9

243 20 0
                                    

☆NAYARA☆

Faz três semanas desde da última vez que eu vi ele não vi mais ele nem nas minhas horas extras, ele sumiu do nada mais nem sei porque me preocupo tanto ele não olharia pra mim mesmo, cheguei em casa cansada dei de cara com a Luiza toda arrumada pelo jeito tava me esperando..

LUIZA- Ainda bem que você chegou estava te esperando!

NAYARA- hoje é sexta esqueceu? nas sexta eu faço hora extra!

LUIZA- Aaaa é verdade me esqueci vai se arruma agente vai sair!

NAYARA - Que ta loca eu não Tô muito cansada!

LUIZA- A vamos vai ser bom pra você!

NAYARA - Aaa Eu não Luiza vai você se divirta!

LUIZA- Você vai sim você só fica em casa do trabalho pra casa, da casa pro trabalho vai vamos!

NAYARA - Eu não sei não to sem vontade pra nada!

LUIZA- Vai anda se arruma eu arrumei um encontro pra você!

NAYARA - Que se ta loca? Como assim arrumou um encontro sem me falar nada!

LUIZA- Se eu te fala se você não ia querer!

NAYARA - Não queria e não quero!

LUIZA - Vai vamos agora já marquei vai ficar feio pra mim!

NAYARA - ta só pra não fica feio pra você mais eu não queria ir!

LUIZA - tabom então vai se arruma já estamos atrasadas!

NAYARA - Calma ja estou indo!

LUIZA - então vai!

☆NAYARA ☆

Vou pro quarto tomo um banho vou até o guarda roupa pego um vestido Preto florido um colar e uma sapatilha Preta não vou usar salto alto porque não gosto, Pego um casaco Preto pra combina faço uma maquiagem leve e solto o cabelo passei um perfume peguei a bolsa e fomos ao tal encontro..

☆CHRISTIAN ☆

Pego meu telefone vejo ja é 22:00 E eu ainda estou trabalhando mais não consigo tirar a nayara minha cabeça então decido sair um pouco pra me distrair, E lógico me distrair com mulheres vou pro meu quarto tomo um banho e visto uma camisa preta uma calça jeans azul escuro e um tenis preto passo perfurme Pego meu carro e vou...

Enthralling SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora