Capítulo 8

708 91 8
                                    

O abraço que dei em Murillo me fez perceber que ele não tem ninguém, sei que não divia mas sinto necessidade de cuidar dele como ninguém nunca cuido.

Murillo: Obrigado pelo abraço, faz tempo que não recebo um desses minha preta._ Ele nunca perde a oportunidade, abracei o infeliz agora ele tá esfregando esse negócio enorme em mim.
Mariana: A gente não pode dar confiança que já quer se aproveitar, vê se para de esfregar essa minhoca que você chama de pênis em mim. Aqui meu amor só trabalhamos com equipamentos de grande porte. O que não é seu caso._Disse isso empurrando ele que me olhava com fogo nos olhos.
Murillo: Hahaha você é muito engraçada, quando eu te pegar, vou fazer você chorar sentando no meu pau. Se prepara pois toda vez que você andar vai saber que estive na sua bocetinha gostosa._Eu só não respondi pra evitar atrito pois a piranha que habita em meu interior tá quase se jogando em cima dele. Acho que vou tomar um banho tá um calor aqui.
....

Depois do episódio de quase acasalamento em minha cozinha estou aqui vendo esse gorila sem camisa brincando com nossa filha, nem parece que se conheceram ontem, acho que perdi minha frutinha. Os olhos da minha filha brilham e me sinto obrigada a rir também, pois Murillo parece que tem a mesma idade que ela.

Amora: Pala papai, hahaha, socorro mamãe papai que me matar de tanta cosquinha._Até eu estou rindo, nunca vi minha filha assim tão feliz, me sinto obrigada a intervir pois minha filha está chorando de tanto rir.
Mariana: Ou vocês dois parem, já chega, você quer mata minha filha de tanto rir e você para de ir até ele pra depois fica pedindo socorro. Vamos os dois pro banho, vocês dois tão suados, bora os dois espero que não tenha que repetir. Você Murillo vai dá banho na sua filha.

Enquanto o troglodita dava banho em Amora fui fazer um lanche pra eles, porém meia hora já tinha se passado e nada dos dois aparecerem. Quando cheguei ao quarto de Amora não encontrei ninguém, mas assim que entrei em meu quarto eu vi a cena mais linda, eles estavam dormindo, Amora estava de banho tomado e ele também. Meu pobre coração não guenta tanta fofura, meu bebê dorme sobre o peito desnudo e muito musculoso e me sinto tentada a dizer que sinto um pouco de inveja, parece que eles esqueceram de mim.
Sou surpreendida quando Murillo abre os olhos e me convidar a me juntar a eles.

Murillo: Deita aqui neguinha, só falta você.


Mariana: Não vai achando que tá com o burro na sombra não, só vou deitar com vocês pois seu peitoral parece um ótimo travesseiro.

....
Quando acordarmos já se fazia manhã. Vou confessar que nunca dormi tão bem quanto dormi essa madrugada, o travesseiro gostoso minha gente eu só não tirei uma casquinha por que minha filha divide o gorila comigo. O homem cheiroso tô aqui doida pra virar um pé de manga pra ele me chupar de novo. Ai que calor.
....

Um mês se passou e de um lado eu tô feliz pois Murillo e Amora são unha e carne, mas eu e ele nos afastamos legal apesar de que não estávamos próximos mais eu achei que realmente íamos nos torna uma família. Bem como ele tá de doce eu tô pensando em me dar uma chance de ser feliz no amor. Umas colegas de trabalho me chamaram pra uma resenha e como eu não sou besta vou mesmo, vai que eu arrumo um vou pra chamar de meu por uma noite. Já deixei tudo no esquema Amora vai ficar com a babá e a mamãe aqui já foi no salão e fez tudo que tinha direito. Comprei um vestido novo hoje eu vou causar.

Estou saindo de casa, o Huber estar em minha porta, vou confessar que estou me sentindo poderosa nesse vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou saindo de casa, o Huber estar em minha porta, vou confessar que estou me sentindo poderosa nesse vestido. Chego na balada e todos os olhos estão em mim me sinto desejada.

Xxxx: Miga sua loca!! Você está linda, vamos atrasar com o coração dos boys.

Mariana: Aí Camila você gostou estou me sentindo poderosa. Você está linda também.

Camila: Claro que gostei você tá linda. Hoje vamos tirar o atraso. E você como estar miga?

Mariana: Tô indo como dá né, eu te contei o que aconteceu e eu sinceramente achei que íamos ter um relacionamento decente, mas já diz o ditado uma vez babaca sempre babaca. E você amiga como está ?

Camila: Aí to precisando relaxar, sabe aquele advogado que veio junto com seu gorila de estimação. Olha Mariana que homensinho asqueroso tô com um ódio tão grande dele.
Mariana: O que ele fez pra você está nessa raiva toda, até onde eu sei ele é um amor.
C

amila: Amor só com você né, porque comigo ele parece um pônei, só vive dando coice, nada nunca tá bom, sabe qual é o mau dele falta de xoxota.
Mariana: já que o mal e essa dá a sua pra ele, hahaha.
Camila: Você tá muito engraçadinha hoje, por que você não dá a sua pro seu gorila. Confesso que não seria nenhum sacrifício pois o boy é gostoso.
Mariana: Deixa o meliante fora disso. Vamos beber pois hoje eu vou dar PT.

Fomos em direção ao bar e pedimos duas tequilas pra cada é um copo de vodka. A tequila desceu rasgando já estou soltinha, meu corpo está até mais leve. Agora estamos arrasando na pista de dança, parece que meu bumbum criou vida, sinto que alguém me observe mas nem ligo tô mais preocupada em balança a raba. Sinto mãos fortes em minha cintura e uma ereção gigantesca porém nem ligo pago de Kátia e continuo dançando.

Deixe sua estrelinha é seu comentário, pois são muito importantes. Obrigada minhas florzinhas.😚😍😘
Gente dá uma olhadinha no perfil dessa florzinha ela tem duas histórias bem legais.

Gisele168

Por trás Do Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora