Jeon Jungkook
- Baby, acorde, vai ficar atrasado. - falo cutucando seu braço enquanto ajeito minha gravata.
- hmm Jeon, calma.. - ele diz virando seu rosto para minha direção, tão adorável, que sorri com essa visão.
Sentei na casa, dei um beijo em sua testa.
- já são 6 horas Jimin, você tem 30 minutos para levantar, tomar um banho se arrumar e comer algo e ir para o carro, e irá ter um punição caso de atrase. - Falo sério descobrindo aquelas coxas grossas e dando um tapa na mesma, vendo ele se levantar rápido na hora.
Foi direto para o banheiro tomou um banho rápido logo voltando para o quarto apenas com uma toalha na cintura.
- Onde esta minha roupa??
- Dobrada em cima da mesinha.
Ele rapidamente foi até a mesma, estava com tanta pressa não deu a mínima e jogou a toalha em uma poltrona que havia no quarto logo pegando a cueca e vestindo.
Eu admirava aquele corpo mordendo os lábios, fui até ele colando seu corpo de costas para o meu, e ele se assustou.
- Se tivéssemos mais 20 minutinhos sobrando eu te foderia agora, é impossível ve-lo assim eu não querer me afundar em você. - falo passando a mão em seu corpo.
- Não me deixe excitado agora Jeon..
- Te deixo quando eu quiser.. - Falo segurando em seu membro por cima da cueca, sentido o mesmo ficar duro em minha mão ouvindo meu pequeno gemer baixo.
- Termine de se arrumar - Digo me retirando do quarto sem esperar uma resposta mas sabendo que o mesmo ficaria com raiva, porém se eu continuasse ali não iria me controlar por muito tempo.
Fiquei esperando Jimin na cozinha, ele rapidamente desceu as escadas correndo indo pegar algo pra comer que eu já tinha preparado para que ele não se atrasa-se, ele comeu rápido, subiu pra escovar os dentes e logo desceu com suas coisas me esperando na porta.
Vamos em direção ao carro, abro a porta para ele entrar e se sentar e a fecho, dando a volta para entrar também.
Olho para o relógio em meu pulso.- Bom menino, 6:28, vai ser recompensado. - Digo vendo ele dar um sorriso.
O puxo pela nunca e lhe dou um beijo profundo sentindo aqueles lábios grossos e gostosos.
Separo pela falta de ar e sigo em rumo a faculdade de Jimin.O trajeto foi silencioso, as vezes eu colocava minha mão sobre a coxa de Jimin e apertava forte, queria tanto poder te-lo agora.
- Chegamos bebê.
Ele olhou pra mim sorriu e me deu um beijo rápido.
- Obrigado amor. - disse com aquele sorrisinho lindo, logo abrindo a porta para sair.
- Tchau meu amor, preste atenção na aula! - dei um sorrisinho de lado para o mesmo e segui a caminho para minha empresa.
Cheguei no lugar cumprimentei as pessoas, o que era raro acontecer, todos pareciam estranhar mas eu apenas ignorava indo em direção a minha sala sentando da cadeira grande e confortável que tinha ali começando meus trabalhos.
Um tempo ja havia se passado então olho para meu relógio e já eram 15:30, meu celular vibra na mesa e vejo uma mensagem de Jimin aparecer na tela.
- olá Senhor Jeon, como esta o trabalho? kk
- Está bem, não deveria estar estudando baby??
- saímos mas cedo hoje, estou no tédio esperando um táxi então resolvi atrapalha um pouquinho.
- Você nunca atrapalha Baby, vou mandar meu motorista ir te buscar ai e o trazer até aqui! aguarde uns 3 minutos.
- sim senhor..
Fecho os olhos me recuperando daquele "sim senhor" e ligo para Namjoon mandando ir buscar Jimin e o trazer para mim.
7 minutos se passaram ouço alguém bater na porta, Falo um " entre" é a porta foi aberta revelando Jimin ali.
- Olá Senhor Jeon quando começarei a ser seu secretário particular?.. - Ele falando me olhando de forma maliciosa.
- Quando quiser Park. - Falo dando uma olhada da mesma forma.
Ele logo fecha a porta e vem ate mim, afasta minha cadeira da mesa, apoia as mãos na mesma, deixando sua bunda bem empinada em minha direção.
- Sabe, sempre tive vontade em foder em um escritório como este. - ele diz mexendo sua enorme bunda e olhando ao redor. - Será que meu Dono poderia me foder?...
O puxo sentando ele em meu colo, me mexo embaixo de si para que sinta bem minha ereção em sua bunda.
- Oh.. o senhor é t-tão grande.. - ele geme me deixando cara vez mais excitado.
- Você esta precisando de umas lições Baby... vou te punir e te foder tanto depois, que mal vai conseguir se levantar mais tarde..- Digo dando um tapa forte em sua coxa, e ele da uma leve quicada pelo susto o que me faz arfar e me deixar mais duro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno submisso
FanficJeon Jungkook um homem de 25 anos de idade, sádico, cansado de sua rotina simples, resolve aceitar sair com seus amigos e conhece um garoto que vai mudar tudo. Park Jimin um menino de apenas 18 anos de idade, com lábios grossos, corpo cheio de curva...