A amizade de Kihyun e Jennifer prevaleceu durante longos meses, os dois se gostavam, mas até aquele momento não haviam se declarado. Um belo dia, dois irmãos chegaram ao colégio, um menino e uma menina, cujo nome eram Lucy e Clay, os dois eram americanos e tinham vindo a Seul pelo mesmo motivo que Jennifer, só que no caso deles, o problema era com a mãe.
{...}
Jennifer e Clay fizeram amizade e a partir disso, Clay começou a sentir atração por Jennifer, isso já era visível nos olhos de Kihyun. Já Lucy, estava em uma amizade com Kihyun. Jennifer, por mais que gostasse de Kihyun, não havia sentido ciúme ao ver que o mesmo fez amizade com Lucy, até porque ele era amigo de quase todo mundo do colégio então isso não a incomodava. Já Kihyun, se sentia muito incomodado com o olhar que Clay lançava pra Jennifer que só Kihyun entendia.
-Jennie, vamos tomar um sorvete depois da aula?-Clay perguntou.
-Claro.-Jennifer respondeu.Ao terminar as aulas, Clay e Jennifer seguiram rumo até a sorveteria. Naquele dia, Jennifer não tinha se despedido de Kihyun o que fez com que o garoto ficasse triste.
-Tudo bem Yoonie?-perguntou Lucy chegando perto do mesmo.
-Tá sim.-Kihyun respondeu e logo seguiu rumo até a sua casa.{...}
Jennifer e Clay ficaram à tarde toda na sorveteria, rindo e conversando. Assim que se tocaram do tempo que estavam ali Clay acompanhou Jennifer até em casa.
-Então, até amanhã?-Clay perguntou.
-Claro.Jennifer e Clay ficaram se encarando e logo o garoto tomou iniciativa, o mesmo puxou Jennifer pra perto e a beijou, Jennifer acabou retribuindo. Naquele mesmo momento, Kihyun passou montado em sua bicicleta fazendo seu exercício matinal. O garoto ficou encarando sem reação aquela cena, a garota que ele amava estava beijando outro. Jennifer e Clay se separaram e logo o garoto foi embora, Jennifer olhou pro lado e viu Kihyun a encarando.
-Kihyun!-ela exclamou.
O garoto negou com a cabeça e montou na sua bicicleta e pedalou rápido até em casa. Jennifer tentou correr mas não conseguiu. A garota caiu de joelhos no calçamento e tentou normalizar a respiração, a garota tinha asma e se fizesse muito exercício acabaria sentindo muita falta de ar. Jennifer começou a ter uma crise e não conseguiu se levantar pra ir até sua casa. Até que Jungkook passou por ali e viu a garota.
-Jennie?-Jeon pegou a garota no colo e conforme a garota falava, Jungkook levou ela até sua casa.
{...}
-Então, ele está bravo com você porque viu o beijo entre você e o Clay?-Jeon perguntou fazendo Jennifer assentir.-Não fica triste tá bom? Mas você vai ter que falar com ele, ele te ama Jennie, e não deixaria de gostar por causa de um beijo idiota.
{...}
Dias se passaram e toda vez que Jennie iria falar com Kihyun, o garoto saia de perto ou ignorava. Até que um certo dia, Jennifer passou perto da quadra e viu uma cena que fez seus joelhos tremerem... Kihyun e Lucy estavam se beijando, Jennie sentiu seu coração se quebrar e várias lágrimas descerem pelo seu rosto. Clay, que procurava Jennie, a encontrou e ao ver o que a garota olhava, a tirou dali.
{...}
Kihyun estava ficando seriamente com Lucy, isso estava destruindo Jennie por dentro, o pior é que a garota ainda tinha que ficar olhando pra cara de cínica de Lucy.
---------------------
EU FODO COM O ROMANCE DOS PERSONAGENS E QUEM FICA PUTA SOU EU!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance To Love |Kihyun|
FanfictionDepois que um terrível acidente acabou com o relacionamento de Yoo Kihyun, o jovem começou a ser frio e seco com todos... Até que conheceu Jennifer... Será que a garota acenderá a chama do amor no coração de Kihyun novamente?? Iniciada: *23/06/2018*...