《seventeen》

8.8K 751 250
                                    

        Park Jimin.

Eu ja estava vestindo minhas roupas depois de uma foda incrível, Jeon realmente fez o que falou, já estou sentindo as dores no corpo.

Quando ja estou devidamente vestido e Jungkook também ouço batidas na porta e logo um "Entre" de Jeon.

A porta se abriu revelando uma mulher com uma saia colada ao corpo e uma blusa social branca com alguns botões abertos para que seus seios quase saíssem para fora, já não gostei.

- Olá Kook desculpe incomodar, só queria falar que o Sr. Namjoon está te esperando lá embaixo. - Ela disse mordendo os lábios pra ele.

Sério isso? ela só pode está brincando comigo, alguém me segura pelo amor de Deus, ELA CHAMOU ELE DE KOOK?

- Bom Lisa, já disse para me chamar de Jeon! mas obrigada, pode sair. - ele disse sério.

- É, pode se retirar amor. - eu disse olhando com cara de deboche pra ela e vi Jeon me olha com um sorrisinho.

Ela me olhou de cima abaixo com uma cara de ouro nojo, ai eu vou voar nela.

- E quem seria você mesmo?. - ela fala

- Oh meu anjo, eu? - fui andando em direção a ela com uma carinha de bom moço. - Sou o namorado do Kook, MEU Kook, e acho muito bom você parar sabe, de andar assim.- disse apontando ela e cima a baixo. - Só para tentar uma foda com o meu namorado, por que sinto lhe informar, mas ele gosta do eu eu tenho, não desses peitos muxo que você joga pra fora tentando seduzir alguem.

Ela me olhou indignada e saiu da sala pisando o pé feito uma criança.
Olho pra Jeon e o mesmo está me olhando com uma cara surpresa.

- Que foi? - falo ainda com raiva.

- Uau, gostei, fiquei até duro com isso. - ele fala me abraçando por trás, minha feição muda na hora, e um sorrisinho aparece em meu rosto, é automático, Jungkook faz isso comigo.

- Vamos pra casa, estou cansado e com dor. - falo manhoso.

- Ah meu bebê, vem cá. - Ele me puxa para um beijo.

- Vamos pra casa então, você merece. - ele fala e da um tapa em minha bunda.

Quando saímos da sala todos olharam em nossa direção, fiquei até tímido, descemos e fomos até o carro, seguindo em direção a casa de Jeon.

- Na verdade, tenho que ir pra casa, preciso ver o Yoongi, vê como esta as coisas lá, estou muito tempo na sua, preciso ficar na minha. - eu falo sem ânimo.

- Mora comigo?- ele fala parando a carro em um canto da estrada vazia.

-o quee? - falo surpreso.

- More comigo Jimin, não quero ficar sem você lá.

- M-mas.. está cedo ainda, estamos indo muito rápido, não sei Jeon.

- Sim, você sabe. - Ele empurra o bando pra pra traz, pega minha cintura e me puxa para que eu fique em seu colo. - Você vai morar comigo Jimin, vai morar com o seu senhor, entendeu?.

Ele vem em direção ao meu pescoço e começa a brincar com o mesmo, mordendo e chupando, leva suas mãos até minha bunda e aperta e me faz rebolar, e eu faço isso com vontade, arfando pelos toques de Jeon.

- Vai morar comigo, não vai? - ele fala sussurrando em meu ouvido.

- Sim... eu vou. - falo suspirando.

- Bom menino, agora vamos pra casa.

Meu pequeno submissoOnde histórias criam vida. Descubra agora