20

161 17 0
                                    

☆CRHISTIAN ☆

Depois daquele dia que eu vi a nayara com Jacob no jantar de negócios, não consigo tirar ela da minha cabeça ,  ainda mais do papelão que Jacob fez pedindo ela em namoro na frente de todos , meu sangue ferveu quando ela aceitou,  e fui tira satisfaçoes com ela aproveitei que ela foi no banheiro fui atrás mais na hora que estava conversando com ela o jacob chega , agora estou eu aqui em casa não conseguindo parar de pensar nela , ai me lembro que faz dias que não falo com o detetive que contratei pra investiga ela resolvo liga pra ele.

CHRISTIAN -  Alô detetive Jonas!

DETETIVE JONAS-  Sim é ele!

CHRISTIAN -  Aqui e o chistian Paker!

DETETIVE JONAS - Como vai senhor Paker eu iria ligar agora pro senhor!

CHRISTIAN -  Tem novidades pra mim ?

DETETIVE JONAS -  Sim tenho ,  descobri que a senhorita nayara Fernandes está namorando  com seu sócio Jonas foster  isso o senhor já deve saber porque ele pediu ela em namoro na sua frente.

CHRISTIAN -  Isso eu sei.

DETETIVE JONAS -  Bom hoje eles foram no cinema , já mandei fotos pro seu email, e eles se beijaram no cinema e na frente do prédio aonde ela mora , por hoje é só isso senhor Paker!

CHRISTIAN -  ok seu dinheiro já está na sua conta .

DETETIVE JONAS -  ok até mais senhor Paker .

CHRISTIAN -  até.

☆CRHISTIAN ☆

Assim que desligo recebo as fotos que detetive me mandou meu sangue ferve na hora , eles se beijando se abraçando.

CHRISTIAN -  DESGRAÇADOS !!!!  -  grito jogando meu notebook no chão -  você vai me pagar Nayara por ter deixado ele encosta em você a vai !!!

☆CRHISTIAN ☆

Vou pego uma garrafa de wisk e começo á tomar eu tenho que ter essa mulher se não eu vou ficar louco , derepente tive uma ideia liguei pro meu advogado mandei ele está na empresa amanhã sem falta , depois que termino de falar com o advogado  volto a beber e acabo dormindo no sofá.

Enthralling SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora