《eighteen》

8.5K 756 282
                                    

       Jeon Jungkook

Chegamos em casa, tomamos um banho juntos sem malícia por incrível que pareça.

Já vestidos descemos para comer alguma coisa, Jimin implorou para que eu o deixasse fazer a comida para nós, mesmo não gostando muito por ele está cansado eu deixei.

estou sentando com os braços apoiados no balcão da cozinha e sinto o celular de Jimin vibrar do meu lado, automaticamente olho para o mesmo e vi uma mensagem aparecer na tela.

Yoongi:  Jimin caralho, Jackson está aqui querendo te ver e....

Confuso e um pouco irritado com aquilo e fecho a cara, quem caralhos é Jackson e por que ele esta querendo ver o meu Jimin?!

- Amor, está pronto. - Jimin disse sorridente pra mim.

O olhei sério e logo seu sorriso sumiu.

- Quem é Jackson e por que ele quer te ver Park?. - fala no meu tom mais sério e irritado.

Sua feição logo mudou para assustado.

- Mais que merda! - Jimin fala colocando a mão na cabeça.

- Olha a boca! me explica isso, agora. - ele se assustou mais ainda.

- Calma, ele é um cara que sempre foi afim de mim e nunca me deixava em paz, já me ameaçou... e enfim, mas consegui afastar ele por um tempo. Como você sabe dele?

Olho sério pra ele mostrando a mensagem.

- Porra Jeon, ele não vai me deixar em paz nunca!! - ele fala com os olhos enchendo d'água.

- Calma baby, comigo aqui ninguém vai encostar um dedo em você e nem te colocar medo, vamos até lá.

- Não acho uma boa ideia Kook...

- Mas eu acho, vamos pequeno. - falei ja puxando ele para fora da casa.

Entramos no carro seguindo em direção a casa de Yoongi, enquanto Jimin o mandava mensagem avisando que estava a caminho.

Quando chegamos tocamos a campainha logo a porta foi aberta por Yoongi e entramos, o tal Jackson estava logo atrás de Yoongi, deu um sorriso grande quando viu Jimin, o que me irritou profundamente, mas o sorriso logo sumiu quando me viu atrás dele segurando sua cintura.

- Olá Jimin.. senti saudades. - ele disse olhando diretamente pra mim, sem perceber aperdei a cintura de Jimin com força pela raiva, o que fez ele retirar minha mão dali e segura-la com força.

Jimin virou pra mim e sussurrou "calma amor'' que meu deixou mais relaxado.

- Oi Jackson, o que quer comigo? - Jimin disse sério.

- Quem é esse do seu lado Jimin? - ele diz me olhando.

- Sou o namorado dele, algum problema com isso? - falo dando um passo pra frente o que fez Jimin me segurar mais forte.

- Sim, tem um problema sim, Jimin é meu.

Ele só pode está de brincadeira com a minha cara.

- Eu acho muito bom você ficar bem distante dele, se não eu juro, que acabo com você.

- Vamos ver então.

Fechei as mãos pronto pra acerta-lo e quando fui Jimin me puxou pra ele, me segurando em um abraço e me dando um selinho que logo aprofundei para um beijo de verdade sabendo que aquilo iria acabar com o tal Jackson.

Logo separei por ter ouvindo a porta bater vendo que Jackson avia ido embora.

- Vamos pra casa! pega suas coisas. - disse sério para Jimin.

Ele logo foi conversar com Yoongi sobre isso e foi arrumar suas coisas, poucas para levar até nossa casa.

Depois de um bom tempo ja estamos em casa, deixamos as coisas do pequeno no chão do quarto, quando íamos sair do mesmo, o empurrei até a porta e apertei seu corpo contra a mesma.

- Esse lance do Jackson me deixou muito irritado baby, e quero descontar tudinho em você, te fodendo com força..

Meu pequeno submissoOnde histórias criam vida. Descubra agora