27

124 13 0
                                    

ALICE -  Bom vamos conhecer o apartamento?

NAYARA -  Vamos sim !

☆NAYARA ☆

Alice me mostrou o apartamento luxuoso que ela mora que agora eu também moro , ela deixou o meu quarto por último.

ALICE-  Esse é seu quarto! - ela diz abrindo a porta.

NAYARA -  É lindo !

ALICE-  Bom eu tenho que fazer uma coisa meio desagradável que o Christian pediu pra fazer!

NAYARA - O que ? - digo me sentando na cama.

ALICE-  O Christian ordenou eu pegar o seu celular!

NAYARA - Como assim ? Eu vou ficar sem celular como vou falar com minha família e minha amiga ?

ALICE-  Bom durante esse um ano você não vai se comunica com ninguém  além de mim e do matheus!

NAYARA - Mais porque isso ?

ALICE - Olha eu também não sei ordens do christian!

NAYARA -  meu deus !-  digo levantando indo até minha bolsa pegando meu celular  eu entrego o celular pra ela .

NAYARA - Toma não precisava disso tudo !

ALICE - Eu sei Nayara mais são ordens  do christian!

NAYARA - Eu sei !

ALICE - Bom vou deixar você descansar um pouco deve tá exausta por causa da viagem  quando tiver pronto  a janta te chamo !

NAYARA -  Obrigada tô precisando mesmo !

☆NAYARA ☆

Alice sai vou desfazer as minhas malas, procuro aonde está o guarda roupa quando deparo com duas portas , abro uma e fico de boca aberta era um closet gigante, não perco tempo já arrumo minhas roupas no closet, e separo um vestido florado e uma langeri não pego Sutia porque o vestido não precisava, abro a outra porta era o banheiro gigante com banheira , porém  resolvo tomar um banho no chuveiro mesmo , tomo banho demorado  me enxugo  visto o vestido passo um perfume  e resolvo descer pra sala um pouco ,  quando desço vejo ALice e dois homens  um com bermuda e camiseta  alto moreno  olhos azuis e o outro cabelos castanhos jogado um pouco pra traz barba Pareada  olhos verdes e com um terno impecável  , eles estavam conversando quando desço as escadas todos me olham.

ALICE - Nayara eu ia te chamar agora ! Esse é o Matheus meu namorado o seu Personal trainer!-  ela diz apontando para o rapaz que estav de bermuda. -  E esse é o meu irmão Henrique  ! - ela fala apontando para o rapaz de terno.

NAYARA -  Oi Matheus  como vai ? - digo estendendo minha mão cumprimentando e ele aperta a minha mão.

MATHEUS -  Prazer é meu Nayara ! - vou até o rapaz de terno.

NAYARA - Prazer Nayara - digo estendendo minha mão cumprimentando e ele aperta.

HENRIQUE -  O prazer é meu não é a toa que meu irmão fala tanto de você, ele não exagerava  você é muito linda mesmo !

NAYARA - A obrigada! O Christian não me falou que você também morava em Dubai na verdade ele não falou em você!

HENRIQUE -  Ele deve ter esquecido eu administro  umas das empresas aqui em Dubai  bom eu tenho que ir foi um prazer te conhecer  Nayara !

NAYARA - igualmente !





Enthralling SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora