24

118 13 0
                                    

CHRISTIAN -  Bom Nayara Eu tenho uma irmã que mora lá em Dubai, e é ela que vai cuidar de você lá em  Dubai, ela vai te ajudar a você  se tornar uma modelo impecável, ela ja foi modelo por isso eu escolhi ela pra te ensinar, ela vai te ajudar a cuidar da sua saude Você vai morar com ela , nesse um ano você não vai poder sair sem que minha irmã esteja junto , não se relacionar com homens , e a sua faculdade você fará em casa eu vou contratar professores particular , a sua única obrigação  é ser tornar a melhor modelo que eu já vi , estou depositando a minha confiança em você espero que não me decepcione ! - ele diz voltando a se sentar em sua carteira .

NAYARA - bom pelo que eu entendi eu vou virar uma prisioneira durante esse um ano ?  Eu me lembro que o senhor me falou de um amigo que morava em Dubai  então não era amigo era a sua irmã?

CHRISTIAN -  Você não vai ser prisioneira,  você não tera contato com niguem para seu bem !sim eu falei do meu amigo ele namora  a minha irmã ele vai ser seu Personal trainer.

NAYARA - Entendi e que horas vai ser meu voo amanhã?

CHRISTIAN - As dez da manhã !

NAYARA - Bom então vou indo vou arrumar as minhas malas e me despedir !

CHRISTIAN -  Claro Pode ir !

NAYARA - até mais senhor Christian! - digo me levantando indo até a porta tentando segura o choro.

CHRISTIAN - Eu passo as nove te buscar !

NAYARA - Nãoprecisava eu pego um táxi, Eu sei me virar - digo olhando pra trás quando levo um susto susto ele tá bem perto de mim  ele se abaixa porque eu perto dele fico uma Anã  ele chega bem perto do meu ouvido e sussurra.

CHRISTIAN -  Não é um pedido baby é uma ordem! -  ele vai se afastando devagar de mim quando levo um susto ele tá um beijo na minha Buchecha , na mesma hora me viro abro a Porta e saio .

☆ NAYARA ☆

Volto pra casa já é de noite chego lá Luiza está sentada do sofá assistindo televisão.

LUIZA -  Miga aonde você tava vice Você sumiu desde da hora que o senhor Christian te chamou na sala dele ele te demetiu?

NAYARA - Não amiga pelo contrário ele me fez uma Proposta! - digo com uma voz triste  .

LUIZA - Que Proposta? - me sento do lado dela no sofá.

NAYARA - bom daqui um ano umas das empresas dele de joias vai lança uma coleção de joias preciosas e eles iam precisar de uma modelo , bom ele falou que eu me encaixava na procura da modelo que eles procuravam , só que eu tenho que emagrecer, e aprender  a desfilar essas coisas que as modelos fazem e durante esse um ano , por isso estou indo embora amanhã para Dubai so volto daqui um ano , Eu vou fazer faculdade lá, e vou morar com a irma do christian ela que vai me ensinar a virar uma modelo perfeita e o namorado dela vai ser meu Personal trainer, ele vai vim me buscar as nove amanhã!-  digo com a cabeça baixa.

LUIZA - Pera aí você  tá indo embora amanhã  já? E o jacob você  já falou pra ele ?

NAYARA -  Sim eu estou indo amanhã Para Dubai, e o jacob eu terminei com ele hoje ! - digo segurando o choro .

LUIZA - Você terminou com ele porque você vai para Dubai  mais voce não gosta dele?

NAYARA -  Gosto mais é melhor assim!

LUIZA - Que loucura Nayara! - ela diz se levantando andando de um lado pro outro.

NAYARA - E tem outra eu não vou ter contato com ninguém durante esse um ano , bom vou arrumar as minhas malas  você me ajuda? - digo me levantando do sofá  .

LUIZA - Claro que te ajudo! mais como assim não ter contato com ninguém?

NAYARA - O Christian disse que é para meu bem não ter contato com ninguém e eu aceitei ,  bom vamo me ajudar a arruma as minhas malas?

LUIZA - Vamo.


☆ NAYARA ☆

Arrumamos as malas pedimos uma pizza assistimos um pouco de TV  e fomos  dormir , porque amanhã será um longo dia.






Enthralling SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora