ÚLTIMO CAPÍTULO
Meses depois
_Papai! Vamos meninos,papai!
_Mama, mama nana du.
_Desisto vocês tinham que falar papai mas só querem saber da mamãe de vocês, confesso que também só quero saber dela.-como resposta eles riem da minha cara fazendo com que meu coração se encher de amor.
_Vamos atrás da mamãe tô com saudades dela- a encontramos na cozinha e ela não perdeu a oportunidade de debochar de minhas falhas tentativas de fazer de fazer os meninos me chamarem de papai.
_Cansou?
_Você é muito debochada, devia te dá umas palmadas.
_Tá vendo meninos o papai ameaçando a mamãe.
_Mama mama mamamamma.
_Vocês são dois traidores.
E mais uma vez eles riem da minha cara. Eu não poderia está mais feliz, olho a minha volta e vejo que realmente eu não tinha nada, não me imagino sem Amora e os meninos. Minha esposa parece que está mais bonita depois da gravidez tô até pensando em fazer outro filho. Saio dos meus pensamentos quando ouço uma confusão de cachos me chamar.
_Papai papai vamos brincar de boneca?
_Vamos! Mas sem maquiagem dessa vez!
_Porque papai, você ficou tão lindo de gliter.
_Por que o papai ficou uma semana pra consegui tirar aquilo da cara.......
Depois de passar algumas horas com minha filha, consegui sair sem ser maquiado, ajudo a minha linda esposa a dar banho nos nossos porquinhos, infelizmente o leite produzido pela minha esposa não da conta de alimentar os dois pois eles mamam e mamam e não estão satisfeitos então tivemos que recorre ao auxílio da mamadeira.
_Amor.
_Oi
_João já dormiu?
_Ainda não mas tá quase porque?
_Já conseguir fazer o Joaquim dormi. Enquanto você termina ai vou encher a banheira pra tomarmos aquele banho que você prometeu.
A olho mais uma vez antes de sair do quarto e sei que a noite promete.....
Não vou dizer que os últimos dez anos foram de puro amor, mas conseguimos a cada dia melhorar. Minha amada e linda esposa ameaçou ir embora com as crianças algumas vezes mas eu sempre conseguia persuadirla a ficar. Minha filha está uma cópia exata da mãe para o meu total desespero e orgulho. Meus meninos são o terror da casa sempre aprontando as suas. Nunca pensei que poderia me sentir tão realizado como me sinto hoje. Ouço gritos e risos e sei que são meus dois furacões.
_Papai papai..... vamo jogar bola a mamãe deixo!!
_Vamos papai!
_Vocês não estavam de castigo? Ou ainda estão.
Eles se comunicaram pelo olhar e responderam ao mesmo tempo.
_A mamãe tiro porque fomos bonzinhos!!!
_Tá bom vamos jogar bola mas se a mãe de vocês brigar comigo já sabem.
_A gente pede pra ela te perdoar......
Mariana
Olho pela janela e sinto que valeu a pena. Hoje eu tenho uma família linda, o que mais eu posso querer. Meus filhos correm pelo quintal com o bobão do pai deles e isso pra mim não tem preço.
Gostaria de dizer que foi e é fácil porém quando vejo minha família reunida vejo que tudo valeu a pena, ainda tenho minhas mágoas e receios mas aprendi que isso faz parte da vida e nenhum casal é cem por cento feliz e são esses nossos altos e baixos que nos fazem ser únicos.
_Crianças!!! Hora do banho!
_Ah não mamãe!!!!
_Ah sim e sem discussão e você seu Murillo já pro quarto!
_Amor eu fiz alguma coisa? Você quando fala assim me assusta!
_Vai pro quarto que la a gente conversa.Vou com os meninos pro quarto dou banho neles e deixo vendo desenho e espero que eles não atrapalhem meus planos pois hoje eu vou montar no touro.
Sigo pro quarto e mantendo a pose de mulher chateada e o idiota cai direitinho, meu marido é mesmo um bobão.
_Amor o que aconteceu por que tá assim o que eu fiz me perdoa por favor am....
_ Cala a boquinha que você tá falando de mais, se você me obedecer e for bonzinho eu te perdoo. Digo isso tiram a roupa de forma sensual pra ver se ele entende o recado. O resto fica pra imaginação de vocês pôs agora eu vou montar no meu touro.
_ Abre a calça amor e põe ele pra fora que hoje eu quero sentar.Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás Do Seu Olhar
RomanceTalvez se tudo tivesse sido diferente não estaríamos aqui, eu o amava tinha plena certeza disso porém meu amor próprio falou mas alto.