Park Jimin
Só aquele tapa me enlouqueceu, aquelas mãos grandes e fortes pegando em mim.
Depois de soltar um "Sim senhor" baixo um silêncio reina.
Sinto tiras que pareciam ser de couro ser passadas em meu corpo, das costas até as pernas, me arrepiei inteiro.Sinto uma chicotada em minha bunda que faz meu corpo curvar e me faz gritar de dor e prazer por aquilo.
duas... três... quatro... eu consegui contar até o 20, meus olhos da cheios de lágrimas e meus lábios vermelhos pelos meus dentes.
Ele massageia minha bunda que deveria estar totalmente vermelha e até roxa, aperta me fazendo arfar e dá mais dois tapas naquela área sensível, fazendo com que eu solte gemidos de dor.
- Aaah, Jimin, olha o que faz comigo só com essa pintura em sua bunda. - ele fala esfregando sua ereção por cima do pano da calça em minha bunda.
- Ah daddy, eu quero.... - falo manhoso.
Sinto as mãos dele apertarem minha cintura levando minha bunda pra mais perto fazendo com que eu sinta ainda mais seu membro duro como pedra.
- O que quer baby?.. fala pequeno, o que ser do seu senhor?..
- aaaah... você, quero você, aqui dentro.. - eu gemo rebolando minha bunda em seu pau.
Ouço o barulho do seu cinto bater no chão e logo tirou toda sua roupa.
Sinto um líquido gelado do lubrificante em minha entrada, e ele enfiou dois dedos de uma só vez, libertando um gemido alto de minha garganta.Começou a movimentar os mesmos dentro de mim, mas eu queria mais..
-hummm, mais, p-por favor dono.. - sei o quanto ele enlouquece quando o chamo desse jeito.
- aaa Jimin, porra.
Sinto seu pau entrar com tudo em minha entrada o que me faz gritar.
Ele começa a se movimentar aos poucos me fazendo gemer baixo.- rápido... mais rápido - praticamente imploro.
- Tudo o que o meu pequeno quiser..
E assim ele começa a me foder de verdade, indo rápido e forte, como pode alguém ser tão perfeito assim..
- ooh Jimin, você é tão apertado.. porra, gostoso - e sinto mais um tapa em minha bunda. Nesse momento eu gemi tanto, estava tão bom.
- Q-Quero tocar meu Dono.. por fa-favor Jeonn...
Ele para por alguns segundos me libertando de tudo e logo me virando pra si, fazendo eu ter um visão extremamente excitante e maravilhosa, lá estava ele em cima de mim, com aquele troco definido, ofegante mordendo os lábios e suado..
- porra, você é tão gostoso.. - falo vendo ele sorrir safado e vim em direção a minha boca.
Me beijando, ele volta a me estocar forte, fazendo em gemer contra sua boca, ele vai em direção ao meu pescoço chupando e mordendo.
Até que ele acerta me ponto de prazer máximo que resultou em um gemido alto demais.
- Ai, bem ai.... i-isso..
- Grita pra mim baby..
Ele me fode o mais forte que pode, sempre acertando o lugar certo me fazendo gritar de prazer e gemer seu nome.
Eu começo a masturbar meu membro necessitado..
- e-eu acho que vou.. - ele me corta.
- Vem pra mim pequeno, goze para o seu dono vai..
Gozei na hora, sujando nossos abdômens, e logo sinto jatos sendo liberados dentro de mim..
Ele se joga do meu lado e abraça meu corpo fraco.
Eu sorrio entra seu pescoço e dou um beijo no mesmo, ele se vira pra mim é deixa um selinho em meus lábios.- Seja meu submisso Jimin, meu namorado, qualquer coisa, mas seja apenas meu, hm?..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno submisso
Fiksi PenggemarJeon Jungkook um homem de 25 anos de idade, sádico, cansado de sua rotina simples, resolve aceitar sair com seus amigos e conhece um garoto que vai mudar tudo. Park Jimin um menino de apenas 18 anos de idade, com lábios grossos, corpo cheio de curva...