*0.7*

70 7 6
                                    

Narradora:

Shownu piorou nos últimos meses. Jennifer já começou a desconfiar de algumas coisas, mas não falou nada. Kihyun a olhava com apreensão mas quando Shownu o encara de volta, ele desviava o olhar. Kihyun queria abrir os olhos de Jennifer mas os dois não tinham nenhum tipo de proximidade e Jennifer não iria acreditar no garoto. Aliás, em quem você acreditaria? Em seu namorado ou em um "desconhecido"? Namorado não? Pois bem. Kihyun também era muito fraco, ele não tinha icentivo nem coragem.
Após o término das aulas, Jennifer foi pra casa sem a companhia de Shownu já que o mesmo tinha "desaparecido" de novo, mas na verdade ele estava com a sua gangue. Ao chegar em casa, Jennifer viu que havia um bilhete em cima da mesinha de centro, pegou o mesmo e o leu.

"Filha, estou lotada de trabalho... Não sei quanto tempo vou demorar, mas até lá, tome cuidado por favor...

Beijo, mamãe "

Jennifer suspirou e subiu pro seu quarto, ficou o resto do dia lá dentro, saia apenas pra ir comer. Ao chegar da noite, a garota trancou todas as janelas e portas de sua casa, assim, foi tomar um banho. Ao sair, enrolada em uma toalha, a garota se deparou com Shownu sentado em sua cama.

-Shownu! O que você tá fazendo aqui?-Jennifer perguntou enquanto tentava se cobrir mais.

Shownu não respondeu nada, apenas se levantou e caminhou até Jennifer. A garota estava assustada pelo andar e jeito de Shownu.

-V-Você sumiu de novo.-Jennifer gaguejou.-Espero que tenha resolvido seus problemas.

Shownu não disse nada apenas deu um soco no rosto de Jennifer e a pegou com força pelo braço que, consequentemente, iria ficar uma marca bem roxa. Jennifer ficou tonta e sentiu seu corpo ser jogado com força na cama.

-S-Shownu... O que v-você está fazendo?

Novamente Shownu deu um tapa forte no rosto de Jennifer e desenrolou a toalha do corpo da mesma. Naquele momento, Jennifer já sabia o que iria acontecer.

-S-Shownu... N-Não...
-Cala a boca.-finalmente Shownu havia falado.

O garoto amarrou os braços de Jennifer na cabeceira e logo desceu o zíper de sua calça descendo a mesma junto com sua box. Jennifer estava apavorada, ela queria gritar, mas, por algum motivo ela não conseguia dizer mais nada. Só foi possível algo sair de sua garganta, quando Shownu começou o ato. Jennifer havia gritado de dor, por ainda ser virgem. Shownu não foi nem um pouco cuidadoso, Jennifer chorava e pedia para ele parar, mas a cada palavra que a mesma falava uma marca roxa aparecia em sua pele devido aos tapas fortes que Shownu deixava em seu corpo. Shownu se jogou em cima de Jennifer assim que acabou o ato. Jennifer ficou calada, apenas descia lágrimas pelo seu rosto.

-Se você contar a alguém o que aconteceu aqui, eu mato você e a pessoa pra quem você contou.-Shownu ameaçou e logo saiu de cima de Jennifer e se vestiu logo saindo pela sacada.

A garota não conseguia falar ou fazer nada, apenas chorava. Seu corpo doía assim como seu coração. Ela não acreditava no monstro que Shownu havia mostrado ser, e agora, ela não queria morrer, então a solução era ficar de boca fechada. Depois de muito chorar, Jennifer se levantou e tomou outro banho. A garota esfregava sua pele tanto que a mesma começou a ficar vermelha. Ao sair do banheiro, Jennifer desceu as escadas e pegou o anticoncepcional de sua mãe e tomou duas pílulas. A garota se sentou no chão da cozinha e começou a chorar novamente.

---------------------------
ADVINHA QUEM QUER COMER O CU DO SHOWNU COM FAROFA?
ISSO MESMO...
A GNT!!!!!

Another Chance To Love |Kihyun| Onde histórias criam vida. Descubra agora