Jeon Jungkook
Sai mais cedo da empresa, e as 18 horas já estava em minha casa, fiquei na sala vendo tv, mas estava tão cansado acabei dormindo.
Acordei mais tarde olhei meu celular e ja era 21:27, droga, eu preciso me arrumar logo.Fui correndo para o banheiro, tomei um banho rápido, me sequei, fui ate meu guarda roupa, peguei uma calça de couro preta, e uma blusa social branca com alguns detalhes pratas, um sapado social, arrumei meus cabelos, comi algo rápido, escovei meu dentes e logo em seguida a campainha tocou, peguei o que era necessário e fui.
Chegando lá encontrei os meninos em frente a grande boate e entramos, fomos direito para o bar onde pedi um dos melhores uísques.
Começamos uma conversa qualquer, e quando me viro para olhar as pessoas, meu olha vai direto em um garoto que parecia ser bem novo para um lugar como esse, mas era tão lindo, olhei para seus lábios grossos, desci meu olhar até suas coxas extremamente convidativa, e olhei em seus olhos, aquele olhar de inocência... puta que pariu.Ele parecia me analisar também, então ficou naquele silêncio chato, resolvi falar algo.
- olá pequeno, não é muito novo para estar aqui?
~~~~~~~~~~~~
~ Park Jimin
- olá pequeno, não é muito novo para estar aqui?
Ele finalmente quebra o silêncio.
Dei mais uma olhada nele, aqueles braços, pernas, ele parecia tão forte.. caralho.
Aquele rosto, olhar penetrante que parece sabe de todos os seus pecados, cabelo escuro, boca pequena que eu adoraria experimentar, mas que droga, eu nunca fico assim com ninguém!- olá, ah eu dou meus jeitos sabe. - falo não querendo mostrar o quão nervoso eu estava.
Ele da um sorrisinho de lado, e isso acabou comigo!
~ Jeon Jungkook
Dei um pequeno sorriso depois de sua resposta, acho que ele não é tão inocente quanto aparenta.
- acredito que sim, posso lhe pagar uma bebida então? - falo e vejo ele um pouco surpreso.
- quem sabe depois que eu terminar minha dança. - ele fala em um tom de malícia, e caralho, acho que vou enlouquecer.
Vejo ele ir em direção a pista, e não consigo não reparar em sua enorme bunda e imaginar ela toda vermelha e marcada por mim.
Ele vai até outros garotos que devem ser amigos dele, e começa a pular e dançar com eles, peço mais uma dose, e fico observando ele, até que começa a tocar uma música bem sensual, ele da um sorriso (e que sorriso), começa a mexer sua cintura junto com a música, mexendo aquela bunda enorme e olha pra mim... Deus ele só pode tá brincando comigo, sinto um calor só com aquela cena.Ele começa a ir para perto de um garoto de cabelo platinado e dança com ele, se esfregando no corpo dele, se vira deixando aquela bunda sobre o membro do menino, e começa a se mover, o garoto perecia delirar com aquilo.
Comecei a ficar incomodado com aquilo, até que finalmente a música acaba e ele volta para perto de mim.
- jogou sujo amor - eu disse em tom de malícia.
Ele pareceu respirar fundo depois da mim fala.
- não sei do que o senhor está falando - ele disse com uma cara de inocente.
Ele ta me deixando louco, "senhor"... porra! eu já estava ficando com uma ereção só com sua voz manhosa falando isso.
- ah não sabe é? - eu falei em um tom mais autoritário e ele se encolheu.
Cheguei mais perto segurei forte em sua cintura e cheguei perto de seu ouvido.
- vou te mostrar o que fez. - sussurei em seu ouvido e vi ele se arrepiar e fechar os olhos.
Virei ele com certa brutalidade mas sem machuca-lo, deixei a bunda dele bem em cima do meu pênis e movimentei sua cintura, assim como ele fez com o menino de cabelo platinado.
Ouvi ele soltar um leve gemido manhoso por ter sentido minha leve ereção em sua bunda. Virei ele para ver seu lindo rosto, coloquei minha mão sobre sua bunda e apertei forte, sentindo ele suspirar em meu pescoço, levou suas mãos ate minha nuca e arranhou forte aquela área, suspirei em seu ouvido me arrepiado com aquele ato.
- se lembrou meu pequeno?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno submisso
FanficJeon Jungkook um homem de 25 anos de idade, sádico, cansado de sua rotina simples, resolve aceitar sair com seus amigos e conhece um garoto que vai mudar tudo. Park Jimin um menino de apenas 18 anos de idade, com lábios grossos, corpo cheio de curva...