- Desculpe, como? - o olhei rindo da situação, por um momento ouvi "grávido".
- Isso mesmo, está grávido de 1 mês agora, você tem um útero.
- Isso é sério? - Fechei a cara quando percebi que ele estava falando sério, mas não pode ser sério, como isso é possível? eu estava realmente boiando naquele momento.
- Aqui estar Sr Park, o exame de sangue deu positivo para sua gravidez. - ele disse me entregando os resultados.
- Tá bom, obrigada doutor.
Sai daquela sala correndo, pedi rápido um taxi e em 2 minutos depois, já estava no mesmo indo em direção a minha casa.
Olhei para aquele papéis, isso não pode ser possível, isso é sério? eu só posso estar sonhando, como isso foi acontecer, porra, logo agora.
Eu estava desesperado, torcendo para que Jeon ainda não tenha chegado, meus olhos se encheram d'água, não me aguentei e cai no choro, era uma mistura de sentimentos, desespero, raiva, felicidade, medo, esperança..
Finalmente em casa, paguei o homem, e entrei rezando para que eu esteja sozinho, e pra minha sorte eu estava!
Fui para o banho e derramei todas as minhas lágrimas ali, pensando no que eu iria fazer, como sera que que Jeon vai reagir, e se ele realmente estiver com outra pessoa? puta que pariu.
Recebo uma ligação de Jeon avisando que iremos comer fora porque ele tinha que ter uma conversa séria comigo, disse pra eu me arrumar bem, pois era um restaurante mais formal.
Legal, é hoje que ele conta sobre seu caso e eu acabo sozinho, fodido e com um filho pra cuidar!
Fui me arrumar, coloquei uma blusa preta social e uma calça de couro com sapatos sociais, arrumei meu cabelo, escovei meus dentes, passei perfume, coloquei alguns acessórios como os piercings e anéis tudo prata.
Ouvi a porta ser aperta e Jeon entrar já muito bem arrumado, com um terno caro azul marinho, tão lindo que chega a doer, ele me olha e vem em minha direção e da um beijo em minha testa.
- Está lindo bê.
Agradeci e fomos até seu carro, então seguimos em direção ao tal restaurante.
Chegamos em um que nunca tinha visto na vida, mas era incrivelmente LINDO.
Ele tinha 3 andares que dava para ver todas as mesas e decorações coloridas do lado de fora por ser todo de vidro.
Tinha um pequeno Jardim ao redor, com variadas flores e matos lindos,
ele me guia até o mesmo com a mão em minha cintura, fomos até o último andar sentamos em uma mesa mais afastada das outras, trocamos olhares e sorrisos simples e fizemos nossos pedidos.Enquanto comendo ficou um silêncio, eu estava nervoso e ele parecia da mesma forma, o que só piorava minha situação.
- Eu ja sei Jeon. - falei quebrando o silêncio.
Ele me olhou assustado.
- Como? af, desculpa eu deveria ter feito melhor que isso.. - cortei ele.
- Ta bom Jeon, só quero que saiba que estou muito mal com isso, e espero que ainda não tenha feito nada, termine primeiro, não quero que além de ser trocado ser corno. - o olhei já me segurando para não chorar.
- O que? - ele me olha confuso, o que me deixa confuso também.
- Você está com outra pessoa, já entendi Jungkook!
- NÃO! - ele praticamente gritou. - Vem aqui Jimin.
Ele pegou minha mão me puxando para fora do restaurante mas pela parte de trás dele, vejo corações e frases apaixonadas pelas paredes com flores pelo chão quanto descemos uma escada de madeira.
Ele me leva até a parte de trás do restaurante, onde tinha um jardim ainda maior e ainda mais bonito, uma mais visões mais linda que ja tive.
Tinha vários balões em formato de corações de diversas cores flutuando por estarem presas ao chão espalhado por todo lugar.
- Jeon o que é isso?
Sem resposta fiquei cada vez mais nervoso e ansioso.
Ele para bem no meio de todas aquelas flores, e vejo pessoas aparecendo no local, uma música romântica sem ser clichê começou a tocar no lugar, olhei em volta vendo todos os nossos amigos, alguns familiares e pessoas importantes, todos sorrindo e com uma rosa na mão, havia alguns fotógrafos, estava tão lindo tudo aquilo. Não estava acreditando.
- Acha mesmo que eu te trairia ou trocaria? Jimin, você é a pessoa mais importante pra mim, você é incrivelmente perfeito aos meus olhos mesmo com seus defeitos que te deixam tão.. você, você é lindo, é inteligente, dedicado e bom. Ninguém no mundo seria capaz de me fazer mais feliz e realizando como você faz, ninguém é capaz de te substituir, você é o único pra mim amor. Você é um amigo e namorado maravilhoso, e quero que passe a ser um marido maravilhoso também.
- Jeon.. - eu já estava chorando sem acreditar, como pude dúvidar desse pessoa incrível que tenho ao meu lado.
- Park Jimin, meu Park Jimin.. quer casar comigo baby? - ele se ajoelhou e tirou de seu terno a caixinha preta com as alianças pratas mais lindas que ja vi na vida.
- É claro que aceito !!
Todos bateram palmas e gritaram a nossa volta, nos abraçamos choramos, colocamos os anéis um no outro.
- Amor, também tenho uma surpresa pra você. - eu disse em meio ao choro.
- O que meu bem? - ele pergunta curioso.
- Vamos ter um filhinho ou filhinha... estou grávido Jeon. - mais lágrimas saíram dos meus olhos e vi ele gelar.
- É sério? promete? não está brincando né? - vi seus olhos encherem d'água, ele é tão perfeito.
- É sério meu amor, vamos ser papais. - eu disse com um sorriso enorme no rosto.
Nos abraçamos e nos beijamos, praticamente todos chorando pelo ocorrido.
- Sou o homem mais sortudo e feliz desse mundo, você me mudou tanto anjo, mudou pra melhor, vamos ser muito felizes com nossos filhos, por que esse não vai ser o único. - ele diz olhando em meus olhos.
Deus obrigado, como eu amo esse homem.
Fim ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno submisso
FanficJeon Jungkook um homem de 25 anos de idade, sádico, cansado de sua rotina simples, resolve aceitar sair com seus amigos e conhece um garoto que vai mudar tudo. Park Jimin um menino de apenas 18 anos de idade, com lábios grossos, corpo cheio de curva...