Capítulo 15

551 54 2
                                    


Dois meses depois...

Olhar-la se tornou meu passa tempo preferido, ela esta cada dia mais linda e mais raivosa estou aqui tentando me defender de algo que nem sei que eu fiz enquanto ela joga o quarto inteiro em mim, essa mulher enlouqueceu.

_O que eu fiz amor ?

_O QUE VOCÊ FEZ SEU INFELIZ ? VOCÊ NÃO SABE?

_O que eu te fiz meu bem, você não pode se irritar pode causa mal aos bebês. Me diz o que eu fiz de errado que eu conserto.

_Você nasceu isso que você fez de errado!- Diz isso enquanto joga um vaso em minha direção. Só não morri ainda pois tenho bons reflexos se não eu já estava morto ela presa e nossa filha órfã. Enquanto ela se distrai procurando algo que possa usar para dar fim a minha vida me aproximo e a pego no colo, a pequena tenta si soltar mas não deixo, a jogo com cuidado em nossa cama e amarro seus pulsos na cabeceira  da cama. Ela tenta me morde espumando de raiva, essa mulher deve ta possuída.

_Vou chamar um padre pra exorcizar você pois assim não dá pra ser feliz mulher.- Digo exasperado. Agora fudeu ela me olha como a menina do exorcista tenho certeza que se ela consegui se soltar será meu fim. 

_O que você pensa que ta fazendo me amarrando seu infeliz, filho de um gorila. Me souta agora eu to grávida sabia?

_Por isso mesmo você está amarrada, não quero que meus filhos fiquem órfãs. Você souta é um perigo.

_Perigo vai ser quando eu arrancar sua cabeça do seu corpo seu MALDITO.

_Sabe qual é o seu problema falta de pica, então como sou um ótimo marido vou resolver seu problema. Hoje você vai gozar até chorar!- Vejo que minhas palavras causaram efeito pois vejo seu corpo arquear na cama e ela esfregar suas pernas em busca de alívio. Tiro minhas roupas e seus olhos acompanham cada movimento meu. Por ultimo liberto meu pau que está mais duro que rocha e lanço em sua direção um sorriso perverso enquanto me masturbo em sua frente. Abro seu robe e noto que ela estava nua esse tempo todo e sinto meu corpo em brasas.

_Quer dizer que você estava desfilando pela casa nua em baixo desse robe meu amor? Como castigo você só vai gozar quando eu deixar!- Ouço um isso não é justo sair dos seus lábios enquanto analiso seu que ganhou mais curvas graças a gestação.

_Meus filhos fechem os olhos pois não quero que vejam o que vou fazer com a mãe de vocês.

Seus olhos brilham em expectativa nem parece que estava raivosa a alguns minutos atrás. Aliso suas penas e toco seu centro que já esta úmido e carente por atenção, seu corpo corresponde ao meu toque e sua boca solta um tímido gemido, aproximo meus lábios de sua intimidade como se fosse  chupa-lá porém apenas sinto seu cheiro e deixo um beijo tímido em seu ponto de prazer. Vou explorando seu corpo deixando que minha língua guie o caminho olho em seus olhos pedindo-lhe autorização para tomar seus lábios. Nosso beijo é duro como se tivéssemos punindo um ao outro, minha língua explora sua boca e com uma sincronia perfeita ela retribui. Nossos sexos se tocam e gememos juntos, volto a beija-lá  e a esfregar meu nervo rígido em seu ponto de prazer e ela como uma feiticeira se solta, invertendo nossas posições tomando o controle que sempre foi e será seu. Seus olhos são pura malícia e rapidamente ela guia meu pau a sua boceta molhada e carente, me ponho a admirar ela que em satisfação está subindo e descendo com força sobre meu pau que parece endurecer a cada sentada que da. Tomo seus quadris em minhas mãos para ajuda-lá em seus movimentos sinto seu centro pulsar me ordenhando como se pedi-se leite.

_ Amor eu.. vou.. gozar..Aaaah

_Você vai gozar mesmo mas só quando eu manda. Fica de quatro safada.-Digo com a voz rouca de tesão. Ela se ajoelha e aproveito a posição para chupa-lá , cade vez que minha língua rígida batia contra seu clitóris seu prazer pingava em minha face fazendo com que seu cheiro de fêmea tomasse o ambiente. Depois de provar bastante de seu mel, me fiz presente entre suas pernas, minha deusa está tão molhada que fui recebido em seu interior com facilidade. Minhas estocadas se tornaram mais viris  quando senti ela me ordenha "Você quer leite? Quer, minha putinha", disse-lhe enquanto batia em sua bunda, como resposta obtive um gemido mais parecido com um miado. Senti que ela estava perto de seu limite e aumentei o ritmo de minhas investidas "Goza!" uma única palavra foi suficiente para ela alcançar seu limite e eu como seu fiel escravo alcancei o meu com ela.

Depois dessa maratona minha mulher não conseguia falar apenas sorria satisfeita e bem comida por sinal. A tomei em meus braços e lhe dei banho e a deixei descansar sob meu olhar de admiração. "Eu te amo" disse-lhe antes de me entregar ao sono.

Acordei assustado mas percebi que era meus meninos brincando na barriga da mãe me fazendo o homem mais feliz do mundo por pode fazer parte disso. Levantei-me e fui ver minha filha que dormia em um sono profundo a peguei no colo e a levei para o nosso quarto porque essa noite quero dormi em família. Quando cheguei no quarto minha deusa estava acordada colocando sua camisola, nós não precisamos de palavras ela sabia o eu desejava então ela simplesmente me sorriu e me disse um eu te amo mudo e se juntou a mim e a nossa filha, que ao sentir a presença da mãe se aconchegou em seus braços e fomos dormi com nossos corações cheios de amor pois sabíamos que tínhamos e sempre teremos um ao outro. Eu tive que sorri ao lembrar que o dia acabou e eu ainda permanecia vivo sem saber o que havia feito de errado para que minha deusa despeja-se sua maravilhosa fúria sobre mim...


Boa noite! Espero que gostem, obrigado pelas leituras, comentários e estrelinhas dispensadas a mim minhas bonecas. <3

Beijos de Luz!    

Por trás Do Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora