14

176 15 0
                                    

☆NAYARA☆

Peguei o elevador Subi para apartamento  abri a porta e fui reto para meu quarto estava caindo de sono ,  tomei um banho vesti meu pijama  deitei na cama quando eu estava quase dormindo meu celular tocou    era uma mensagem.

MENSAGEM 

JACOB-   Boa noite baby 😍😍

NAYARA - Como conseguiu meu número? 🤔🤔

JACOB-  Adivinhe 😉😉

NAYARA -  Claro a Luiza 😐😐

JACOB -  Acertou baby 😍😍

NAYARA -  Eu mato ela 😠😠

JACOB-  Não mata   a minha ajudante por favor 😂😂  aliás já estou com saudade de você  quando vamos nos vê de novo ? 😍😍

NAYARA -  Não sei jacob  😀  bom eu estou caindo de sono vamos dormir  😴😴😴

JACOB -  Mais já está com sono 😂😂

NAYARA -  sim Boa noite Jacob 😪😪

JACOB -  Boa noite Nayara 😴😴   sonha comigo baby 😉

NAYARA -  😊😊



☆NAYARA ☆

Depois da mensagem eu apaguei acordei já era dez da manhã,  levantei lavei meu rosto escovei meu dente e fui para a cozinha fazer um café porque meu dia não começa sem um bom café,   levei um susto com a Luiza dormindo no sofá  .

NAYARA -  Acorda  Luiza!  -  Gritei  mexendo nela .

LUIZA-  bom dia NAYARA! - falou se levantando do sofá.

NAYARA -  já passei um café,  vai toma  um banho e venha toma café vai te ajudar melhora da ressaca !

LUIZA -  ok já volto .

Ela foi pro quarto dela e fiquei tomando meu café  hoje eu não tinha nada pra fazer hoje então eu ia ficar assistindo filme o dia todo.

LUIZA -  Que cheirinho bom de café!

NAYARA - toma que vai passar um pouco a ressaca!

LUIZA -  ok mamãe

NAYARA - palhaça!

Somos interrompidas  pelo toque do meu celular tocando,  fui correndo pro meu quarto pegar.

LIGAÇÃO
--------------

NAYARA - Alô!

JACOB -  bom dia baby dormiu bem ?

NAYARA -  a é  você jacob .

JACOB -  nossa que animação é essa .

NAYARA -  desculpa é que acabei de acorda!

JACOB -  tem algum plano pra hoje ?

NAYARA - sim eu tenho.

JACOB  - qual?

NAYARA - fica na cama o dia inteiro !

JACOB -  nada disso eu tenho planos pra você!

NAYARA - que planos?

JACOB -  daqui a meia hora meu motorista vai te pegar pra você ir no shopping  e no salão de beleza a noite você tem um jantar pra ir comigo!

NAYARA -  Como assim você não me perguntou se eu queria ir!

JACOB -  tinha me esquecido quer ir jantar comigo?

NAYARA -  agora sim ,  enquanto ao pedido eu não vou !

JACOB -  por favorzinho vai !

NAYARA - Não!

JACOB -  por favor eu já reservei!

NAYARA -  ok eu vou !

JACOB - ok meu motorista já está a caminho tabom !

NAYARA -  ok vou me arrumar  .

JACOB - até mais Baby

NAYARA - até jacob.

Desliguei fui para cozinha falar com a Luiza mais ela não estava  lá  fui para o quarto dela e a vi dormindo fechei a porta pra não acorda ela e fui  correndo pro meu quarto me arrumar tomei um banho vesti um vestido florido e soltei meu cabelo  e vesti uma sapatilha ,derrapante ouço o iterfone tocar , ela o porteiro falando que tinha um moço me esperando lá embaixo , desliguei o interfone  peguei minha bolsa deixei um bilhete na geladeira para Luiza quando ela acorda sai peguei entrei no elevador é desci cheguei lá embaixo tinha um homem de Boa aparência com terno impecável  parado em frente ao carro luxuoso todo branco.

MOTORISTA-  senhorita Fernandes  prazer eu sou Heitor!

NAYARA -  prazer é meu Heitor mais pode me chama só de NAYARA!

MOTORISTA-  ok nayara então vamos ?

NAYARA -  sim vamos!

Ele abriu a porta do carro pra mim eu entrei ele fechou a porta deu a volta no carro entrou e deu a partida e fomos ao shopping.











Enthralling SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora