2

335 23 0
                                    

Chegamos no prédio entramos no elevador descemos no décimo andar entramos no apartamento, ele é bem simples tem dois quartos banheiro sala e cozinha conjugada.

LUIZA- Vou fazer algo para nós comer.

NAYARA - não precisa estou sem fome vou para meu quarto desfazer minhas malas.

Eu estava sem fome porque estava muito anciosa com a entrevista de amanhã, desfaço minha mala e durmo acordo com o despertador tocando.

LUIZA - Bom dia Yara - Yara é o meu apelido.

NAYARA - Bom dia.

Levanto tomo um banho faço minha Igiene bucal e visto um vistido Rosa florido E vou para a sala. Ajudar a Luiza com o café da manhã.

NAYARA - eu passo o café vai arrumando a mesa.

LUIZA - tabom.

Tomamos café e descemos pegamos um táxi e fomos rumo a empresa.

LUIZA - toma essa é a cópia da chave do apartamento .

NAYARA - obrigada to tão nervosa que até disso me esqueci - digo dando risada

LUIZA - chegamos

NAYARA - já? .


LUIZA - sim.

Descemos no táxi fiquei de boca aperta com o prédio era lindo.

LUIZA - bom aqui nós separamos vou começar a trabalhar .

NAYARA - já? Tá bom.

LUIZA - Boa sorte miga.

NAYARA - obrigada tchau até depois..
LUIZA- tchau miga...

LUIZA entra no prédio lindo eu fico parada até que tomei coragem e entrei, fui até a recepção E começei a falar com a recepcionista que estava ali para uma entrevista ela encaminhou para uma sala e eu a segui eu sabia falar em inglês porque diz curso no Brasil, foi bem rápido a entrevista ate porque não era para um cargo importante era pra faxineira do prédio que nem minha amiga LUIZA , a mulher que me entrevistou falou que falo muito bem em inglês Bom eu consegui o emprego começo amanhã pego as sete da manhã as sete da noite mesmo horário que minha amiga LUIZA.

Enthralling SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora