Aí que ódio que eu tô desse babuíno esquizofrênico, eu sei que peguei pesado quando o obriguei a dormi no sofá só que me arrependi tentei fazer as pazes só que ele fica fazendo cú doce. Mais como não sou de ficar correndo atrás de ninguém deixei pra lá achando que iriamos voltar as boas, ledo engano. Ele simplesmente está me ignorando e confesso que estou com saudades do meu gorila predileto porém hoje vou dar um basta nisso.
Entro em sua sala que nem um furacão, pois gosto de chegar causando mas meus planos foram por água abaixo pois minha brilhante ideia de coloca-lo contra a parede só fez com que nos afasta-se nos mais .
- Murillo até quando você vai ficar nessa de me ignorar. Já pedi para você voltar a dormi em nosso quarto e tu ainda fica fazendo doce._O olha que foi me direcionado foi totalmente gélido, e em vez de fazermos as pazes nos afastamos mais ainda.
-Senhorita Charmit , acho que está confundindo as coisa, até onde eu sei aqui é uma empresa e esses tipos de questionamentos não serão tolerados. Eu ainda sou seu patrão e se quiser manter seu emprego aconselho que reveja a forma como fala comigo aqui dentro, pois não irei tolerar quaisquer tipos de abuso de sua parte estamos entendidos. Se não tiver mas nada a declarar peço que se retire.
- E mais uma coisa bata antes de entrar!_ Quando ouvi sua resposta me senti totalmente humilhada por ele achei que se eu o colocasse contra a parede iriamos transar loucamente e pedir desculpas um ao outro "só que não".
- Sr. Murillo peço desculpas pela minha atitude e deixo claro que isso nunca mais ira se repetir, devo deixar claro que em nenhum momento foi minha intenção lhe desrespeitar, a partir de hoje nosso relacionamento será estritamente profissional._ Saí daquela sala chorando litros porque depois de suas palavras cheguei a conclusão de que ele cansou de brincar de casinha.
.........
Duas semanas se passaram depois dessa conversa, e nesse período ele dormiu no quarto de hóspede. Temos mantido as aparências na frente da nossa filha, porque quando ela não está nem um bom dia temos trocado. Depois dessas duas semas ele volto a dormi no nosso quarto mas parece que só nos afastamos mais ainda. Sinto falta do seu perfume, seu abraço de faze-lo de travesseiro, porém ele que quis assim porque tentei me aproximar mas ele foi super grosso e frio comigo então deixei pra-lá pois não valia a pena.
.......
Quase dois meses se passaram e continuamos na mesma e para piorar minha situação não ando bem de saúde, acho que estou depressiva de novo e sinceramente estou com medo, meu corpo mudou perdi alguns quilinhos nada mais dá em mim, sem contar que estou comendo feito louca não posso ver um doce que já quero por na boca porém é só colocar na boca que ponho tudo pra fora, tô quase diabética e desidratada de tanto chorar se o inútil do pai da minha filha me olha de cara feia "é o que ele mais faz no momento" já começo a chorar. Essa situação esta me matando não estou mais aguentando viver assim. Tomei a decisão de voltar para minha casinha pois viver assim ao lado de quem a gente ama é insuportável, acho que eu já sabia que não iria dar certo nossa relação deve ser intuição.
Estava no quarto arrumando as malas para finalmente da fim ao meu sofrimento não vou levar minha filha comigo pois quero que ela e o pai tenham uma boa convivência eles são muito grudados e sei que se eu separa-los vou machucar minha filha e não quero nada disso. Me assustem quando a porta foi aberta e um Murillo com cara de poucos amigos apareceu me questionando com o olhar o que significava aquelas malas no quarto.
- Posso saber o porque dessas malas ? Pretende viajar? - Na verdade eu estou indo embora, vou voltar para minha casa._ Ele me olhou de um jeito que dava calafrios porém me mantive firme. Não queria confusão apenas ir pra casa e tentar catar os caquinhos do meu coração. Comecei a ficar assustada quando vi Murillo se transforma em minha frente nunca achei que ele iria reagir daquela maneira. -E QUEM TE DEU AUTORIZAÇÃO PRA VOLTAR PRA LÁ EM MARIANA? Você está achando o que em ?Daqui você não sai!
-Você não pode me prender aqui contra a minha vontade, eu sempre fui e serei uma mulher livre e você nem ninguém pode me tirar isso tá me ouvindo! _ Sua expressão mudou de raiva para simples desdém e sarcasmo, nunca tinha visto ele daquela maneira, ele veio se aproximando de mim e me encurralou na parede do quarto, nunca tive tanto medo na minha vidar, lembrei de quando ele me contou sua estória e fiquei com mais medo ainda.
-VOCÊ QUER SAIR? QUER?_ Ele perguntava isso enquanto me sacudia aquele não era o meu Murillo era outra pessoa lágrimas grossas desciam pelo meu rosto enquanto eu estava em choque com sua atitude diante de mim.- RESPONDE PORRA PERDEU A LÍNGUA?
-PARA Murillo você ta me assustando nossa filha pode ouvir, por favor para você está me machucando._Seus olhos firam vermelhos como fogo e ele se afastou apenas para trancar a porta e colocar a chave no bolso da calça jeans que usava. Tentei correr para o banheiro mas ele foi mais rápido e me alcançou, não que eu achasse que ele iria fazer algo comigo mais não iria pagar pra ver. Eu poderia ter gritado mas não fiz por medo de minha filha escutar e assustá-la.
-Só vou te dar um aviso dessa casa você não saí, se você quiser ir saiba que nunca mais deixo, você chegar perto de nossa filha ta me ouvindo? Então desfaz a porra da cara de choro e vai botar tuas coisas no lugar e depois vamos conversa. Ok?_ Apenas confirmei com a cabeça e guardei tudo sob seu olhar, após guarda todas as roupas ele me fez tomar banho com ele, graças a Deus foi só um banho e realmente estávamos precisando. Depois disso colocamos uma roupa confortável, eu uma camisa dele e ele apenas uma cueca. Tentei sentar o mais longe possível dele porém não conseguir. Ele puxou uma cadeira e sentou de frente pra mim e quando olhei nos seus olhos voltei a chorar, pois vir que meu Murillo estava de volta.
-Desculpa minha nega, não queria te assustar sei que vacilei com você, não quero que você vá embora pois tu és a luz da minha vida, tenho sido um bosta de marido e reconheço isso, a meia hora atrás passei dos limites com você prometo que isso nunca mais vai acontecer. Aquele dia no escritório eu não queria falar daquela forma contigo nada do que eu diga vai justificar os últimos acontecimentos mais eu to aqui te pedindo perdão. Se você quiser ir embora e levar nossa filha sinta-se livre nunca que eu iria tirar nossa filha de você. Eu sofro de ansiedade por causa da dependência química que eu tive e tem épocas que eu tenho crises e acabo me afastando das pessoas e ficando agressivo as vezes então me perdoa, nuca foi minha em tensão machuca-lá. Eu sei que devia ter lhe falado mas fazia muito tempo que não tinha crises assim então por favor me perdoa eu te amo demais não posso te perde._Confesso que ouvir a explicação para suas atitudes aliviou meu coração eu sabia que havia algo errado com ele mas ainda sim estou magoada.
- Se você tivesse confiado em mim nada disso teria acontecido eu também não estou bem e preciso de você, eu estava indo embora pois achei que você não me amasse mais. Nunca mais faça isso pois eu não irei perdoa uma próxima. Eu também não estou me sentindo bem acho que estou doente de novo.
-O que você tem porque não foi ao médico? Eu sou um péssimo marido._Disse ele com lágrimas nos olhos, não me fiz de rogada e me joguei em seus braços.
_Hoje eu vou me redimir com você e vou fazer amor contigo como nunca fiz mas amanhã bem cedo iremos ao médico saber o que você tem meu amor._Disse ele me colocando na cama e me amando até o amanhecer.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás Do Seu Olhar
RomanceTalvez se tudo tivesse sido diferente não estaríamos aqui, eu o amava tinha plena certeza disso porém meu amor próprio falou mas alto.