{...}
Jennie estava na biblioteca quando Lucy chega perto da mesma e a fica encarando.
-Perdeu o cú na minha cara?-Jennie pergunta sem encarar Lucy e continua arrumando os livros nas prateleiras.
-Fique longe do Kihyun... Ele é meu!-Lucy exclamou.
-Já estou longe há muito tempo, não me importo se vocês dois estão juntos.-diz Jennifer.-O que sai da sua boca não me atinge.Jennifer guardou o último livro e saiu esbarrando no ombro de Lucy.
{...}
-O Kihyun e a Lucy estão bem felizes né?-Elisa fala na roda de amigos.
Jennifer encarou a amiga mas logo abaixou a cabeça. Kim chutou a perna de Elisa por baixo da mesa vendo que a amiga ficou triste pelo comentário de Elisa.
-Me desculpa Jennie.-Elisa se pronunciou.-Achei que não te afetasse mais.
-Mas ainda afeta.-Jennifer se levantou e saiu andando.
-Você não consegue segurar a língua né Elisa!-Mark fala assim que Jennifer sai.
-Aigoo! Foi mal! Ela tá tão mudada que pra mim ela já tinha superado!-Elisa exclamou.
-Você superou a traição do Vernon?-Mark perguntou fazendo Elisa abaixar a cabeça.-Pois bem... Assim como esse assunto mexe com você, o caso do Kihyun mexe com a Jennie. Então eu acho melhor você calar a boca e tomar conta da própria vida, ou vai perder uma amiga.-Mark se levantou e foi atrás de Jennie.
-Eita porra! Toma essa pra ficar esperta!-exclama Kim.
-Vai se fuder!-Elisa se levanta e sai andando deixando Jimin e Kim sozinhos.Os dois jovens se encaram.
-Sobre aquele assunto de relacionamento...-Kim começa a falar com Jimin.-Acho melhor esperarmos um pouco, vamos ajudar a Jennie e esperar a poeira baixar... Assim eu vou pensando melhor.
-Tudo bem.-Jimin sorri fraco.-Isso não vai mudar os meus sentimentos por você... Se for pra esperar, eu espero o tempo que for só pra ouvir você dizer sim.Kim sorriu e se aproximou de Jimin logo lhe dando um selinho.
{...}
-Jennie?-Mark chega por trás da amiga que estava sentada em um dos bancos que ficava no terraço.
Jennie encara Mark. O garoto a encarou e percebeu que o rosto de Jennie estava molhado.
-Hey!-Mark se sentou ao lado de Jennie.-Não deixe isso te abalar.
-Mas esta abalando...-Jennifer voltou a chorar.
-Ele não merece suas lágrimas.
-Ele é um idiota.-Jennie secou o rosto.-Ele nem esperou eu me explicar e saiu pedalando igual um louco, e pior, ele não olha na minha cara mais...Naquele mesmo momento, Kihyun estava subindo as escadas para ir pro terraço quando escutou a conversa de Mark e Jennie.
-Ele não te merece.-Mark torna a repetir.
-Eu sei... Mas o mais engraçado é que se eu morresse como a Gaby morreu, ele não iria ficar do mesmo jeito que ele ficou quando foi ela.-Jennie começou.-Eu não sou nada pra ele... Sou só uma garota que ele "gostou" e que foi salva de um traficante. Eu só sou isso pra ele...Kihyun suspirou e desceu as escadas e seguiu rumo até o seu lugar secreto, o jardim atrás do estacionamento do colégio, ali o garoto começou a tocar em seu violão. As notas transmitiam amor, mas decepção, alegria, mas tristeza. Era um som bom de se ouvir, não havia palavras, apenas o som instrumental... A música que ele tinha feito era para a garota que ele amava, e não a deixou de amar seja lá quais foram os atos dela... Essa garota se chamava... JENNIFER
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance To Love |Kihyun|
FanfictionDepois que um terrível acidente acabou com o relacionamento de Yoo Kihyun, o jovem começou a ser frio e seco com todos... Até que conheceu Jennifer... Será que a garota acenderá a chama do amor no coração de Kihyun novamente?? Iniciada: *23/06/2018*...