12

218 19 0
                                    

☆NAYARA ☆

Estou a horas conversando com Jacob, Tô gostando da companhia dele Ele não é como pensei que fosse quando vi ele, a conversa estava Boa até eu boceja.

JACOB - Com sono?

NAYARA - Desculpe, esta bocejando É que eu estou um pouco cansada hoje , E não to mais acostumada a sair de noite. - digo dando rissada de canto

JACOB - Sem problemas, pra falar a verdade eu também estou um pouco cansado hoje, então vamos?

NAYARA - Desculpe estraga a noite! - digo abaixando a cabeça.

JACOB - Não tem que pedir desculpa foi o melhor encontro que já tive na minha vida, eu só vou no banheiro e ja vamos ok?

NAYARA - Ok vou te esperar lá fora então tabom.

JACOB - Tabom vai indo que eu ja vou! Disse me dando um beijo no rosto.

NAYARA - Ok.


☆ NAYARA ☆

Ele sai e fico parecendo um pimentão de vergonha por causa do beijo no rosto dele, pego minha bolsa vou pro lado de fora da boate, quando estava saindo me lembrei da Luzia abro minha bolsa pra ligar pra ela pra avisar que estou indo embora, pego meu telefone começo a mandar mensagem pra luiza quando bato de frente com um homem meu celular cai no chão vou ajuntar e o homem pega meu celular antes.

NAYARA - Me descupa tava distraída com o celular.

☆NAYARA ☆

Quando vejo ele pega meu celular quando ele se levanta levo um susto.

NAYARA - Christian!! - Digo meio assustada

CHRISTIAN - Nayara !!

NAYARA - Me desculpe senhor Christian!

CHRISTIAN - Não foi nada toma seu celular ! - Ele fala me dando meu celular.

NAYARA - Obrigada!

CHRISTIAN - Você por aqui?

NAYARA - poise resolvi sair um pouco de casa, mais ja estou indo embora !

CHRISTIAN - Mais ja! Tá indo embora sozinha quer uma carona?

JACOB - Não ela está indo comigo!

☆NAYARA ☆

Quando vou responder levo um susto quando escuto a voz do Jacob atras De mim, Ele vem e pega na minha cintura.

CHRISTIAN - Jacob? Você por aqui!

JACOB - Poise não sou de vim em boate mais resolvi abrir uma exceção por causa dessa senhorita aqui!

CHRISTIAN - Não sabia que vocês estavam saindo!

NAYARA - Agente so saiu hoje pra nós se conhecer! Mais obrigada pela carona senhor Christian!

CHRISTIAN - De nada aqui você não precisa me chamar de senhor so na empresa nayara!

NAYARA - Ok senh.... Christian - Me enterrompo.

JACOB - Então vamos nayara?

NAYARA - Vamos sim, até mais Christian!

CHRISTIAN - até nayara!

JACOB - até logo Christian!

CHRISTIAN - até nos vemos na empresa segunda Jacob!

☆CHRISTIAN ☆

Término a ligação Quando estou entrando pra dentro bato de frente com uma moça, ela derruba o celular vou ajuntar quando me levanto pra entregar o celular, Quando vejo era nayara com um sorriso envergonhado me pedindo desculpa vejo que ela estava saindo ofereço uma carona quando derepente ouço uma voz vindo atras dela quando vejo era o Jacob meu sócio, Ele chega pegando na cintura dela na hora fechei a cara conversamos um pouco e eles foram embora, minha vontade é de ir atras deles, Mais eu paro penso o que eu estou fazendo eu estou com ciumes da Nayara, é coisa da minha cabeça só pode vou ao encontro da mulher que eu estava conversando antes de recebê a ligação com essa mulher essa noite tiro a nayara da minha cabeça.



Enthralling SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora