22

147 16 0
                                    

☆NAYARA ☆

Quando ele começou a falar que não admitia que eu e Jacob tivesemos uma relação meu coração gelou.

NAYARA - Que proposta senhor Christian?

CHRISTIAN - bom daqui um ano eu vou estar lançando  umas marca de joias valiosas da minha outra empresa, e preciso de uma modelo e você se encaixa no tipo de modelo que eu procuro.

NAYARA - Eu senhor Christian?

CHRISTIAN - Sim você!

NAYARA - Eu não senhor Christian eu nunca fui modelo e sinceramente deve ter outras mulheres mais lindas do que eu senhor Christian! - digo entrelaçando meus dedos de nervosa.

CHRISTIAN -  Eu procurei e não achei nenhuma mulher mais linda que você!

NAYARA - Desculpa senhor Christian mais eu não posso aceitar desculpe!- digo me levantando da cadeira.

CHRISTIAN - sente- se eu não terminei de falar, eu tentei ser gentil com você , mais não funcionou  Ou voce aceita ser minha modelo ou você está demetida  e não vai conseguir emprego nunca mais pois eu tenho muito poder tanto que posso fazer você não conseguir emprego nunca mais entendeu ?

NAYARA -  senhor Christian por favor não me demite , e eu sou gorda eu não tenho corpo igual das outras modelos. -  digo com as lágrimas caindo do meu rosto.

CHRISTIAN - Enquanto a isso não se preocupe eu já pensei nisso , eu vou lançar essas joias daqui a um ano , assim que você assina o contrato ,amanhã mesmo você estará indo para Dubai  vai ficar um ano lá, eu tenho um amigo que vai te ajudar a emagrecer e ficar mais linda do que já é !

NAYARA -  Como assim ? E o jacob ? Meu emprego minha  faculdade que vou começar mês que vem?

CHRISTIAN -  Bom o jacob você vai terminar o namoro com ele antes de ir pra Dubai,  seu emprego aparti do momento que você assina o contrato você vai virar modelo da empresas "PARKER "  e vai ganhar dez vezes mais do que ganha, e a faculdade você vai começar a fazer  faculdade lá em Dubai.

NAYARA - Pera aí eu sou obrigada a terminar com Jacob mesmo eu não querendo é isso ?

CHRISTIAN - Isso mesmo !

NAYARA - Você é louco , eu não vou fazer nada disso !-  digo levanto e vou em direção a porta .

CHRISTIAN - Você tem apenas dois dias para pensa e vim me procurar ou caso contrário está demetida  , e nunca mais vai conseguir emprego !a e outra coisa a sua amiga também vai ser demetida e também nunca mais vai conseguir emprego se você não aceita minha proposta , por isso pense bem!

☆ NAYARA ☆

Termino de ouvir ele falar abri a porta e fecho sem olhar pra traz e vou correndo para o elevador chorando.



Enthralling SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora