Capítulo 16

865 70 7
                                    

Desculpe a demora mas infelizmente tive um bloqueio. Espero que gostem. BOA LEITURA!!!

Minha gravidez não tem sido fácil, meu corpo está tão diferente os hormônios a flor da pele, o choro descontrolado e o sono que não parece ter fim esses dias eu dormi na banheira só não morri afogada porque Murillo estranhou minha demora e me encontrou dormindo, só fui acorda no outro dia e nem lembrava que tinha tomado banho.

_AMOR!!!-Grito esperando ele brotar do chão.

_O que foi tá sentido alguma coisas?-Pergunta ele com todo seu cuidado e carinho, vindo correndo ao meu encontro que estou confortavelmente deitada no meu sofá.

_Estou sentindo sim amor?- Respondi usando meu ar angelical para persuadi-lo a fazer minha vontade.

_O que você tem meu amor, quer ir ao médico?- Pergunta em agonia achando que já vou pari as crias.

_Fome!! Esse é o mal que me assola.

_Porra mariana achei que você estava passando mal, quando for assim não precisa gritar. Ok meu amorzinho. O que você deseja em minha flor?

_Tô com desejo, mas é tanta coisa que não sei o que comer.-Digo com os olhos rasos d'água. Meu marido como um ótimo companheiro me abraça se compadecendo do meu sofrimento. Depois da crise de choro e com minha barriguinha bem alimentada eu consegui me acalmar, os dias tem passado tão rápido, minha filha está eufórica pois confirmamos o sexo dos gêmeos dois meninos. Murillo está cada vez mais bobão ele fica horas conversando com nossos meninos as vezes ele e Amora esquecem que existo.

.....

Estou com 28 semanas de gestação, as vezes acho que não vou conseguir porém meu gorila tem sido tão companheiro mesmo com toda dificuldade têm estado ao meu lado, ele deixou a empresa pra se dedicar totalmente a nós.
O quarto dos meninos ele fez questão de montar e escolher tudo parece até  que ele é a mãe. Minha cezariana está marcada pra daqui a algumas semanas infelizmente não tenho condições de ter um parto normal,mesmo assim estou feliz pois meus meninos estão com saúde e pra mim isso é o suficiente.

_Porque você está me olhando assim?-pergunto a Murillo que me olha com um brilho diferente nos olhos.
_Se eu te dissesse que nunca te lhe vi tão sex como agora você acreditaria?-pergunta enquanto me observa andar nua para o quarto após tomar um ótimo banho de banheira.
_Você acha? Mesmo eu estando inchada e com alguns quilos a mais?
_Você está no ápice de sua perfeição, deixe-me te mostrar o quanto é bela minha flor?-em um rápido movimento seu corpo está próximo ao meu, deixo que ele me conduza, me surpreendo ao ver meu reflexo no espelho e sentir suas mãos deslizarem por meus ombros, seus lábios vão de encontro ao meu pescoço e sinto meu centro se contrair em reação aos seus beijos.
_Olha o quanto está bonita, esses peitinhos que eu vou adorar mamar enquanto fodo essa bocetinha gostosa em,seu corpo é perfeito pra mim, vê-la todos os dias carregar meus filhos em seu ventre me deixa louco, só de olhar pra você meu pau endurece.-ele diz isso esfregando sua potente ereção em mim. Como se lê-se meus pensamentos sou invadida por ele em uma estocada bruta que me faz gritar de surpresa e prazer, ele me segura com todo cuidado sem deixar de estocar de forma firme e precisa em meu centro pulsante. Sinto meu corpo entra em combustão uma onda de prazer que começa em meu pé e sobe até meu ventre me fazendo ter um sguich e convulcionar com ele dentro de mim o estado de êxtase que me encontro faz com que eu chore de prazer e peça mais sou tirada da minha nuvem de prazer quando ele me pega em seus braços e me  deita na posição que deseja e volta a tomar meu corpo com volúpia e paixão me deixando mais acesa e desejosa por ele. Nos amamos até o amanhecer ele me fez sentir a mulher mais sex do mundo e a mais amada também, ainda teve a cara de pau de pedir desculpa aos meninos pelo constrangimento de ter que assistir o pai e a mãe trancando e como resposta os meninos não paravam em minha barriga.

....

Murillo

O grande dia chegou estou ansioso demais, a ficha ainda não caiu que vou poder pegar meus meninos no colo pela primeira vez, infelizmente não pude entrar na sala pois decidimos que não íamos deixar nossa frutinha fora desse momento tão especial. Estamos entrando na sala de preparação para dá um beijo na nossa mamãe preferida e deseja-lhe boa sorte.

_Papai não vejo a hora de encontlar meus irmãozinhos.-diz amora toda sorridente nunca vi minha filha tão feliz como estou vendo agora.
_Eu também não vejo a hora de conhecer o seus irmãos filha.-batemos na porta do quarto onde minha mulher está se preparando, tivemos que sair pra ela tomar a anestesia e poder ir pro centro cirúrgico. Somos recebidos no quarto com seu melhor sorriso.
_Oi meus amores estão ansiosos para conhecer os meninos.
_Claro que estamos né  papai! Mamãe eu vou ficar aqui fora orando pra que papai do céu faça com que meus irmãozinhos nasçam logo.

....

Os meninos nasceram com 3,100kg cada um e graças a Deus com a cor de chocolate  de Mariana que me fez ama-lá mais ainda por ter me presenteado com uma família maravilhosa. A cada dia que passa meus filhos se parecem mais comigo e isso tem deixado a fera braba. Tenho me saído um ótimo pai faço com os meninos tudo que não pude fazer por Amora que também faz questão de ajuda do sei jeito. Depois do parto minha mulher está mais linda do que nunca. Sempre que Mari vai amamentar os meninos eu fico a observala nunca tive a sensibilidade de notar a beleza que há na amamentação e hoje acho a coisa mais linda do mundo realmente o pequeno Príncipe estava certo o essencial é invisível aos olhos.

 Sempre que Mari vai amamentar os meninos eu fico a observala nunca tive a sensibilidade de notar a beleza que há na amamentação e hoje acho a coisa mais linda do mundo realmente o pequeno Príncipe estava certo o essencial é invisível aos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

João Marcelo e Joaquim

Beijos de Luz!

Por trás Do Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora