Capítulo 4

1.1K 111 23
                                    


A volta do Meliante...

Já estava atrasada e ansiosa para conhecer o meu novo chefinho. Quando cheguei na empresa a menina que fica na recepção já me jogou a bomba, meu chefe chegou antes de mim, não pude nem fazer a fina que chega antes do chefe.

Quando cheguei no meu andar larguei a bolsa na minha mesa e entrei que nem um furacão. Se eu soubesse que o diabo encarnado estaria na sala nem tinha entrado.

Sabe o pior é que o sonso fingiu que não me conhecia até eu perguntar "até quando ele ia ficar fazendo o sonso".

Vou confessar uma coisa pra vocês o meliante tá gostoso demais, minha gente eu chorei litros só olhando. Quando ele parou na minha frente e senti seu perfume eu pisquei que nem a árvore da lagoa puta que pariu.

Até aí estava tudo bem, tudo estava sob controle mas o diabo nunca tá satisfeito. Ele tinha quê ter trancado a porta e ainda me pegar daquele jeito me deixando mais nervosa do que já estava. É aquele ditado piranha que não vê pinto quando vê fica nervosa.

Essa criatura ainda teve a capacidade de ficar sussurrando safadeza no pé do meu ouvido. Sarrando aquela barba gostosa no meu pescoço, e principalmente aquele negócio em mim.

Murillo: Diabinha está tão gostosa, se eu colocar meus dedos na sua bucetinha tenho certeza que estará molhadinha pra mim. Será que sua bucetinha tem o mesmo gosto?

Mariana: Murillo não faz assim...

Murillo: Sinto sua falta gatinha, seu cheiro, seu sorriso, nunca te esqueci.              

Meus olhos brilharam com suas palavras, porém a lembrança da decepção que ele me causou vem com tudo e me faz acorda.
Quando dei por mim já tinha lhe dado uma joelhada bem no precioso pro traste saber com quem está lidando. Eu até fiquei com pena pelo semblante de dor que miserável fez mas lembrei-me da sacanagem que ele fez e minha raiva ficou dez vezes maior.

Mariana: Como você tem coragem de encostar em mim, de aparecer aqui depois de tudo que já sofri por você. Se você tá achando que vai chegar aqui com essa cara de "Sandi na primeira comunhão" e consegui meu perdão está muito enganado. Vou te avisar só uma coisa,não sou mas aquela tola de antes, então não venha com seus joguinhos comigo que você vai se dar mau.

Mariana: E mais uma coisa mantenha esse seu pau sujo e mucho longe de mim. Porque em vez de te denunciar por assédio, vou fazer questão de arrancar lo de você.

Antes de sair destranquei a porta e dei uma última olhada no infeliz e adivinhem ele estava sorrindo pra mim.

Quando cheguei a minha mesa desabei. O medo de perder minha frutinha veio com tudo, será que ele sabe da existência dela? Se ele tentar tirar ela de mim? As lágrimas desciam e meu desespero só aumentava.

Como não queria chamar a atenção para mim, me obriguei a ser forte e manter a calma. Mais só Deus sabia como estava me sentindo. O medo nesse momento se tornou meu amigo.

Mais quer saber de uma coisa não vou sofrer por antecipação, eu cuidei da minha filha sozinha todos esses anos não vou deixar esse despacho me amedronta, vamos ver até onde ele vai.

O dia passou e eu quase não o vi ele saiu às pressas depois do almoço e não voltou mais. Ainda bem que ele saiu pois não estava nem um pouco afim de ficar olhando aquele safado, com cara de gostoso.

...

Quando deu o fim do meu expediente arrumei minhas coisas pra finalmente ir buscar meu bebezinho. Se eu estava achando que não ia mais ver o marginal adivinhem, lá estava ele encostado no carro me esperando.

Por trás Do Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora