Capítulo 3

1.2K 133 6
                                    

A Volta do meliante

Murilo

Hoje me lembrei dela mais uma vez, aquela diaba que roubou meu coração e fez despertar o pior de mim. Se eu falasse que não me arrependo de tudo que fiz ela passar estaria mentindo, ela não merecia aquele meu lado obscuro.

Nunca fui um garoto normal sempre fui mais agressivo, possessivo e obcecado com aquilo que me pertencia. Aprendi da pior forma que eu sempre fui dela mas ela nunca foi minha. Ela era perfeita demais pra mim.

Quando à vi pela primeira vez meu coração parou dentro do peito, ela estava tão linda me arrependo de ter deixado o meu ciúme falar mais alto e destruir tudo.

Eu sempre soube que ela nunca tinha me traído, só falei aquelas coisas para magoa-la.
Depois que ela me deu aquele tapa que foi merecido é que fui acorda para o que estava fazendo. A decepção estampada em seu lindo rosto me matou.

Depois da burrada que fiz decidi me afastar dela de vez. Acho que foi a pior atitude a si tomar, uns meses depois perdi meus pais num grave acidente e me vi sozinho no mundo pois os únicos que me amavam eu perdi.

Depois disso eu não fui mais o mesmo, me afundei nas drogas e sexo sem compromisso e quase perdi a empresa dos meus pais e minha vida.

Depois de quase 2 anos perdidos eu me reergui foi difícil, a empresa dos meus pais estava a beira da falência mas consegui hoje somos uma grande multinacional.

Sou um dos homens mais ricos e sem querer me gabar tenho qualquer mulher aos meus país. Hoje meu cardápio está variado três na minha cama, mais nenhuma me sacia como aquela diaba. Mais eu vou ter ela de volta custe o que custar.

Há um ano botei um investigador atrás dela, hoje faz dois meses que a achei. Ela está tão gostosa fiquei de pau duro só de olhar a foto da diaba, para minha surpresa descobrir que ela tem uma filha que é tão linda quanto a mãe. Pelas investigações que fiz acho que tenho uma filha olhei o registro de nascimento e não consta o nome do pai.

Amanhã vou tirar essa dúvida eu sei que ela não me traiu mais preciso ter certeza que ela é minha filha pra tela de volta.

.....

Hoje é o grande dia acordei ancioso através desse exame é que vou ter minha diaba de volta.

Murillo: Pode se sentar Meireles e sem enrolação vai direto ao assunto.

Meireles: Você já foi mais educado Murillo, esperava uma recepção melhor da sua parte.

Murillo: Nunca fui educado não era com minha mãe e não serei agora. Fala logo o que eu quero saber antes que te obrigue a falar. Te garanto que você vai adorar meu modo educado.

Meireles: Não preciso de demonstrações do quanto você pode ser persuasiva já vi e não gostei. A menina é realmente sua filha, a mãe como te disse antes é sozinha não tem nenhum namorado. Nesses papéis está o endereço da kitnet onde elas moram o barro é classe média mais é um bairro bom próximo ao trabalho da mãe e a creche onde Amora fica.

Murillo: Já passou todas as informações que conseguiu ou falta alguma coisa? Se não pode se retirar o pagamento do serviço está disponível em sua conta.

Meireles: Já passei todas informações que consegui. Até mais quando precisar sabe onde me encontrar.

Não fiz questão de olhar em sua face apenas ouvi a porta bater.

Amanhã vou por meu plano de aproximação em prática. Já comprei a empresa que ela trabalha então aparti de amanhã serei seu chefe. Só de imaginar ela com o uniforme de secretária já me sinto a latejar, vou fazer com ela tudo que não fiz quando namorávamos. Só de pensar naquele corpo em minhas mãos fico louco, só de olhar as fotos posso dizer que está mais gostosa do que antes.

.....

Cheguei antes de todos, quero ver a carinha que a minha diabinha vai fazer quando me ver.

Estava concentrado em alguns documentos quando um furacão de cachos entrou em minha sala.

Mariana: Senhor! Desculpe o meu atraso meu nome é Mariana e "ela calou se quando finalmente viu meu rosto, achei que iria desmaiar".

Murillo: E? Continue sou todo ouvidos.

Mariana: É você? Quer dizer sou sua secretária e estou ao seu dispor para o que precisar saber sobre a empresa.

A medida que ela falava a via engolir seco, sei que está afetada pela minha presença, mas não quiz assusta-lá então me mantive sentado observando sua respiração. Seu corpo está mais apetitoso do que nas fotos, hoje vou me controlar mais ainda vou fazê-la minha em cima desta mesa.

Murillo: A sim ouvir falar muito bem da senhorita, Meireles sempre a elogiava nas reuniões que tivemos para a compra e venda da empresa. Espero não me decepcionar com seu trabalho.

Mariana: Vai continuar com essa cara de sonso fingindo que não me conhece.

Eu já estava esperando por essa pergunta mais deixei rolar até que demorou. Ela não mudou nada continua sendo direta e gosto disso.

Murillo: Estava esperando sua reação ao me ver. Vejo que continua a mesma, o corpo está mais gostoso do que eu me lembrava.

Digo isso trancando a porta atrás dela pelo botão de segurança da sala. Ao notar que a porta foi trancada ela já fica na defensiva. Vou me aproximando aos poucos, quando ela menos espera já agaro pela cintura, cheiro seu lindo pescocinho e sinto ela estremecer em meus braços. Meu pau já começa a ficar duro a filha da puta está mais gostosa do que eu imaginava. Começo a sussurra em seu ouvido.

Murillo: Diabinha está tão gostosa, sabe se eu colocar meus dedos na sua bucetinha tenho certeza que estará molhadinha pra mim. Será que sua bucetinha tem o mesmo gosto?

Mariana: Murillo não faz assim...

Suas palavras saem como gemidos que vão direto pro meu pau.

Murillo: Sinto sua falta gatinha, seu cheiro, seu sorriso, nunca te esqueci. Seus olhos brilharam pelas minhas palavras.

Quando achei que a diaba estava se rendendo ela me acertou em cheio. Mais suas palavras malcriadas para mim me deixaram fascinados por ela, antes eu ia com calma agora ela será minha custe o que custar.

Por trás Do Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora