Jennifer:
Bom, já estamos em Dezembro, como passou rápido esse ano! Já superei a morte do Clay e acho isso muito bom, eu estava sofrendo muito, em relação a tudo, inclusive ao Kihyun.
Narradora:
Kihyun estava cada vez mais apaixonado por Jennie. O garoto havia terminado com Lucy e por motivos óbvios, a garota mudou-se para outro colégio.
{...}
Todos estavam na festa de formatura na casa de Kim, quando Jackson chegou e agarrou Jennie, ela não gostava de Jackson por ele ser muito abusado e safado.
-Me solta!-Jennie se debatia.
-Hey linda! Calma!-Jackson pegava fortemente no braço de Jennifer.Logo Kihyun viu o que Jackson estava tentando fazer e já chegou dando socos pelo rosto de garoto. Jennie se afastou um pouco e logo Jungkook viu a confusão e afastou Kihyun de Jackson.
-MEXE COM ELA DE NOVO E EU QUEBRO SUA CARA FILHO DA PUTA!-Kihyun gritou.
-Sossega Kihyun!-Jungkook se pronunciou.
-Eu sei me defender sozinha Yoo Kihyun.Kihyun bufou e pegou Jennifer pelo braço a levando pra fora da casa.
-Vamos embora.-Kihyun colocou Jennie no carro e foi com ela pra casa.
-Quem você pensa que é Kihyun?!-Jennifer fala alto com o garoto.-Você não é ninguém pra dizer o que eu tenho que fazer e nem me obrigar a sair de uma festa ou de qualquer lugar!
-Olha o tom pra falar comigo.-Kihyun fala sério enquanto dirigia.
-EU FALO NO TOM QUE EU QUISER!-Jennifer grita.No mesmo momento, Kihyun estacionou o carro em frente à sua casa. Jennifer saiu meio que na marra e assim que entraram na casa, Kihyun a beijou. Jennifer empurrou o mais velho encarando o garoto com raiva.
-Você não tem o direito de fazer isso Kihyun! Você não pode sair da minha vida e voltar como se nada tivesse acontecido.-Jennifer falava alto.
-Eu ainda te amo Jennifer.-Kihyun disse calmo enquanto Jennifer o xingava.Jennifer ficou muda e logo Kihyun a beijou novamente. A garota retribuiu e sem perceber, Jennifer já estava nos braços de Kihyun que subia as escadas em direção ao teu quarto. Kihyun colocou Jennifer contra a porta e trancou a mesma e assim, pegando Jennifer e a colocando deitada na cama. Em poucos minutos, os lábios de Kihyun já estavam cravados no pescoço de Jennifer.
-K-Kihyun...-a garota se separou.-Eu to com medo.
-Não se preocupe.-Kihyun falou e sorriu docemente.-Eu vou ser cuidadoso.Jennifer assentiu e logo Kihyun tirou sua blusa e começou a chupar lentamente os seios de Jennie fazendo a garota arfar e arquear as costas pra trás.
{...}
Em poucos minutos, as roupas de Kihyun e Jennifer estavam jogadas no chão do quarto. Enquanto Kihyun chupava a intimidade de Jennifer lentamente fazendo a garota ir a loucura.
-Yoonie... Eu vou...-antes que Jennifer pudesse dizer, a garota jorrou seu líquido na boca de Kihyun e junto dele, um gemido alto de sua parte.
Kihyun bebeu tudo e logo ficou em cima de Jennifer a beijando. O garoto abriu um pouco as pernas da amada e se encaixou.
-Y-Yoonie...-Jennifer chamou o garoto que murmurou.-Cuidado por favor.
Kihyun assentiu e sorriu, enquanto beijava Jennifer, o garoto pegava o seu membro e o colocava na intimidade de Jennie. O quadril de Kihyun se moveu pra frente fazendo com que seu membro adentrasse Jennifer, a garota separou a boca de ambos e encarou os movimentos que o membro de Kihyun fazia em sua intimidade. A garota gemeu de dor quando sentiu o membro de Kihyun ir fundo.
-Y-Yoonie...-os gemidos de Jennifer começaram a demonstrar prazer.
Kihyun começou a acelerar as estocadas enquanto apertava levemente as coxas de Jennie. A garota gemia no ouvido de Kihyun deixando o garoto mais excitado.
Jennifer:
Sentir Kihyun dentro de mim foi uma das melhores coisas da minha vida. A cada estocada a minha excitação aumentava me fazendo gemer um pouco mais alto pedindo por mais.
-Tá gostando?-Kihyun perguntou enquanto estocava lentamente me fazendo delirar.
-S-sim... Aaaww...Narradora:
Jennie estava quase chegando em seu ápice, a garota inverteu as posições ficando por cima de Kihyun e começou a cavalgar enquanto cravava as unhas no abs de Kihyun. O garoto revirava os olhos a cada cavalgada de Jennifer, por mais que a garota não fosse virgem, ela continuava muito apertada, fazendo com que as vezes o membro de Kihyun fosse maltratado pelas paredes da intimidade de Jennie, que pulsava loucamente.
-Yoonie...-Jennifer gemeu manhosamente e logo a intimidade da garota se contraiu fazendo apertar mais ainda o membro de Kihyun, fazendo o garoto gemer alto e jogar a cabeça pra trás.
Passado alguns segundos, o membro de Kihyun palpitava. Jennie sentou de uma vez no membro de Kihyun, fazendo os dois gozarem e, junto do belo orgasmo, um gemido alto de ambos os jovens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance To Love |Kihyun|
FanfictionDepois que um terrível acidente acabou com o relacionamento de Yoo Kihyun, o jovem começou a ser frio e seco com todos... Até que conheceu Jennifer... Será que a garota acenderá a chama do amor no coração de Kihyun novamente?? Iniciada: *23/06/2018*...