《seven》

13.4K 1K 308
                                    

      Park Jimin

A semana seguiu normalmente, acordo cedo para a faculdade quando chego fico sem fazer nada, apenas conversando por mensagem com Jungkook, nem da pra acreditar que um homem desse esteja afim de mim.

Conversamos sempre em seu horário de almoço, ou quando ela esta fazendo nada na empresa, e quando ele chega em casa um pouco, pois ele precisa descansar.

Parece que nos conhecemos a anos, já sabemos quase tudo um do outro, tudo que fazemos no dia a dia, manias e etc..

Hoje é quinta, graças a Deus depois de amanhã vou ter um descanso dessa faculdade.
Chego em casa e recebo uma mensagem do Kook.

- ei pequeno, você faz administração certo? estou sem um secretário, não quer um emprego,

Não to acreditando, finalmente vou trabalhar, ele foi a melhor coisa que me apareceu, meu Deus.

- mas é claroo, MUITO obrigado!!

Eu digito animado e começo a pular dentro de casa até que outra mensagem chega.

- Ótimo, sexta quando eu sair da empresa, te busco ai, vamos jantar na minha casa e vou te explicar tudo direitinho. as 17 horas eu passo anjo.

Ai, fiquei nervoso depois de saber que irei para sua casa, mas aceitei.

                   ~~~~~~~~~~~~~~

Hoje finalmente é sexta, to animado para ver Jungkook, estou na porta da faculdade espegando Yoongi para ir pra casa.
Ele aparece com Hoseok, abraçados.

- Jiminne vou para a casa do Hoseok ok?

- safados! tudo bem, estou indo pra casa então, vou sair mais tarde não me espere acordado. - dou uma picada pra eles e rimos todos juntos.

Cheguei em casa troquei de roupa, almocei e fui para a sala ver tv, mas nem olhei o que se passava, peguei meu celular fiquei conversando com Jungkook.

- To com saudade do seu beijo pequeno.

- também estou com saudade do seu Kook!

- To doido para te encontrar hoje e matar essa saudade..

Eu li isso e me arrepiei todo.. comecei a lembrar de tudo que aconteceu, e no que poderia ter acontecido se Jin e Namjoon não tivessem atrapalhado.

Suspirei e desci minhas mão pelo meu pescoço, barriga até chegar em uma pênis que já estava dando sinal dentro daquela calça de pano.

não sabs o wuando estou ansioso.
- droga,você entendeu, certo?

- Está com uma mão ocupada bebê?
- Posso de ajudar se quiser.

- porra, me ajuda então, por favor.

Eu ja não estava me aguentando!
desci minha calça e minha cueca e peguei forte em meu membro.

- Ah pequeno, como seria chupar você em? eu adoraria sentir seu gosto.. apertar essa bunda gostosa de novo, e me afundar nela. Te dar um prazer que nunca sentiu antes, te vendar e fazer você apenas sentir tudo, seria tão gostoso, Você é tão gostoso!
- Estou duro só de pensar isso.

- porra Jeon... quero tanto sentir você dentro de mim.. sentir o quão gostoso, grande e delicioso você é... preciso de você agora...

- Não fala assim que largo tudo aqui pra ir te foder Park.

-Por favor..... estou quase, só falta você..

Então ele para de responder, legal.. af.
Finalmente gozo, mas ainda me sinto necessitado. Alguns minutos a campainha toca, Yoongi ja chegou??

É.. não era o Yoongi, to fodido.. não, na verdade, eu vou ser fodido.

Meu pequeno submissoOnde histórias criam vida. Descubra agora