《six》

15.2K 1.1K 316
                                    

Park Jimin

Quando entrei em casa soltei a respiração que eu nem sabia que estava prendendo, encostei na porta desacreditado. O que foi que aconteceu? por que fiquei tão entregue assim a um cara totalmente desconhecido?
Não faço a mínima ideia, mas sei que preciso de mais.. muito mais.

Aquele homem.. aquele olhar, aquele corpo, aquela boca, aquele mistério todo que ele passava, parecia ser tão perfeito.

Vou para o banheiro e encontro Yoongi em uma tentativa de tomar um banho. Ajudo ele a terminar aquilo, visto uma cueca e uma blusa grande nele, já somos íntimos então não era grande coisa pra mim ve-lo nú.
Vou até a cozinha, busco um remédio para dor, uma coisa que com certeza ele irá ter quando acordar pela madrugada, e um copo grande de água com bastante gelo, pois sei que esse garoto sente uma sede do caralho depois, deixo no criado mudo ao lado de sua cama, jogo o lençol por cima de seu corpo, ligo o ventilador na potência mais fraca, desligo a luz e caminho em direção ao meu quarto.

Vou direto para o banheiro me banhar com uma água gelada pra me recuperar do ocorrido de alguns minutos atrás, me seco, visto o mesmo que Yoongi, deito em minha cama sentindo um alívio por estar cansado, e durmo na hora.

~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei com o despertado tocando, olho o relógio e ainda era 9 horas da manhã, sábado desse e eu acordando cedo? duvido, desligo e volto a dormir.

Quando acordo novamente e vejo que ja são 12:48, levanto lavo meu rosto e desço pra tomar café da manhã, chegando na cozinha vejo Yoongi com a cara de poucos amigos por estar de ressaca, faço um café forte para nós dois, e faço um pão na chapa, comemos e fui escova meus dentes e tomar um banho.

Quando acabei meu banho, só coloquei uma calça de moletom cinza eu fui para a sala, assim que sentei no sofá a campainha toca, bufei e fui atender, e quando abri a maldita porta....

~ Jeon Jungkook

Ele abre a porta com aquela carinha de sono que é a coisa mais fofa, desci meu olhar e o vejo sem blusa, aquela barriga levemente definida, mais gostoso do que eu imaginada só com aquela calça folgada.
Vejo as bochechas dele ficarem vermelhas ao notar sua vestimenta.

- o-o que faz aqui? - ele pergunta confuso, ficando atrás da porta para que eu não repara-se tanto em seu corpo.

- fui resolver algumas coisas, me deu fome enquanto estava voltando e lembrei de você, resolvi vim te convidar para almoçar comigo, o que acha?

- hmm, tudo bem, entre, vou trocar de roupa. - ele fala meio incerto.

Entro e fico na sala o esperando, reparo que a casa não e enorme, mas também não é minúscula, era simples mas arrumada e acochecante.
Vejo o tal menino de cabelo platinado subir as escadas sem nem notar minha presença ali, efeitos do álcool.

Depois de poucos minutos Jimin desce ja arrumado, lindo como sempre.. Ele usava uma calça jeans clara com alguns rasgos e uma blusa vermelha simples com um tênis todo preto.

- esta lindo, como de costume. - ele sorri sem graça.

- obrigada, espere um momento. - vejo ele sair e pegar seu celular em cima da bancada da cozinha, e ficar procurando por outra coisa.

- o que esta procurando Jimin?

- minha carteira. - ele fala olhando tudo em volta.

- ah meu bem, comigo você não irá precisar dela. vamos. - eu falo puxando ele para fora da casa sem deixar que ele me responda.

Levei ele a um dos meus restaurantes preferidos, não muito chique, mas grande e bonito, com uma comida muito boa.
Caminhei com ele até uma mesa mais distante das outras como sempre.

- pode escolher o que quise pequeno.

- o que você for comer esta bom pra mim. - ele falou decidido. Então fiz nossos pedidos.

- conte-me mais sobre você Jimin. - eu disse curioso.

- oh, tudo bem, meu nome é Park Jimin, tenho 18 anos, faço faculdade de administração junto com Yoongi, que é meu amigo com quem divido a casa, meus pais foram para Los Angeles, e mandam dinheiro para eu me manter até arrumar um emprego, nunca tive um relacionamento sério e é isso, não sou nada interessante, e você? fale sobre você. - ele fala apoiando o cotovelo na mesa e o queixo em sua mão, parecia ansioso em saber sobre mim.

- pra mim você é muito interessante anjo. - vejo ele dar um sorrisinho. - bom, você já sabe todo meu nome e idade, trabalho em uma empresa onde meu pai deixou em minhas costas após falecer quando eu tinha 19 anos, me virei sozinho por um tempo, e aprendi tudo sozinho e com a ajuda de Namjoon, que inclusive era o que estava com o seu amigo ontem. E sou dono dela até hoje, e sou bem sucedido com o que faço. Já tive alguns relacionamentos, e é isso.

- nossa, sinto muito pelo seu pai, e como é estar em um relacionamento?

- tá tudo bem. não posso te responder isso amor, os meus são um pouco diferentes. - pisco pra ele.

- adoraria saber. - ah inocente...

- sera mesmo? quem sabe um dia eu te mostre..

Paramos a conversa quando nossos pedidos chegaram, comemos silenciosamente, quando acabamos, paguei a conta e fui deixar ele em casa.

- Obrigada pelo almoço, gostei de conversar com você, ansioso pelo próximo.. - ele fala meio tímido.

- eu que agradeço pela companhia, e o próximo será melhor ainda, te garanto pequeno..

Seguro sua nuca e o puxo para um beijo rápido, deixando ele sem reação mas retribuindo em seguida, separo com uma mordida em seu lábio inferior.

- Até outro dia baby.

Já tenho tantas coisas em mente para fazer com meu pequeno Jimin, só de imaginar, sinto meu membro pulsar, imagina.. ele de quatro pra mim, todo empinado, com sua linda e grande bunda toda marcada, suas coxas não muito diferente, ele amarrado pra mim, tão entregue.. é... tenho um grande probleminha aqui embaixo.

Meu pequeno submissoOnde histórias criam vida. Descubra agora