Nunca achei que minha filha iria me aceitar com tanta facilidade, achei que ela iria me rejeitar mais ela me surpreendeu. Acho que a mãe dela não ficou muito satisfeita mas fazer o que eu tenho direito de participar da vida da minha filha. Agora estou aqui olhando minha princesa dormir, ela é tão linda, me sinto grato a Deus por essa oportunidade de sentir esse amor incondicional. Hoje posso dizer que sou um homem de verdade e não uma casca.
....
Agora estou atrás daquela que me faz perder o controle com tanta facilidade. Ela me afronta com o olhar e em vês de ficar irritado fico cada vez mais excitado. Aquela diaba é gostosa demais só de pensar naqueles peitos suculentos que eu chupei, me sinto endurecer.Tô apaixonado.Agora ela está aqui desfilando pra cima e pra baixo com uma camisola minúscula me fazendo quase enfartar cada vez que ela abaixa pra pegar alguma coisa o pior de tudo é que eu nem consigo disfaçar meus olhos estão grudados em seu corpo suculento. Ouso imagina que estamos casados e toda noite ela me espera assim, ou com o ventre inchado de mais um filho meu, meu coração fica pequeno imaginando o que podíamos ser agora e não somos por minha culpa.
Murillo: Mari será que você pode para um pouco, para podermos conversar, sei que é você sozinha para cuida da sua casa e da nossa filha porém precisamos conversar.
Mariana: Agora você quer conversar seu muquirana, se você soubesse o ódio que tô da tua cara de cachorro você nem aparecia na minha frente. E não me olha com essa cara de sofrido não.
Murillo: Não to fazendo cara de sofrido porra nenhuma eu sou homem porra. _Ela me olhou com uma cara de deboche que me subiu uma raiva se eu pudesse dava umas palmadas naquela bunda gostosa.
Mariana: Você! Homem tá mais pra menino. Homem de verdade não fez e faz o que você faz comigo seu babaca de merda.
Murillo: Eu sei que eu errei mais vamos deixar nosso ódio de lado e vamos conversar sobre nossa filha, apesar dela ter me recebido tão bem eu ainda estou preocupado e também gostaria de saber como foi sua gravidez.Mariana: Minha gravidez foi tranquila apesar de eu ter trabalhado até os 8 meses. Nossa filha se mexia pouco então quase não deu trabalho, eu não tive muitos enjoos, ela nasceu de, 3,800 kg saudável e com belos pulmões pois ela chorava muito. Eu infelizmente tive depressão pós parto, eu não rejeitei minha filha mais me rejeitei como mãe._ Senti meu peito se aperta com seu relato ela tinha apenas 17 anos quando tudo aconteceu eu deveria está ao seu lado a protegendo,lhe proporcionando estabilidade não só emocional quanto financeira, nessa hora acho que realmente percebi o quanto fui um merda com ela, agora eu tenho mais que obrigação de fazer essa mulher e minha filha feliz.
Murillo: Como assim você se rejeitou como mãe?_ Pergunto com lágrimas nos olhos, sei que meu choro não irá apagar o mau que lhe causei, porém não consigo me manter indiferente ao seu relato.
Mariana: Eu não me sentia capaz de cuidar da nossa filha, demorou uns dois meses só pra eu conseguir segurar-lá sem ninguém por perto. Eu tinha medo de não conseguir fazer minha filha feliz ou de simplesmente da um banho nela. Até amamentar foi complicado pois eu achava que meu leite não daria os nutrientes necessários que nossa filha precisava.
Ela disse isso com os olhos marejados e eu não aguentei me ajoelhei aos seus pés e implorei seu perdão.Mariana
Quando eu vi ele ajoelhado aos meus pés chorando não acreditei nunca achei que fosse ver Murillo nesse estado. Acho que finalmente ele teve noção do quanto suas atitudes impensadas tiveram consequências em nossas vidas, principalmente na vida de nossa filha.
Murillo: Por favor me perdoa meu amor eu era e sou um imbecil você não merecia passar por isso me perdoa.
Mariana: Para de chora homem, suas lágrimas não vão resolver nada, seja um ótimo pai pra sua filha e seu perdão estará garantido.
Murillo: Sei que é cedo mais vamos tentar ser uma família eu te amo. Você é a mulher da minha vida, vamos tentar ser uma família, eu faço o que você quiser, mais por favor me dá uma chance me ensina a ser o homem da sua vida, a te amar como você sempre sonhou, faz o que quiser de mim mas me dá uma chance.
Confesso que suas palavras me pegaram de surpresa, meu coração e minha Xana pulsaram com força, mais ele não precisa saber.
Mariana: Em todos esses anos eu nunca tive ninguém. Não sei se foi com esperança de você voltar ou por que eu realmente não quis. Acho que podemos tentar, mais vai ser conforme minhas regras. Então se prepara pra penar por que não vou te dar mole.Murillo: Tudo que você quiser meu amor.
Ele me abraçou conforme dizia essas palavras, não sei como mais quando vi já estávamos nos beijando sua língua envadia minha boca com volúpia, ele esfregava sua dureza no meu centro com vigor, parecia que estávamos fazendo sexo mesmo sem tirar a roupa, ele foi trilhando caminho de beijos até meus seios que estavam cobertos por minha camisola de seda. Quando vi ele já tinha rasgado minha camisola e chupava,mordia e lambia meus seios de forma faminta.
Mariana: mu..ri.llo não faz assim po.is não aguento Han.
Murillo: Você é muito gostosa como vou me controlar, tendo esses peitinhos deliciosos sedentos por minha língua.
Em cada frase que ele falava ele esfregava sua dureza em mim, me levando a loucura. Seus olhos me devoravam me sentia nua sobre seu olha, meu corpo se desmanchava a cada toque, minha buceta estava encharcada.
Murillo: Agora eu vou chupa sua bucetinha e depois que você gozar vou chupar de novo.
Eu só assentia tudo que ele falava pois só saíam gemidos da minha boca. Quando sua língua começou a trabalhar em minha intimidade eu vi estrelas, meu centro se contraiu meus pés se encolheram e quando eu ia gozar ele se afastava era como se ele quisesse me castigar...
Mariana: Por favor?
Murillo: Por favor que diabinha?
Mariana: Me deixa go.zar eu não aguento mais. Disse choramingando
Murillo: Eu vou te deixar go.zar diabinha e vai ser inesquecível.
Quando ele disse isso, as investidas de sua língua sobre meu clitóris se tornaram mais duras ele chupava mordia soprava, em certo momento senti ele introduzir dois dedos no meu canal e nessa hora eu já havia esquecido meu nome, meus olhos reviraram, minhas pernas se contraíram e eu senti meu centro se aperta em volta dos seus dedos e um jatos forte sair de minha intimidade então eu gozei e foi tão forte que depois eu apaguei
MurilloEu nunca pensei que minha diabinha gozava assim, ela é melhor do que eu pensava, seu gosto é como doce em meus lábios o orgasmo dela foi tão forte que me fez gozar também só olhando. Agora estou aqui olhando ela dormi depois de limpa-lá e trocar sua roupa pois ela dormiu assim que gozou, seu corpo ainda não está acostumado em ser levado ao limite. Estou encantado por essa mulher, ela é minha agora só falta ela saber disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás Do Seu Olhar
RomanceTalvez se tudo tivesse sido diferente não estaríamos aqui, eu o amava tinha plena certeza disso porém meu amor próprio falou mas alto.