19

144 16 0
                                    

☆NAYARA ☆

No caminho para o cinema foi um silêncio, em menos de vinte minutos chegamos no shopping,entramos no estacionamento, jacob desceu abriu a porta do carro pra mim ,eu agradeci  quando entramos no shopping ele segurou minha mão, fiquei um pouco envergonhada mais não soltei  a minha mão, fomos para a fila compra os ingressos.

JACOB - Amor qual filme vamos assistir?

NAYARA - vamos assistir  " Como eu era antes de você " .

JACOB - é sobre o que?

NAYARA - é romance

JACOB -  a vamos assistir um de terror  !

NAYARA -  Não eu tenho medo .

JACOB - Eu te protejo amor!

NAYARA - Melhor não vamos assistir esse que eu falei.
 
JACOB - tabom amor.

☆NAYARA ☆

Compramos os ingressos  e fomos comprar pipoca e refri e seguimos para o cinema, sentamos nas últimas poltronas que é melhor pra enxergar, começou o filme quando olho pro lado vejo o jacob dormindo meu sangue ferveu.

NAYARA - Jacob acorda - falei cutucando ele.

JACOB - oi amor já acabou o filme?

NAYARA - Então é assim você me convida para ir no cinema pra dormir ? - digo irritada.

JACOB - Desculpa amor  Eu estou muito cansado por conta do trabalho , e esse escuro do cinema é  perfeito pra dormir  me perdoa não vou dormir mais !

NAYARA - tabom  mais vê se não dorme mais amor!

☆ NAYARA ☆

Meu Deus eu chamei ele de amor , fiquei com muita vergonha abaixei a cabeça.

JACOB - Repete de novo só pra saber se eu ouvi direito, você me chamou de amor .

NAYARA -  chamei sim .

JACOB -  fala de novo !

NAYARA - Amor.

☆NAYARA ☆

Quando vejo Jacob tava bem pertinho de mim, ele me olhou colocou as duas mãos do meu rosto , eu fechei os olhos e ele começou a me beijar , eu tava sem jeito porque era meu primeiro beijo eu parei o beijo e ele ficou me olhando .

NAYARA - Me desculpe  é que eu nunca beijei ninguém e não sei como se beija - falei com a cabeça baixa de vergonha.

JACOB -  Não se preocupe eu te ensino , e fico muito feliz por eu ser escolhido por você  , de ter a honra de ser o primeiro a tocar no seus lábios.

☆NAYARA ☆

Eu estava com a cabeça baixa ,  jacob levantou minha  cabeça e começou a me beijar , um beijo calmo ,  um beijo carinhoso como eu sempre quis que fosse meu primeiro beijo , somos imterrompidos pela luz do cinema que acendeu , porque já tinha acabado o filme.

NAYARA - Já acabou e eu nem assisti o final !

JACOB -  Não se preocupe amor agente vem outro dia vamos?

NAYARA -  tabom  , sim vamos .

☆NAYARA ☆

Saímos do cinema em vinte minutos chegamos em frente ao meu prédio.

JACOB - Chegamos !

NAYARA -  obrigada pela noite eu gostei muito!

JACOB -  Quem agradece sou eu pela sua companinha !

NAYARA -  bom vou indo se não fica muito tarde , e mais uma vez obrigada pela noite.

JACOB -  Não precisa agradecer.

☆NAYARA ☆

Vou me despedir do Jacob com um beijo no rosto , sai do carro quando tava entrando no prédio,  ele saiu do carro e vejo até mim , me puxou pela cintura e me beijou e eu não recusei porque eu queria aquele beijo mais do que nunca nos paramos de nos beijar  e ficamos nos olhando por um tempo.

JACOB - Eu te amo !

NAYARA - Eu também amor !

JACOB - Por favor repete fala de novo!

NAYARA -  EU TE AMO JACOB  - falei meio gritando.

JACOB - Eu também te amo muito.

☆NAYARA ☆

Jacob me deu vários beijos no rosto , nos despedimos e entrei para o prédio.







Enthralling SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora