Capítulo 14

522 61 5
                                    



Meses depois.....


Depois da ultima briga temos vivido melhor, ele e frutinha sismaram que querem um bebê e sinceramente não sei se estou pronta pra uma nova gravidez porém conversamos e decidimos tentar até fui ao médico e ele disse que posso engravidar a qualquer momento porque estou com meu útero super saudável. Agora estou aqui sentada no vaso esperando passar os cinco minutos que parecem uma eternidade e o meu gorila de estimação estar lá fora me esperando, sei que ele está nervoso pois já fizemos mais de cinco testes e todos deram negativo, ele já está achando que o problema é ele pois como eu fui ao médico e aparentemente nada me impede de engravidar eu espero que esse dê positivo pois tô tão cansada, esse homem virou uma máquina de fazer sexo não sei da onde sai tanta disposição. A batida na porta me faz acorda de meus devaneios me avisando que já se passou os minutos necessários para saber si saber se os esforços do meu marido deram certo. Olho o palito em minhas mãos e sinceramente não sei bem o que sinto.

Abro a porta do banheiro e encontro um homem sem camisa usando apenas uma calça moletom. Nossos olhares se encontram e palavras não se fazem necessárias ele pega o teste da minha mão e me abraça como se não houvesse amanhã. Seus olhos se enchem de lagrimas e eu o vejo se ajoelha em minha frete e chorar feito criança, nunca achei que o veria desse jeito.

_Diz que é verdade pretinha que você está esperando um bebezinho meu, eu tô sem acreditar, tô tão feliz.- Diz ele abraçando minhas pernas e me molhando com suas lagrimas, não achei que ele ficaria assim depois de receber sua reação me fez chorar também._ É verdade amor vamos ter um bebezinho eu espero que venha um meninão igual a você para cuidar de nossa frut......

Não pude terminar a frase pois fui puxada para um beijo de tirar o folego que fez meu corpo ascender sob seu toque, não pude conter o gemido que saiu de meus lábios que eram saqueados por ele. Não sei qual foi o momento que ele se livrou de nossas roupas e nos deitou na cama mas com certeza apreciei o momento em que ele me fez sua mas uma vez. Nunca tínhamos feito amor daquela forma tão intensa acho que foi nesse momento que percebi que esse traste é o homem da minha vida.

..........

_ Sr. Charmit a Doutora irá lhe atender agora. Adentramos a sala da obstetrícia ansiosos para ouvir o coração do nosso bebezinho, nunca me senti tão nervosa espero que tudo esteja bem com ele ou ela meu gatinho parecia que tinha corrido uma maratona pois estava sua e vermelho que nem um tomate.

_Bom dia sou a Dr.Ana e irei cuidar de vocês. Podem se sentar, pelo que pude observa no prontuário você já fez o exame de sangue para confirma sua gravidez, é sua segunda gestação e observei que a primeira foi meio complicada então vamos ter mais atenção nessa.

_Bom dia! Sim a senhora está correta minha primeira gravidez foi um pouco complicada mas creio que com o acompanhamento necessário tudo ira correr bem.

_Bem vou pedir Mariana que você deite-se na maca e desabotoe a calça e levante a blusa por favor.-Fiz tudo conforme ela pediu e vi ela preparar tudo para fazer o procedimento meu amor estava ao meu lado segurando minha mão, ele não sabe o quanto isso é importante pra mim pois na gravidez da frutinha eu fiz tudo sozinha. Senti quando ela começou a passar o aparelho na minha barriga e olhei pra tela do monitor na tentativa de enxerga alguma coisa.

_ Bom pelo que pude ver você está com 2 meses de gestação quase 8 semanas completas de gestação. Vocês querem ouvir o coração do bebê?

_Claro Doutora é o que mais queremos.-Disse Murillo com um sorriso nos lábios e os olhos brilhando. Quando o som do coração do nosso bebê ecoou forte pelo consultório meu coração falhou uma batida e vi meu homem chorar sem nenhum pudor na frente da doutora. Esse homem não cansa de fazer eu me apaixonar por ele mais ainda.

_ Acho que temos uma surpresa aqui. Pelo que eu to vendo tinha um espertinho ou espertinha querendo se esconder.- Quando eu ouvi isso eu só sabia sorrir Deus tinha nos abençoado em dobro meu coração estava aos pulos porém os pulos deram lugar a preocupação ao ver o king kong cair do prédio literalmente falando. Até agora eu não acredito que ele desmaio.

_Doutora não vai dizer que esse traste me deixou viúva ?

_Não ele está bem foi uma leve queda de pressão creio que foi muita emoção para ele.-Depois de alguns minutos em narnia ele acordou sorrindo feito um bobão dizendo que tinha sonhado com dois meninos iguais a ele o chamando de papai. Agora estamos indo pra casa a médica passou algumas vitaminas e me aconselhou a procurar uma nutricionista para cuidar da minha alimentação para que meus filhotes tenham um bom desenvolvimento. Estou ansiosa para contar a minha filha sobre seus novos irmãozinhos sei que ela vai pular de alegria o Murillo tem certeza que são dois meninos então vamos torce pra que ele esteja certo.

_Filha vem cá na mamãe que eu quero falar com você!

_Oi mamãe o que foi? Por que o papai tá com essa cara estranha?

_Lembra que você tinha pedido um presente pra mamãe?- Ela fez uma carinha pensativa e eu não pude conter meu sorriso ao perceber o quanto minha filha tinha crescido.

_ A senhola ta querendo falar dos meus irmãozinhos?

_Como assim irmãozinhos?- Perguntei olhando pro Murillo com olhos de acusação pois tínhamos planejado contar juntos a ela.

_Não me olha assim eu não falei nada.

_Como assim irmãozinhos filha quem te contou isso?

_Ué mamãe eles né? No sonho eles disseram pra guarda segredo pois só podia fala depois que a senhola descobri-se!

_Você sonhou com eles meu amor!Que lindo e o que mais eles te falaram?

_Eles me disseram que amam muito a senhola e que me amam também há eles me disseram também o nome deles. João e Rodrigo!

Eu sinceramente estava chocado o Murillo só chora minha filha até achou que ele não estava feliz pois nunca viu o pai daquele jeito. Nosso dia foi regado a muito amor e sorriso pois quando junta Murillo e Amora é diversão certa. Hoje eu tenho certeza que o" essencial é invisível aos olhos" pois tem coisas que só enxergamos com o coração.

_Murillo!

_Oi minha preta !

_Eu te amo!

_Eu também te amo meu amor!- Disse ele me abraçando e deixando um beijo em meu pescoço.


Obrigado a todos os leitores e leitoras espero que gostem!!!Beijos de luz.

Por trás Do Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora