou para os cadernos na mão de Jennie.
-Sim, por favor.

Kihyun pegou todos os cadernos da mão de Jennie e levou a garota até em casa.

-Obrigada Kihyun.-Jennie se vira para o garoto e pega os cadernos.
-De nada.-Kihyun acaricia a bochecha de Jennie fazendo a garota o encarar.

Kihyun segurou na nuca da garota e aproximou seu rosto do da garota. Logo os lábios de ambos se tocaram, a língua de Kihyun explorava cada canto da boca de Jennifer.

-Mas que palhaçada é essa?

Another Chance To Love |Kihyun| Onde histórias criam vida. Descubra agora