Depois que descobri que há você
Nunca mais existi...
DjavanAcorda com ela em meus braços foi único. Me sinto um gato no cio por que mesmo depois da transa épica de horas atrás meu pau está tão duro que chegar a doer. Ela é tão perfeita que me apaixonei ou enlouqueci de vez pois essa mulher mexe com todo meu ser. Quando à vi esfregando o corpo que me pertence em outro homem meu peito doeu. Agora estou aqui sendo torturado pela pressão de sua bunda gostosa em minha ereção, parece que ela faz de maldade.
_Se você continua esfregando essa bunda gostosa em mim, vou te comer até te deixar assada.-A resposta que tive foi o roçar mais intenso em minha ereção. Essa foi a gota d'água, aproveitei a posição que estávamos e entrei nela de uma vez só, para minha surpresa ela estava tão encharcada que cada vez que entrava e saía meu pau ficava mais molhado com seu prazer. Seus gemidos me levaram a loucura.
_Mu han ma..is rápido, eu quero chorar no seu haaaa.
_Oooh seu pedido é uma ordem. Fica de quatro safada.- Antes de me enfiar entre suas pernas de novo dei três tapas em cada lado de sua bunda, sua bocetinha pingava a cada tapa.
_Esses tapas são por você te deixado outro homem te toca, ouviu diabinha? "tapa" responde.
_Sim seu troglodita se continuar batendo assim que eu vou gozar.
_É vai gozar e quem disse que eu vou deixar.-Disse com a voz rouca de prazer.
_Amor me deixar gozar eu já não estou aguentando.-Cada frase que saía de sua boca era semelhante ao miado de uma gata no cio.
Ouvir ela me chamando de amor fez meu coração falhar uma batida.
_Só por que você pediu com carinho vou lhe dá o que tanto precisa.-Entrei nela de uma vez só fazendo seu corpo arquia para me receber melhor, eu sentia meu pau batendo em seu útero seus músculos se abraçando minha dureza dentro dela. A dança dos nossos corpos era pura sintonia. Fiz ela encosta a lateral de seu rosto no travesseiro com os braços pra trás, fazendo com que meu pau tivesse mais acesso ao seu centro guloso. Nossos gemidos eram como música em meus ouvidos. Eu sabia que ela estava em minhas mãos e um único comando meu ela se deramaria.
_GOZA NO MEU PAU.-Seu corpo convulsionou em baixo de mim e eu lhe dei minha semente na esperança de vê-la com o ventre inchado com minha cria. O urro que saiu de minha garganta a fez gozar mais uma vez expirando seu mel sobre mim me marcando com seu cheiro de fêmea.
........
........
Mariana
Depois de ser acordada da melhor forma possível meu ogrinho nos levou para o banho e trocamos apenas carícias. Quando saímos do banho o medo de não dar certo me acertou em cheio me fazendo chorar em seus braços. Nunca vi Murillo tão desesperado.
_Meu amor o que houve por que você está chorando, eu te machuquei, MEU DEUS O QUE EU FIZ,me perdoa por favor. Não me deixa por favor, me diz o que eu fiz que eu conserto mas por favor para de chorar meu bem.
_Eu...eu... tô com medo. Depois que eu falei isso desatei a chorar de vez. -Mas sua atitude acalmou meu coração. Ele me pegou no colo e me abraçou dizendo que nunca mais iria me deixar, que tudo seria diferente, que nunca mais iriamos nos separar e quando olhei em seus olhos vi que ele não mentia.
......Acabei dormindo em seus braços, acordei preocupada com minha bebê mas quando ia atrás dele pra buscarmos nossa filha ele entrou no quarto com ela nos braços dando à ele suas gargalhadas enquanto ele a enchia de beijos.
_Mamãe mamãe vamos pla piscina vamos mamãe.-Olhei para Murillo em busca de respostas enquanto acolhia nossa filha nos braços.
_ Enquanto você dormia eu aproveitei para buscá-la pois sabia que você estava com saudades dela.- Ah única resposta que dei a ele foi meu melhor sorriso.
_ Mamãe, mamãeee
_ Oi meu amor pode falar que a mamãe tá ouvindo.
_ Agola a gente vai mola com o papai?- Amora e suas perguntas tava demorando. Olhei para Murillo não sabendo qual resposta da à minha filha, porém os olhos dele brilhavam com a possibilidade de vivermos na mesma casa, então resolvi me dá a oportunidade de ser feliz ao lado do Shereck que eu tanto amo.
_ Você quer morar com o papai?
_ Claro né mamãe! Vamos ser uma família, aí vou ganha um irmãozinho e vou ajudar a cuidar dele.- Ela falou com tanta maturidade e convicção que não a questionei. Murillo sentou ao meu lado e nos puxou pro seu colo e nos beijou.
_Eu amo vocês! Aparti de hoje eu vou viver para fazer vocês felizes. Agora vamos lá embaixo frutinha e fazer um café da manhã bem gostoso pra mamãe, enquanto ela bota o biquíni pra irmos pra piscina.
_ Ebaaa! Xau mamãe, não demola.-Ganhei um beijo de Murillo e vi eles cruzarem a porta deixando apenas o barulho de suas risadas.Acho que agora vamos ser felizes. Passamos o dia todo na piscina, o café da manhã que eles me fizeram estava uma delícia. Almoçamos regados a risadas e planos para o futuro, em todo momento Murillo me olhava com os olhos brilhantes. Fazendo com que meu coração falhar se uma batida.
Esse é o último da semana espero que gostem deixem sua estrelinha. Ouçam a música ele diz tudo aquilo que os dois estão vivendo.
Beijos de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás Do Seu Olhar
RomanceTalvez se tudo tivesse sido diferente não estaríamos aqui, eu o amava tinha plena certeza disso porém meu amor próprio falou mas alto.