15

173 13 0
                                    

☆NAYARA ☆

Em vinte minutos o Heitor já estava estacionando o carro no estacionamento, ele desceu abriu a porta do carro pra mim, desci no carro  meu telefone começou a tocar .

TELEFONE:
-----------------

NAYARA -  Alô!

JACOB - Alô NAYARA  já chegou no shopping?

NAYARA - sim acabei de chegar!

JACOB -  Ótimo! o Heitor vai lhe acompanhar para não ficar sozinha, já dei as informações em qual loja ir e no salão também!

NAYARA - Não precisava eu podia ir sozinha !

JACOB -  Claro que precisava até mais Baby!  E fique mais linda do que já é !

NAYARA -  obrigada!

JACOB -  Não precisa me agradecer baby, até mais !

NAYARA - até.



☆NAYARA ☆

Entramos no elevador subimos , o Heitor me levou até a loja aonde o JACOB falou para ele chegando dei de cara com um vestido lindo preto ,  fiquei com ele , E um salto agulha   saímos de lá fomos ao salão fiz o cabelo unha ,fui vê no celular a hora já era seis e meia da tarde sai do salão correndo fomos para o estacionamento  entramos no carro  e seguimos para o meu apartamento agradeci o Heitor por ter me ajudado  e subi me arrumar  porque já estava atrasada, subi  tomei um banho sem estragar meu cabelo vesti o vestido que JACOB fiz uma maquiagem leve vesti o salto quando vi já era quase oito horas,  a  campainha toca vou atender a porta era o JACOB  de terno todo preto cabelo de lado fiquei de boca aberta .

JACOB -  você está linda nayara!

NAYARA -  obrigada você também não está nada mal !

JACOB - eu sei .

NAYARA -  convencido !

JACOB -  bom vamos já estamos atrasados !

NAYARA -  sim só vou pegar minha bolsa e já vamos ok?

JACOB - tabom.

☆NAYARA ☆

Vou pro quarto pego minha bolsa e logo saímos em direção ao restaurante .




 

Enthralling SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora