Park Jimin
Acordar cedo para ir pra faculdade é um saco, levanto da minha confortável caminha, e vou direto para o banheiro tomar meu banho, quando acabo volto para o quarto e escolho uma roupa, que consiste em uma blusa preta folgada, uma calça jeans normal e um tênis preto comum, volto para o banheiro seco meu cabelo com o secado, mas não secando totalmente, deixando ele meio úmido, sigo para a cozinha onde encontro o Yoongi, meu amigo cujo eu dividia a casa, ele ja esta pronto tomando seu café me junto a ele dando um bom dia e tomando meu café, logo depois escovo meus dentes e saio em direção a faculdade junto com ele, chegando lá encontro com meus outros amigos, Hoseok e Jin.
- meninos, vamos sair hoje ? -Hoseok sugere enquanto seguimos para a sala
- super apoio, to estudando muito essa semana preciso me distraí -diz Jin.
- o que acha Jiminne? -Yoongi se vira pra mim e pergunta.
- ah, tudo bem, merecemos isso -deram uma risada e entramos na sala.
HORAS DEPOIS
- vamos Jimin os garotos estão nos esperando lá!! - Yoongi grita da cozinha.
- já estou indo, calma! - grito do quarto enquanto coloco meu tênis branco.
Me olho do grande espelho do guarda roupa, orgulhoso de minha aparência, estava com uma blusa branca simples com uma jaqueta preta, com uma calça preta com uns rasgos no joelho e bem apertada destacando minha bunda e coxas, que assumo serem grandes.
Vou até Yoongi que me olhou de cima a baixo.- uau, tá explicado a demora, esta bem gostoso assim Jiminne.
Começo a rir e dou um tapa em seu braço e saio para encontrar o resto dos meninos.
~~~~~~~~~~~
- gente, a gente não pode entra nessa boate, não temos idade suficiente e muito menos dinheiro porra! - eu falo de boca aberta para o local onde o Hoseok parou o carro.- ah meu caro amigo, tem uma entrada lá atrás para os funcionários do lugar. - Yoongi fala para mim.
Seguimos para onde Yoongi falou e entramos na incrível e enorme boate, quase fomos pego umas 4 vezes, mas no fim conseguimos, não acredito nisso, esses garotos são loucos!
Quando chegamos fechei um pouco os olhos pela quantidade de luzes coloridas no lugar, quando me acostumei observei mais, tinha uma variedade de pessoas ali, tanto velhos ricos e tarados querendo alguém pra passar a noite quanto garotos riquinhos e mimados querendo encher a cara.
Fui até o bar pedir uma cerveja, enquanto os garotos olhavam mais o ambiente.
Fiz meu pedido olhei para o lado e vi um homem de costas para mim conversando com outras pessoas, observei bem, parecia ser novo, tinha ombros largos e roupas simples mas chique que parecia custar mais que tudo que tenho.E quando ele se vira pra mim.. Deus, que olhar é aquele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno submisso
FanficJeon Jungkook um homem de 25 anos de idade, sádico, cansado de sua rotina simples, resolve aceitar sair com seus amigos e conhece um garoto que vai mudar tudo. Park Jimin um menino de apenas 18 anos de idade, com lábios grossos, corpo cheio de curva...