Jeon Jungkook
Acordei com o um barulho no andar de baixo, olhei para o lado e vi Jimin dormindo serenamente, tão lindo e tão meu.
Fui até seu banheiro que é dentro do próprio quarto, joguei uma água no corpo pra a sujeira de algumas horas atrás, visto minha roupa e volto para o quarto.- Jiminne, acorde pequeno, acho que seu amigo ja chegou. - Falo baixo em seu ouvindo.
- Ainda estou com soono.. - ele disse esfregando os olhos e fazendo um bico adorável. O olho bobo com o que ele me faz sentir.
- Eu sei meu bem, mas você precisa de um banho, vem, eu te levo.
Pego o mesmo ainda nú no colo e vou em direção ao banheiro, ligo o chuveiro e o coloco embaixo do mesmo.
Esfrego seu corpo com sabonete e começo a enxaguar em seguida.
Tiro ele do banho, o seco e levo de volta para o quarto, ele pegou uma cueca, short rosa bebê que fica a cima de suas coxas e uma blusa preta simples, admiro aquele corpo salivando querendo te-lo novamente, mordo o lábio inferior com a visão. Quando ele estava prestes a vestir sua blusa, seguro em sua cintura colando meu corpo em suas costas e principalmente em sua gostosa bunda.- Kook.. - ele da um gemidinho ainda sensível.
- Você é um pecado Jimin.. olha esse corpo. - falo deslizando minhas mãos por suas coxas e indo a sua bunda onde apertei forte.
- hmm, porra, não faz isso comigo...
- Eu faço o que eu quiser com você baby, sabe por que? hm?
- Por que Jeon?..- Por que sou seu dono, você pertence a mim, tudo em você é meu. - falo firme em seu ouvido vendo ele se encolher e se arrepiar de tesão.
- hãm, s-sim, completamente seu..
- Bom menino.. agora obedece seu senhor e me chupa gostoso como disse que iria, que tal? estou precisando tanto da sua boquinha gostosa baby..
- Oh, com todo prazer meu senhor..- me arrepiei por completo, eu estava embriagado dele.
Ele ficou de frente pra mim e me puxou para um beijo necessitado, nossas línguas batalham dentro de nossas bocas, ele arranha minha nuca, desce sua mão pelo meu corpo até chegar em meu membro, onde ele da uma leva apertada e eu arfo.
Ele para um beijo com uma mordida no meu lábio inferior me olha com cara de safado, da um sorrisinho de lado e se ajoelha na minha frente, abre meu cinto e minha calça e desce tudo inclusive a cueca.
Olha pra cima encontrando meus olhos com uma carinha de inocente dessa vez, ele era um pornô ambulante.
Pega em meu pau e começa a ne masturbar, naquele momento a minha respiração ja estava totalmente fora de controle.Ele para, nossos olhos se encontram de novo, ele coloca a língua pra fora e lambe minha glande. Que visão extremamente erótico e excitante, quero guardar essa imagem pra toda vida.
Solto um gemido arrastado quando ele finalmente esconde meu pau dentro de sua boca, se engasga mas não para, seguro forte em seus cabelos loiros lindos, e começo a foder sua boca quente.
- Porra baby, que b-boquinha incrível..
O vejo fechar os olhos tomando o controle da situação e me chupando com mais vontade e mais gostoso apertando de leve minhas bolas.. Deus, eu estava enlouquecido..
- Aah.. isso Jimin, caralho, to quase.. - digo com dificuldade.
Sinto meu orgasmo vindo e tiro meu pau de sua boca e começo a me masturbar rápido, ele logo entende e abre um sorriso colocando a língua pra fora e fechando os olhos.
Gozo em sua língua, boca, bochecha e um pouco em seu pescoço.
Puxo ele para que levante e vejo ele passando a língua capturando cada pingo de minha porra que conseguia.
A de seu pescoço estava escorrendo eu logo lambi aquela área cheia de marcas e mordi em seguida, depois do rosto se limpo por nossas línguas, ele me beija com pressa.
A porta se abre e paramos o beijo.~ Park Jimin
- Porra, sem querer ser um empata foda, mas ta difícil pra eu dormir, já são 1 hora da manhã e vocês não param. - Yoongi fala com a cara de sono.
MEU DEUS, 1 HORA DA MANHÃ JA..
Estava tão gostoso que nem vimos a hora passa... puta que pariu Jeon Jungkook, você ta fodendo comigo, de todos os jeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno submisso
FanficJeon Jungkook um homem de 25 anos de idade, sádico, cansado de sua rotina simples, resolve aceitar sair com seus amigos e conhece um garoto que vai mudar tudo. Park Jimin um menino de apenas 18 anos de idade, com lábios grossos, corpo cheio de curva...