《twelve》

11.2K 842 192
                                    

       Jeon Jungkook

Entramos em meu restaurante preferido levei ele a mesa mas distante (nada fora do normal) puxei a cadeira para ele se sentar e ele sorriu agradecido.
Me sentei na cadeira de frente para ele, dei um sorriso pequeno para o mesmo.

- Escolha o que quiser meu bem.

- Esses cardápios chiques não são pra mim, quero qualquer coisa que tenha frango. - Ele disse me fazendo soltar uma risada baixa.

Fiz nossos pedidos e começamos a conversar sobre a proposta de trabalho, falei que ele não teria tanto trabalho que apenas cuidaria da minha agenda e coisas assim.
Ele ficou animado e concordou com tudo.

Logo a comida chegou, começamos a comer, e nos olhar de vez enquanto, aquele olhar de inocência dele, enquanto passava a língua sobre os lábios vez ou outra, eu já estava começando a ficar excitado.

- Park Jimin.. não me provoque.

- Oh Kook, não estou fazendo nada.. - Ele me olha e faz um biquinho, o som do "Oh Kook" saiu como um gemido de seus lábios.

- Ah Jimin.. tenho outra proposta para fazer mais vai ficar para outra hora por que agora estou morrendo de fome.

- Mas você acabou de comer Jeon.. - ele disse baixo.

- Quem disse que é de comida pequeno?.. É de você, e vou matar essa fome jaja.

- Venha me comer então Kook.. - ele morde os lábios.

Eu o encaro faminto, respiro fundo em uma tentativa falha de me controlar, eu levanto minha mão chamando o garçom pago a conta.

Levanto e puxo Jimin pelo braço, o levo para o meu carro o coloco dentro do mesmo e vou em direção a minha casa.

Eu ia terminar meu almoço agora mesmo.
Paro o carro em frente a casa saio indo para o outro lado, tirando Jimin de dentro, ele apenas me observa sem questionar nada, sei que estava ansioso tanto quanto eu.

seguro sua cintura o levando em direção a porta e entrando, sem da tempo do pequeno respirar eu o empurro contra a porta e prendo o mesmo ali com o meu corpo.
Seguro firme em seu pescoço vendo ele arfar.

- Ah baby, você foi mal com seu Dono... me provocando em público, tsc tsc tsc, que coisa feia, parece que alguém merece ser punido não é?

- Sim s-senhor.. me puna - Ele fala tão necessitado.

Dou um sorriso de lado e ataco meus lábios em um beijo afobado e quente, nossas línguas brigando por mais contato, ainda com uma mão em seu pescoço desço a outra para sua bunda onde aperto com força fazendo ele soltar um gemidinho.

Separo o beijo para o levar para meu quarto, puxo para um beijo de novo.

- Tire a roupa e me espere ajoelhado na cama. - Digo autoritário e ele logo obedece.

Saio do quarto indo para o meu cômodo preferido da casa. Pego o necessário o volto para meu quarto tento uma visão maravilhosa do meu pequeno nú ajoelhado e tão entregue para mim, seu dono.

Deixo ele deitado de barriga para baixo, junto suas mãos e as prendo na cama, e também prendo meus pés um no outro, e o coloco de quatro para mim.

Sou um forte para em sua bunda vendo-o estremecer e soltar um gemido.

- Ta preparado pequeno?..

                   ~~~~~~~~~~~~~~~

mais tarde sai a continuação, e obrigada pelos votos e comentários! 💙

Meu pequeno submissoOnde histórias criam vida. Descubra agora