26

133 13 0
                                    

☆NAYARA ☆

No avião acabo pegando no sono , acordo com a aeromoça me avisando que havíamos chegado, agradeço dela ter me avisado desço as escadas pego minhas malas e vou para entrada quando entro no aeroporto fico de boca aberta, é o aeroporto mais lindo que já vi e muito luxuoso contínuo andando quando recebo uma mensagem do christian falando que o motorista já estava me esperando , nem respondi desliguei o celular  E continuei andando  vejo um monte de  gente  , quando sinto um toque no meu ombro me viro .

XXXXX-  Senhorita Nayara!

NAYARA - Sim sou eu !

XXXXX- Prazer sou matheus o motorista do senhor Christian ele mandou vim buscar a senhora!

NAYARA -  Prazer matheus! - digo estendendo a minha mão.

MATHEUS-   Vamos a senhorita Alice já está te esperando ! - ele diz apertando minha mão.

NAYARA  - Sim vamos -  ele pega as malas e vamos até o carro que estava parado em frente ao aeroporto.

☆NAYARA ☆

Levo um susto com um toque que senti no ombro quando me viro vejo um homem lindo olhos verdes barba por fazer e um corpo defendido  com um terno  impecável , meu coração acerelou pouco ele me falou que era o motorista do Christian, Entramos no carro logo ele deu a partida  abaixei o vidro ao longo do caminho Pra conhecer a cidade e ela é muito linda com muitos prédios e muito calor  entramos em um prédio lindo , o motorista para o carro abre a porta do carro pra mim eu agradeço ele pega as malas e subimos no elevador e subimos no andar 35 cobertura  chegamos em frente à porta , E ela se abriu sozinha eu entro e logo uma mulher magra loira de olhos azuis chega me abraçando.

XXXX-  Você deve ser á nayara!

NAYARA - sim sou eu e você deve ser á  irmã do christian certo ?

XXXX-  Isso prazer me chamo Alice!- diz estendo a mão  e logo em seguida eu aperto a mão dela.

NAYARA  -  Prazer é meu!

ALICE-  Matheus pode deixa lá no quarto da Nayara pra mim fazendo o favor  suba as escadas segundo quarto a direita!

MATHEUS -  Sim senhora conlicensa! - ele fala pegando as malas subindo as escadas.

ALICE-  Então você é a  famosa Nayara  vem vamos nos sentar !-  ela diz me puxando para o sofá todo branco lindo.

NAYARA -  Eu não sou famosa senhorita alice!

ALICE-  Sem senhorita só Alice tabom!

NAYARA - Tá

ALICE- O Christian falou muito de você,  e disse que era pra cuidar muito bem de você  porque , ele também que você um amor de pessoa !

NAYARA - Nossa ele falou tudo isso de mim ?

ALICE -  Sim e ele também falou que você é o maior tesouro que ele tem !

Enthralling SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora