EAI GALERA!!!!
VOLTEI COM OUTRA FIC... TIVE VÁRIAS IDEIAS PRA ESSA FIC... ESPERO QUE GOSTEM... Fiquem aí com 1º cap... Bjo na bunda🍑Jennifer:
Olá, meu nome é Jennifer, tenho 17 anos e adoro fazer as pessoas se sentirem bem. Bom, depois de uns problemas com o meu pai, acabei me mudando para Seul junto com a minha mãe. Ela me colocou em uma das melhores escolas de Seul. Tomara que eu faça novos amigos. Bom, assim que terminei de arrumar as minhas coisas, minha mãe me levou até o colégio. Assim que tive permissão, entrei na sala e parei do lado do professor.
-Se apresente.-o professor me pediu.
-Olá, meu nome é Jennifer, mas podem me chamar de Jennie.
-Perguntas para a Jennifer?A turma negou e logo me dirigi ao meu lugar atrás de um menino vestido apenas de roupas pretas e sua face mostrava frieza. As aulas passaram normalmente e logo chegou o intervalo.
Narradora:
As ultimas aulas passaram voando. Assim que o sinal bateu, Jennifer pegou suas coisas e foi saindo da sala quando, sem querer, esbarrou em Kihyun.
-Oh desculpe!-Jennifer se abaixou e pegou os cadernos que tinha caído e entregou para Kihyun.
-Olha por onde anda novata.-o jovem respondeu e pegou os cadernos com grosseira e saiu andando.Jennifer fechou a cara e saiu do colégio logo sentando na calçada esperando sua mãe. Jennifer abaixou a cabeça e fechou os olhos, o primeiro dia tinha sido exaustivo. Logo, a jovem escutou um barulho de buzina, ao levantar a cabeça viu que era sua mãe.
-Oi omma!-Jennifer cumprimentou a mãe ao entrar no carro.
-Oi filha! Como foi a aula?
-Foi bem.-Jennifer respondeu enquanto coloca o cinto de segurança.
Kihyun:
Bom, como posso começar a falar? Meu nome é Yoo Kihyun, tenho 18 anos e... Bom, acho que é só isso. Não gosto de falar muito sobre mim. Desde que Gaby morreu eu não me sinto mais feliz, ela era tudo para mim. Não quero falar sobre ela, isso me machuca muito. Todos me falam para superar, mas eles não sabem o quanto eu amava e ainda amo a Gaby. Eu não vou mais em nenhuma festa, só saio de casa para ir ao colégio e ir comprar algumas que minha omma pede para comprar. Só isso e mais nada. Muitos falam para eu sair e encontrar uma nova garota, mas eu não quero, por isso, optei por ficar sozinho e focar nos estudos mesmo que ás vezes seja difícil. Não sei se será possível encontrar alguém que me ame novamente. Mas também, quem iria amar um cara que tem problemas com depressão?
Jennifer:
Aish! Por que eu não consigo parar de pensar nele?Porque eu fui me esbarrar logo com ele? AISH! POR QUE?
Narradora:
Jennifer não parava de pensar em Kihyun. Já Kihyun, estava em seu quarto estudando e tocando em seu violão as músicas preferidas de Gaby. Ele precisava esquecer Gaby? Sim, mas isso só dependia das escolhas dele.
-----------------------
espero que tenham gostado...
não esqueçam de votar, comentar e compartilhar...
😗💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance To Love |Kihyun|
Fiksi PenggemarDepois que um terrível acidente acabou com o relacionamento de Yoo Kihyun, o jovem começou a ser frio e seco com todos... Até que conheceu Jennifer... Será que a garota acenderá a chama do amor no coração de Kihyun novamente?? Iniciada: *23/06/2018*...