Murillo
Acordo sentindo um peso sobre meu peito e mãosinhas pequenas batendo em meu rosto.
Amora: Papai!! Papai!! Acouda pra gente blincar.
Murillo: Princesa, papai já vai acordar. Depois que digo isso sinto o ar me faltar, pois minha filha se jogou em minha barriga.
Murillo: cof.cof filha não faz isso com o papai. Você está com fome?
Amora: Tô papai, eu quelo toma Nescau e comer bolinho da aninha.
Peguei minha filha nos braços e deixei que ela me guiase até a cozinha, confesso que me senti em casa nessa hora. Convenci minha filha a fazermos um café da manhã pra nossa rainha e levarmos na cama, eu sei que estou sendo invasivo, talvez Mariana não se sinta tão avontade com a imposição da minha presença, mais só de pensar em me afastar agora me deixa incomodado.
...
Eu e Amora deixamos a cozinha de pernas pro ar, concerteza a diabianha vai brigar, porém esse momento que passei com minha filha me fez perceber o quanto eu perdi, eu sinceramente gostaria de saber por que nós homens somos tão burros. A maioria das vezes temos a mulher da nossa vida nas mãos e nunca damos valor.
Admiro e venero a gara de minha menina, mesmo em tantos problemas se manteve firme e cuido de nossa filha da melhor forma possível, enquanto eu me afundei num mar de auto piedade sem fim, nunca priorizando as necessidades da minha mulher como pude ser tão cego. Olhando agora pra minha filha, fico imaginando se alguém fizesse com ela o que fiz com sua mãe e chego a conclusão que sou o pior dos homens. Peço a Deus que meus erros não se recaíam sobre Amora e que ela seja a mulher mas feliz do mundo, apesar de que ela só irá namorar aos 40.
Amora: Papai olha o desenho que fiz pla mamãe.
Murillo: Que lindo frutinha, quem são essas pessoas?
Amora: É a nossa família papai, naum tá vendo.
Eu gargalho com sua resposta, ela consegue ser mais espontânea do que a mãe.
Murillo: Filha vamos levar logo o café que fizemos pra sua mãe antes que esfrie ela fique brava.
Amora: É mesmo a mamãe é bem blava, vamos logo papai.
Entro no quarto onde minha mulher dorme de forma tranquila e serena acho que o orgasmo de ontem a deixou desistabilizada. Sinto minha boca salivar só de lembrar do seu gosto, sua boca e como seu corpo correspondia aos meus toques, mas tenho que me controlar pois minha filha está ao meu lado e não quero ter que responder as suas perguntas.
Amora sobe na cama e acaricia o rosto da mãe pra que ela acorde, me contenho em meu lugar e fico admirando o carinho e amor que uma tem pela outra. Vejo Mariana abri os olhos e dar o seu sorriso mais bonito para nossa filha enquanto a olha com os olhos brilhando.Mariana: Frutinha deixa a mamãe dormir.
Amora: mamãe acoudar papai fez café da manhã pla senhola.
Quando ela ouviu a palavra papai ela levantou com os olhos arregalados e assustados.
Mariana: Achei que fosse um pesadelo, mas pelo menos trouxe comida.
Me aproximei da cama e pus a bandeja com o café que eu e nossa filha fizemos e me aproveitei pra provocala um pouco.
Murillo: O pesadelo foi pior quando usei minha língua. Disse em seu ouvido, num tom que Amora não escutasse.- Não consegui conter a gargalhada ao ver seus olhos se arregalarem. Como resposta levei um biliscão.
Mariana: Mantenha essa sua língua dentro da boca seu embecil.
Amora: Papai agola a gente vai ser uma família.
Murillo: Já somos minha princesa.
. . .
Nossa manhã foi regada a conversas e brincadeiras, parecíamos uma família de verdade.
Agora estou aqui vendo Mariana fazendo o almoço e passando por seu interrogatório.
Mariana: O que aconteceu depois que você perdeu seus pais?
Murillo: Bem, como eu era de maior fui embora para o exterior, tive alguns problemas com drogas e bebidas, até que eu quase morri e minha empresa estava a beira da falência, mais graças a Deus eu conseguir me reerguer e reconstruir o patrimônio de meus pais. Depois disso quando eu realmente estava curado resolvi procurar você, eu realmente achei que não iria conseguir pois já tinham se passado quase cinco anos na época. Quase dois anos depois consegui te encontrar minha flor.-Digo isso cheirando e beijando seu pescoço. Eu achei que ela iria me criticar, mais as suas palavras me surpreenderam.
Mariana: Eu realmente espero que você esteja bem e que venhamos consegui ser uma família. Nós somos órfãos e só temos nossa filha e por mas que não queira admitir, só temos um ao outro.
Murillo: Não sabe como fico feliz em ouvir suas palavras. Eu realmente me arrependo de tudo, você foi e é a única coisa boa que aconteceu em minha vida. Obrigado por me fazer um homem melhor por vocês. Eu nunca contei isso pra ninguém, mas quando eu tive a overdose só não morri pois ouvi você chamando meu nome.Eu não esperava mas ela me abraçou, e toda dor que eu carrego no peito sumiu.
Capítulo curto espero que tenham gostado. Deixem sua estrelinha e seu comentário são importantes.
Obrigado!!!😍😘😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás Do Seu Olhar
RomanceTalvez se tudo tivesse sido diferente não estaríamos aqui, eu o amava tinha plena certeza disso porém meu amor próprio falou mas alto.