18

163 12 0
                                    

☆NAYARA ☆

Acordo faço minha higiene matinal,  vou pra cozinha faço café arrumo a mesa do café , Luiza chega e senta na mesa.

NAYARA -  bom dia Luiza.

LUIZA-  bom dia miga dormiu bem ?

NAYARA - Sim e  você ?

LUIZA - sim, Agora me conta como foi o jantar com o jacob?

NAYARA -  aconteceu tanta coisa nesse jantar que você nem imagina!

LUIZA - O que aconteceu?

NAYARA -  tá vendo essa aliança -  digo mostrando meu anel .

LUIZA - sim .

NAYARA - jacob me pediu em namoro no restaurante, e eu aceitei e mais o jantar não era só nois dois era nois era um jantar de negócios,  e o Christian estava lá  o jacob me pediu em namoro na frente de todos!

LUIZA -  sério que loucura miga, mais parabéns pelo namoro , mais não foi rápido demais vocês só saíram uma vez.

NAYARA -  Eu também acho mais n hora não pensei muito bem tava morrendo de vergonha,  e outra depois o Christian venho me perguntar porque eu aceitei namora com o jacob, Eu discuti feio com ele e acho que perdi meu emprego.

LUIZA -  meu deus miga, o Christian ficou com ciúmes de você e do Jacob.

NAYARA  - a não sei amiga só sei que não posso perder meu emprego.

LUIZA - bom isso é verdade.

☆NAYARA ☆

Estava  conversando com  a Luiza quando meu telefone começou a tocar, vou até o quarto pra atender.

LIGAÇÃO
---------------

NAYARA -  Alô!

JACOB -  bom dia meu amor dormiu bem?

NAYARA -  bom dia Jacob dormi sim e você?

JACOB - muito bem ,  vai fazer alguma coisa hoje ?

NAYARA -  hoje não por quê?

JACOB -  vamos pegar um cineminha hoje ?

NAYARA -  a não sei amanhã acordo cedo .

JACOB -  a vamos não vamos chegar tarde!

NAYARA -  tabom eu vou !

JACOB -  Ótimo passo as sete pra te pegar !

NAYARA -  tabom te espero .

JACOB  -  ok até mais amor

NAYARA - até.

☆ NAYARA ☆

Desligo vou pra cozinha termina de toma meu café.

NAYARA -  adivinha quem acabou de me ligar?

LUIZA - quem ?

NAYARA -  o jacob ligou marcando um cinema hoje a noite.

LUIZA - e você aceitou?

NAYARA -  sim né ele agora é o meu namorado temos que nos conhecer melhor !

LUIZA -  isso é verdade!

☆NAYARA ☆

Depois do café eu fui pro meu quarto e a Nayara pro dela fiquei deitada o dia inteiro descansando , quando vejo já era 17:30 tenho que me arrumar , vou tomo um banho , saio do banho seco meu cabelo visto  um vestido até o joelho um colar e um salto não tão alto porque não gosto faço uma maquiagem fraquinha , passo um perfume  quando vejo já é 18:55  ele já deve está chegando , escuto a campainha toca pego minha bolsa e vou abrir a porta ,  e me vejo o jacob diferente sem os terno formal ,  ele usava  uma camisa polo branca e uma bermuda preta e um tênis.

JACOB -  você tá linda !

NAYARA -  a obrigada você também tá, você tá diferente sem aqueles terno.

JACOB -  obrigado  eu não ia vestir um terno pra ir no cinema só uso pro trabalho !

NAYARA  - entendi mais devia usar roupas assim mais vezes!

JACOB - Não usava mas agora vou usar só porque você falou , vamos ?

NAYARA -  sim.


 

Enthralling SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora