O dia a dia ao lado delas tem sido desafiador,as vezes parece que eu sou um idiota pois qualquer coisa que eu fale é motivo de bico.
Esses dias disse pra Amora que ela não poderia comer antes do almoço, o que ganhei de resposta foi um bico gigantesco e a dona encrenca ficou também, o motivo foi que por minha culpa Amora está mimada demais. Olha eu tenho cortado um dobrado tem uns três meses que estamos morando junto e a minha diabinha anda tão estranha, se eu respirar perto dela incomoda ontem ela me fez dormi no sofá porque o idiota aqui tomou banho sozinho e segundo ela eu estou traindo a com alguma mulher que eu não sei quem é. Sabe o pior de tudo foi ela chorando de soluçar dizendo que eu iria deixá-la. Mas graças aos céus encontrei uma solução pra essas crises da minha nega, o famoso "pau no lombo sem massagem" foi batata a mulher virou um doce nem eu acreditei no que fiz....
Agora estou aqui em minha sala olhando alguns relatórios. Acabei de pedir um café pra minha mulher espero que ela não demore.
Aí vem ela tão linda quanto o sol, mas noto algo em seus olhos e isso me dá medo.
_Olha aqui seu gorila adestrado, escuta bem o que vou te dizer, não sou paga para lhe trazer cafezinho entendeu.- Essa mulher só pode esta possuída seus olhos estão em chamas, sinto até tesão de ouvir ela falando assim comigo._Oh minha preta não fala assim comigo, eu sei que você não é paga para me trazer cafezinho mais o que eu posso fazer se estou viciado no seu café.-Digo isso cheirando seu pescoço e vendo ela amolecer em meus braços, acho que amancei a fera.
_Acho bom você pensar assim, pois se pensasse não teria bumbum granada mais tarde.
_Você teria coragem de deixar seu gorila de estimação carente. Olha como eu tô só de pensar em você, em deixa eu chupar sua bocetinha estou com saudade.
_Você não tem vergonha de ficar me propondo essa tipos de coisa no trabalho?
_Ôh minha nega não faz assim sabe que eu não resisto, seu corpo se tornou meu vício. Deixa prometo que você vai gostar.-Digo roçando minha barbar em seu pescoço e a vejo se arrepiar sobre meu toque.
_Eu tenho medo de alguém ouvir.
_A sala tem isolamento acústico, ninguém vai te ouvir apenas eu, sala está trancada as janelas fechadas. Então agora você vai se sentar ali naquele sofá, vai levantar essa saia, vai tirar essa calcinha e deixar as pernas bem abertas para mim.Como a boa menina que é fez tudo que mandei, quando me aproximei dela e de sua intimidade ela arfou em antecipação. Ela estava molhada e receptiva a minha língua. Minhas envestidas em seu clitóris começam suave, ela está tão entregue que se eu mandar lá gozar agora ela se desmancha. Seus gemidos despertam minha besta, sinto seu corpo arquear suas mãos vão para minha cabeça e ela diz coisas incoerentes. Sem ela notar ponho meu pau para fora e começo a punheta-lo, quando ela está perto de gozar eu paro. Como uma gata manhosa ela pergunta o porquê de eu ter parado.
_Parei pois você vai gozar no meu pau, minha safadinha.
Me faço presente entre suas pernas e entro com arremetidas dura e sinto seu centro me abraçar, o barulho de nossos corpos se chocando e seu gemidos nos levam ao extremo sinto ela apertando meu caralho.
_Murillooo aah eu vouuu ham gozar.
_Ooh isso goza gostoso no meu pau safada.
Ela gozou e me levou junto com ela, a gozada foi tão forte que minhas pernas falharam. Ficamos abraçados no sofá tentando nos recuperar nossas forças. Algo vem em minha mente então aproveito o momento pra falar com ela.
_ Mari olha pra mim, quero fala algo com você.
_ Fala meu bem, você acabou comigo sabia.-Ela diz se aconchegando em meu peito.
_ Eu te amo sabia, você foi e continua sendo a melhor coisa que já me aconteceu junto de nossa filha. Eu sei que sou um idiota a maioria das vezes porém eu te amo. Eu sei que pode parecer precipitado mais você aceita ser minha mulher para sempre e me fazer de seu escravo pro resto da vida?- Quando terminei de falar meus vi que ela chorava porém quando ia questionar o motivo de seu choro sua resposta me fez chorar também.
_ Eu não aceito ser sua mulher, sabe porque.
_ Não.-Eu disse com a voz embargada.
_ Já sou sua mulher a muito tempo e nunca deixei de ser. Nosso amor está escrito nas estrelas eu te amo e sempre vou amar.
....
Depois de nosso momento de amor no escritório, fomos buscar nossa princesa na escola e eu quase entrei em óbito com o que vi e ouvir.Como pode aquele garoto se atreve a vim me pedir a mão da minha filha em namoro, ainda mais beijar sua buchecha em minha frente. Nunca na minha vida achei que iria passar por isso.
_ Como você teve coragem de ameaça uma criança de sete anos MURILLO me diz seu idiota. Ainda por cima fez meu bebê chorar. Em me diz seu babaca.
_ Você deveria me apoiar sei que peguei pesado com o muleque mas tenta ver meu lado PORRA minha filha só tem 6 anos e já tem muleque atrás dela imagina quando ela tiver 15 eu infarto.Olha essa noite eu soei pra fazer elas me perdoarem. Isso me saiu caro mas valeu apena pois minhas princesas me perdoaram. Até agora eu não acredito que dei meu carro preferido pra quela diaba e vou ter que aturar aquele moleque em uma viajem pra Disney. Tem coisas que só acontecem comigo e ainda vou ficar uma semana dormindo no sofá. Essas mulheres da minha vida são um abuso. Mas eu vou arrumar um jeito dela voltar atrás e vou mostra a ela que não se deixa um homem sem aqulo que lhe pertence.
Oi boa noite mas um capítulo espero que gostem. Deixe se like ou estrela e comentem. Beijos de luz meus amores.😗😍😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás Do Seu Olhar
RomantizmTalvez se tudo tivesse sido diferente não estaríamos aqui, eu o amava tinha plena certeza disso porém meu amor próprio falou mas alto.