21

148 16 0
                                    

☆CHRISTIAN ☆

Acordei com uma dor de cabeça, subo para meu quarto tomo um banho gelado pra ver se melhoro da ressaca ,saio do banho vou ao meu closet visto meu terno , desço tomo um gole de café e vou direto pra empresa, chego lá vou direto para minha sala não cumprimentei ninguém não tô com bom humor, e eles já tão acostumado nunca comprimento eles ,entro na minha sala e pego o telefone e ligo para minha secretária para ela vim na minha sala imediatamente  em questão de segundos ela bate na porta e eu mando ela entra.

SECRETÁRIA - Licença senhor Christian me chamou?

CHRISTIAN - Sim ,quero que cancele todos os meus compromissos hoje !

SECRETÁRIA - Sim senhor mais alguma coisa ?

CHRISTIAN - Sim quando a senhorita Nayara chegar mande ela subir imediatamente pra aqui porque  quero falar com ela !

SECRETÁRIA - A faxineira?

CHRISTIAN - Sim ela mesma !

SECRETÁRIA - Ok algo mais senhor Christian?

CHRISTIAN - Não pode se retira! -

☆NAYARA ☆

Depois de me despedir do Jacob subo vou direto pro meu quarto luiza já deve estar dormindo já está tarde, tomo um banho visto meu pijama deito  e logo pego no sono , acordo com despertador tocando, levanto tomo banho ,escovo meus dentes  coloco um  vestido florido e uma sapatilha e um casaquinho leve porque pelo jeito vai esquenta deixo meu cabelo solto e passo meu perfume e vou pra cozinha , chego na cozinha a Luiza já estava terminando de arrumar a mesa , tomamos café e fomos para empresa , pegamos um táxi hoje porque se não teríamos chegado atrasadas, entramos na empresa batemos o ponto fomos nós trocar quando eu ia começar a me trocar a recepicionista venho me chamar dizendo que o senhor Christian queria me ver imediatamente, meu coração parou na hora será que ele vai me demeti por causa de eu ter ido no jantar com Jacob, paro o que eu estava fazendo e vou correndo ver que o senhor Christian queria , entro no elevador é aperto 24 andar , o último andar a porta se abre e parece que meu coração vai sair pela boca vou até a secretaria , e ela me fala que era só bater na porta que o senhor Christian já estava me esperando , dei duas batida na porta e só ouvi uma voz grossa falando "Entre"  abri a porta e vi ele olhando para o notebook sério.

NAYARA - conlicensa senhor mandou me chamar? - ele fecha o notebook e me olha sério.

CHRISTIAN - Sim mandei sente- se .

☆ NAYARA ☆

Fiz logo o que ele me mandou setei na cadeira ,  ele se levantou e deu a volta da mesa e se encostou nela e ficou me olhando muito sério.

CHRISTIAN - Preciso ter uma conversa muito seria com a senhorita !

NAYARA - Eu fiz alguma coisa de errado ? Não gosta do meu serviço ? Vai me demeti? - faço uma pergunta atrás da outra de tão nervosa que tava.

CHRISTIAN - calma uma pergunta de cada vez!

NAYARA - Me desculpe senhor Christian é que eu estou muito nervosa o senhor nunca me chamou na sua sala!

CHRISTIAN - bom senhorita nayara aqui na minha empresa temos algumas regras , e umas delas é os funcionários não ter relacionamento entre eles e a senhorita quebrou essa regra se envolvendo com um dos meu sócios e isso eu não admito , e quando algum funcionário quebra alguma  regra na empresa  eu demito na hora , mais como você é uma boa funcionaria, e imagino que você não sabia dessa regra eu tenho uma proposta para te fazer !

Enthralling SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora