Jeon Jungkook
Olhei para ver quem foi o infeliz que nos atrapalhou e vejo um de meus amigos Kim Namjoon entrando aos beijos com um dos meninos que horas atrás estava com o meu pequeno.
Eles param ao perceber que estamos ali e acontece aquela troca de olhares e aquele silêncio, vejo os mais novos vermelhos de vergonha e eu e Namjoon segurando o riso.
- o que acha de conversarmos em um lugar melhor pequeno? acho que seus amigos não iriam se incomodar. - falo olhando para o menino acompanhando por meu amigo.
- pode ir Jimin, aviso aos outros. - o menino fala sem graça.
- vamos? - falo para Jimin... Jimin, então esse é o nome do garoto que acabou de foder meu psicológico..
Ele concorda com a cabeça, seguro a mão dele, vou até o bar pagando tudo que consumimos, e saímos da boate, indo em direção ao meu carro.
Abri a porta para ele, logo dando a volta e sentando no lugar do motorista, começo a dirigir até uma lanchonete que adoro ir de vez em quando, por fechar bem tarde.
- eh.. ainda não sei seu nome - ele fala tímido virando o rosto pra mim.
- sou Jeon Jungkook, é literalmente um prazer te conhecer Jimin. - falo dando um sorriso de lado pra ele e o vejo sorrir sem mostrar os dentes.Alguns minutos depois chegamos ao lugar que tanto gosto, estaciono na calçada da lanchonete, dou a volta e abro a porta para Jimin, vejo esse sorrir em agradecimento, guio ele com um braço em volta de sua cintura até uma mesa longe das poucas pessoas que tinha ali.
Nos sentamos e pedimos suco só para não ficar sem nada.- quantos anos você tem Jimin?
- tenho 18, e você Kook?
Dou um pequeno sorriso depois de ouvir o apelido.
-tenho 25 meu anjo, um pouco velho, eu sei. - eu falo vendo ele morder os lábios.. ele não pode ter feito isso.. ai Jimin não sabe quem está provocando.
- sabe.. sempre preferi homens mais velhos, a maturidade e a experiência me atrai.. - ele fala me olhando de um jeito tão sedutor.
- não sabe o tanto de experiência que tenho pequeno.
Ele suspirou.
- acho que poderia me mostrar, não? - ele fala dessa vez me olhando com aquela carinha de inocente que só ele tem.
- quando quiser amor. - falo fazendo a cara mais sexy que consigo, vejo ele apertar as pernas.
- desculpe, preciso ir pra casa. - ele fala depois de ver a hora em seu celular.
- tudo bem, eu te levo. - ele aceita e voltamos para o carro.
Ele fala seu endereço e sigo até o local, no meio do caminho, pouso minha mão em sua coxa, e aperto ouvindo um gemido baixo.
Paro no sinal vermelho, nos olhamos e puxei ele para um beijo, um beijo quente, sentindo aquela boca que tem um gosto tão único, se encaixando perfeitamente na minha, nossas línguas dançando uma com a outra.
Ele pega em minha nuca aprofundando mais o beijo aperto novamente a parte interna de sua coxa, nos separamos pela falta de ar.Trocamos olhares tão profundos, como se tivéssemos apaixonados pelo gosto um do outro, e acho que realmente estávamos. Ouço a buzina do carro de trás vendo que o sinal já estava no verde e seguimos para sua casa, quando paramos em frente a mesma, nos olhamos de novo, ficamos em silêncio.
Passo minha mão em seu rosto, meu dedão pelos seus lábios entreabertos que pareciam gritar pelos meus.
Então colo eles novamente, empurro meu banco mais pra trás dando mais espaço, e pego ele trazendo para o meu colo.
Ele imediatamente vem, se senta bem em cima do meu membro, começando um beijo desesperado, aperto sua bunda com minhas mãos fazendo ele rebolar em meu colo, ele continua com os movimentos me fazendo suspirar em aprovação.
Pego forte em seus cabelos puxando pra trás, para logo ir em direção a seu pescoço, mordendo, lambendo e chupando aquela área que já estava ficando roxa graças a mim, estava tão lindo..
Ele rebola com mais intensidade, dou um tapa forte em sua bunda e ele da uma quicada em meu colo pelo susto, gemendo em seguida... porra minha ereção já estava doento, apertada por aquela calça.
- n-não quer... entrar u-um pouquinho? - ele fala com dificuldade, e muito necessitado.
Eu ia aceitar, óbvio, mas vejo o platinado que estava na boate entrar em sua casa, parecendo estar muito bêbado.
- é meu pequeno, acho que nossa foda vai ficar para outro dia... - falo ofegante e com uma pequena raiva daquele garoto.
Ele me olha com um biquinho nos lábios, na hora mordo meu lábios e chupando em seguida.
- me dê seu número, preciso conhecer você mais.. - falo pra ele entregando meu celular para que ele possa anotar seu número no mesmo.
Ele me olha com um grande sorriso nos lábios, anota seu número e guardo meu celular em seguida.
Com ele ainda em meu colo, passo a mão por suas coxas grossas sentindo ele pressionar ainda mais sua bunda em meu pau, dou um beijo rápido nele.
- não faz isso que me descontrolo e te fodo aqui mesmo! - falo fechando os olhos por querer tanto isso.
Ele da um risada baixinha vai até meu ouvido morde, e sussurra..
- nossa foda vai ficar pra outro dia Sr.Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno submisso
FanficJeon Jungkook um homem de 25 anos de idade, sádico, cansado de sua rotina simples, resolve aceitar sair com seus amigos e conhece um garoto que vai mudar tudo. Park Jimin um menino de apenas 18 anos de idade, com lábios grossos, corpo cheio de curva...