《nine》

12.7K 1K 219
                                    

       Park Jimin

Ele para o que está fazendo, olho por cima dos ombros e o vejo pegando a gravata de seu bolso, ele pega minhas mãos e amarra as mesmas pra trás, me deixando de cara com o macio travesseiro.
O que é que ele está fazendo comigo?

- Fale uma palavra qualquer Jimin..

Fiquei confuso.

- hm, roxo?. - falei incerto.

- Ótimo, quando quiser que eu pare, quando achar que não consegue continuar, que algo esta te incomodando ou te machucando e só fala essa palavra que irei parar na hora. - Ele fala rápido.

- Ok... - falo em meio a um suspiro.

Ouço o barulho do seu cinto ser retirado, e sinto o couro ser passado pelas minhas costas, minhas mãos e indo ao meio de minha bunda... engoli seco.

Ele me dá uma cintada e eu grito pelo susto e a dor.. sinto minha pele queimar.. e isso só aumenta o meu tesão, mas que droga!

duas

três

quatro

cinco cintadas fortes e eu ja estava me contorcendo de dor, com lágrimas nos olhos, mas não peço e nem quero que pare.
Sinto ele alisar a pele sensível que deve estar extremamente vermelha e marcada.. deve estar tão bonito.
O sinto tão duro por isso.

Ele beija a mesma indo em direção a minha entrada, onde passa sua gostosa língua me fazendo arrepiar por completo.

-... continua... hmm. - aquilo era tão prazeroso.

Ele enfia sua língua em mim, depois volta a lamber, enfia um dedo em meu interior me preparando e solto um gemido, ele enfia o segundo e começa a mexer eles dentro de mim.

- maaais... - peço, querendo senti-lo mais.

- o que quer baby? hm? diga para mim..

- q-quero você fundo em mim.. - falo de uma vez.

Dito isso ele segura com uma das mãos forte em minha cintura, e encaixa meu pau grande e grosso em minha entrada.
Enfia apenas a cabeça me torturando para depois empurrar tudo, dou um gemido alto pela dor e o prazer.

Ele começa a me estocar devagar, mas forte, segura na gravata que prende minhas mãos, gemo no travesseiro.

- quero tanto de tocar ... hmm... - eu falo para que ele me solte de uma vez.

Ouço uma risada nasal e ele sai de mim e entra de uma vez, o mais forte que conseguiu e puta que pariu... eu gemi tanto, ele é tão gostoso e grande..

Ele solta minhas mãos, me deita virado para ele se enfia no meio de minhas pernas, e volta a estocar, dessa vez rápido.
Arranho toda suas costas o apertando.

- Porra Jimin! não imaginava que fosse tão apertado assim.. hmm.. assim não c-consigo me controlar muito..

- hããm, por f-favor.. não se controle..

Ele abre mais minhas pernas e da um tapa forte na parte interna de minha coxa, entremesso com aquilo mordo os lábios forte.. ninguém vez tão bem assim.

Ele abria minha bunda para se enterrar mais fundo nela e eu delirava com aquilo.
E nisso ele acerta minha próstata.

-oooh, isso...bem ai, caralho Jeon, isso..

Ouço um gemido arrastado e rouco, ele aperta minhas coxas indo mais rápido e forte, acertando aquele lugar mágico dentro de mim.
Ele segura em meu pescoço o apertando de leve.

- Venha pra mim Jimin, goze para o seu Dono.

Meu Dono..... Eu gozei na hora que ouvi aquelas palavras, sujando todo meu abdômen.

- Estou quase pequeno, porra.. tão quente.

Sinto jatos em meu interior, dou uma última rebolada em seu pau o ouvindo gemer pela última vez e ele logo sai.
Sinto sua falta na hora, e também sinto seu líquido escorrendo por minhas coxas, ele passa o dedo ali e leva para a minha boca, onde chupo com toda vontade, sentindo seu gosto amargo e gostoso.

- Outra hora quero você chupando gostoso assim meu pau.

- vou fazer melhor que isso.. meu Dono.

Vi ele morder forte o lábio inferior, se deitar ao meu lado e agarrar meu corpo suado ao seu, sem frescura.

Acho que to apaixonado, porra.

Meu pequeno submissoOnde histórias criam vida. Descubra agora