Capítulo 1

2.1K 146 8
                                    

Estava sozinha pelos corredores da escola quando o vi passar por mim, no primeiro momento eu o achei estranho e cheguei até a pensar "que menino esquisito" mas como dizem por aí a língua é o chicote do homem a minha língua foi o meu.

Se eu disser pra vocês que nunca passou pela minha cabecinha que iria me apaixonar por aquele idiota não estaria mentindo, porém como tudo pode acontecer me apaixonei perdidamente por ele e talvez esse tenha sido meu maior erro.

Já estavam todos acomodados em seus lugares, quando ele apareceu sentando se no lugar vago a minha frente. Não era e continuo não sendo uma pessoa sociável tinha o costume até então de entrar muda e sair calada das aulas mas enfim vamos ao que interessa.

Eu estava bem concentrada em fazer nada, até que o
"Meliante" à minha frente resolver puxar assunto.

Murilo: Oi. Desculpa te atrapalhar mas é que não conheço ninguém aqui e você parece uma pessoa legal gostaria de saber seu nome.

Até então eu estava meio receosa em fala com à criatura a minha frente porém eu resolvi ser simpática só pra não perder o costume.

Eu:Oi! Meu nome é Mariana, você parece ser uma pessoa muito legal também. É seu primeiro dia?

Murilo: É meu primeiro dia sim. "Eu já sabia mas perguntei por desencargo de consciência".Você parece ser tão novinha em relação aos outros alunos. Quantos anos você tem?

Eu:Oi!Tenho 15 anos, podemos dizer que sou uma garota prodígio.

...

Os dias foram passando e nossa amizade foi só crescendo, não sei quando foi porém nós começamos a desenvolver sentimentos mais intensos um pelo outro porém infelizmente o ciúme  desmedido  da sua parte e nossa imaturidade nos levou ao fim.

Já estavamos fadados a isso porém da forma que foi me levou a odia-lo por um bom tempo mas depois de anos eu esqueci e quando achei que tinha superado o "demônio" encarnado aparece novamente só pra inferniza a minha vida.

Quando terminamos eu já  tinha 16 anos completos e já tinha acontecido a nossa primeira vez "foi péssima,pois ele não sabia onde entrava e eu onde saia mas sabe como é no fim eu perdi minha virgindade e ainda ganhei um presente eu acho".

Posso dizer pra vocês que os primeiros 6 meses foram ótimos mas depois ele começou a demonstra um ciúme desmedido, eu não podia falar com ninguém pois estava traindo o infeliz e assim foi piorando.

Nesse dia eu não estava me sentindo bem e um rapaz chamado André veio conversar comigo nós já conversávamos antes mas como eu falei no início nunca fui uma pessoa  sociável. Mas voltando ao assunto principal;

André:mari o que está acontecendo com você?Nunca te vi assim sei que nao temos intimidade mas se quiser desabafar pode falar comigo estou aqui.

André não tinha noção mas suas palavras foram aquilo que eu precisava naquele momento "as vezes só  precisamos que alguém escute a nossa dor".

Mariana:De verdade estou cansada.Infelizmente meu relacionamento com o Murillo vai de mal a pior ele se tornou outra pessoa não parece aquele menino que eu conheci. Ele está ciumento demais agressivo demais não sei por quanto tempo vou suporta. Ao me ver chorar André me abraçou e aquele abraço era tudo que eu prescisava naquele momento.Eu não sabia mas depois desse abraço as coisas que aconteceriam mudariam a minha vida pra sempre.

Estavamos tão concentrados no meu desabafo que não vimos Murillo chegar e com ele trazer toda sua irá pra cima do André e principalmente "pra cima dessa florzinha aqui no caso eu".

Eu so senti meu corpo ser jogado ao chão e vi o ser que até então era meu namorado ir pra cima do meu recente amigo eu agredilo com vários socos.

Murillo:Sua vagabunda!!!Eu pensando em te pedir desculpas pelas minhas atitudes mas vejo que meu instinto não me enganou. Como você teve coragem de me trair dessa forma eu achei que você fosse diferente sua dissimulada deu essa sua buceta virgem pra mim se fingindo de santa pra depois distribuir por aí sua vagabunda.

Mais se vocês acham que eu deixei barato tudo que ele me falou estão enganadas eu não sei quando foi mais quando eu vi já tinha virado minha mão na cara dele.Não sei se foi por instinto ou por que ele quiz mas sei que ele levantou a mão pra me devolver o tapa mas graças a Deus ele nunca chegou. A forma como ele me olhou depois do tapa me doeu porém foram sua palavras que me mataram naquela tarde.

Mariana:Quer saber de uma coisa você vai se arrepender amargamente por essa humilhação só que vai ser tarde de mais, nunca mais na minha vida eu quero saber de você. O seu ciúme desmedido foi o que acabou com nosso relacionamento. Ajudei André a se levantar e fomos embora e eu nao olhei pra trás.

Eu era muito nova, mais o que eu mais presava era minha dignidade. Os três meses depois veio a surpresa, eu estava grávida,  sem o cara que eu amava e desesperada. Eu não tinha meus pais fui criada pela minha vozinha que graças a Deus foi compreensiva e me ajudou muito a cuidar do meu bebê. O André  se tornou um grande amigo e me apoio em todos os momentos. Vou reconhecer que fui atrás do Murillo mas ele sumiu do mapa, vim a descobrir  que ele foi embora pois dias depois da nossa briga ele perdeu os pais num acidente de carro fatal graça Deus ele não estava no veículo, confesso que chorei quando soube tentei entra em contato de todos os jeitos mas não consegui.

Deixei de ser a garota prodígio pra ser mãe fiz faculdade a noite com muito sacrifício e trabalhava numa grande empresa como jovem aprendiz. Na empresa Fernandez Automobilistas consegui sustentar meu bebê e terminhar minha faculdade e hoje sou secretária executiva da presidência. Tudo estava indo bem até o diabo aparecer.

Por trás Do Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora