16

178 16 0
                                    

☆NAYARA ☆ 

O caminho para o restaurante não foi demorado , passou só vinte minutos logo chegamos em frente ao restaurante chique fiquei meio assustada porque não sou acostumada a ir lugar tão chique  quando vamos em direção ao restaurante ele me para.

JACOB -  Eu tenho que falar uma coisa pra você !

NAYARA -  O que foi ?

JACOB -  hoje aqui é um jantar de negócios.

NAYARA -  Não acredito que você não me avisou jacob!  Se é reunião de negócios isso significa que o Christian  vai estar aqui também!

JACOB -  isso ele vai tá também mais não vai ter poblema porque todos vão estar acompanhado ele não vai ligar .

NAYARA -  Eu espero porque não quero perder meu emprego por causa disso .

JACOB -  E não  vai eu garanto .

NAYARA -  tabom vou confiar em você!

JACOB -  tabom , bom então vamos estamos um pouco atrasados já!

NAYARA -  tabom vamos.

☆NAYARA ☆

Entramos no restaurante fomos para uma mesa reservada tinha quatro homens todos de ternos impecáveis, eles estavam acompanhados de mulheres muito lindas , fiquei até com um pouco de vergonha  ,  só eu que era meio cheinha  chegamos na mesa e todos complimentaram  Jacob   e me complimentaram também Jacob  arrastou a cadeira pra mim eu agradeci e sentei .

JACOB -  Desculpem pela demora .

XXX-   Não se preocupe Jacob  estamos esperando o Christian ainda !

JACOB -  Claro !

XXX-  Não vai apresentar a sua namorada Jacob?

JACOB -  Claro ia me esquecendo,  essa é nayara  e  ela não é minha namorada ainda ! -  fiquei um pimentão de vermelha de vergonha o jacob me deu uma piscadinha.

XXX-  Prazer senhorita nayara!

NAYARA -  Prazer é todo meu !

JACOB -  o Christian está demorando!

XXX-  Está sim , falando nele ele acabou de chegar!

☆NAYARA ☆

Quando o homem falou que o Christian tinha chegado gelei na hora me virei ele estava lindo com um terno impecável  e acompanhado com uma mulher muito lindo ele venho em direção a mesa comprimento a todos ele chego perto de mim e fico me olhando  me  comprimento  e sentou na minha frente e  mulher do seu lado ,  eles ficaram horas conversando de trabalho tava um pouco chato até que o jacob pede atenção de todos .

JACOB -  bom eu sei que aqui é uma reunião de trabalho mais eu quero aproveita esse momento pra fazer um pedido!  -  ele se levanta da cadeira e vem até a mim e se ajoelha -  Nayara você quer namorar comigo?

☆ NAYARA ☆

Eu fiquei em choque não sabia o que responder agente só saiu uma vez e ele já está me pedindo em namoro , mais não é tanto pelo pedido mais sim porque eu nunca namorei.

NAYARA - é.... eu aceito sim .

☆NAYARA ☆

Jacob pede minha mão e eu estendo e ele coloca aliança e eu coloco aliança na mão dele e ele me beija ,  todos bateram palma pra nois menos Christian  e eu morri de vergonha , o jantar depois disso passo rápido  ,  pedi licença e fui ao banheiro quando eu estava quase entrando no banheiro   sinto alguém puxando meu braço com força olho e vejo o Christian.

CHRISTIAN  -  O que pensa que está fazendo?

NAYARA -  me solta você está me machucando !  E outra eu não sei do que você está falando !

CHRISTIAN -  a não sabe que história é esse de você está namorando o jacob?

NAYARA -  Eu não lhe devo satisfaçoes  conlicensa -  digo saindo mais ele puxa meu braço de novo  -  me solta Christian !  -  ele ia fala alguma coisa quando é interompido pelo Jacob.

JACOB - O que está acontecendo aqui?

NAYARA -  nada Jacob  vamos ! -  digo puxando Jacob para a mesa.







Enthralling SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora