Capítulo 9

716 95 7
                                    

Eu me esfregava no boy como se minha vida dependesse disso. Quando me virei pra ver o dono do pau Brasil onde me esfregava, eu chorei e não foi pelos olhos da face. Quando eu ia beijar o boy o chipanzé adestrado que me persegue aparece.
Murillo: O que está acontecendo aqui em. Posso saber?_ Eu sinceramente não tô entendendo o boy me xoxa o mês inteiro e agora tá cobrando explicação.

Mariana: Eu estava pretes a beijar na boca mas você atrapalho gorila.
Murillo: Mariana... Mariana não me tenta ou você vai se arrepender, e você aí trata de tirar as patas da minha mulher._ Não se fazem mais homens como antigamente, eu achando que o bofe ia me agarrar e afrontar o meliante a minha frente mas não, ele simplesmente me soltou e foi embora ainda teve a cara de pau de pedir desculpas.
Mariana: Qual é o seu problema em Murillo? E você seu frouxo. Olha só até onde eu sei eu sou solteira e não pretendo ir embora sozinha essa noite então sai da minha frente por que hoje é dia de rock bebê.
Murillo:Sabe eu gostaria de saber de onde você tirou que é solteira._ Hoje eu estava afrontosa, o boy me deixa na vontade e agora vem cobra fidelidade.
Mariana: Olha só até onde eu sei não tem homem nenhum dormindo em minha cama, então eu desuso que sou solteira._Eu disse isso me aproximando dele alisando seu peitoral e disse em seu ouvido.
Mariana: Não é porque você usou essa linguinha pra me fazer goza que virei sua mulher._Eu juro que vi os seus olhos saírem faísca então aproveitei para provocar.A atimosfera da boate mudou quando começou tocar "Earned It" e minha deusa da sedução deu pulinhos de alegria. Ainda olhando em seus olhos comecei a mexer meus quadris de forma envolvente, conforme eu descia rebolando ia alisando seu peitoral e via seu corpo responder ao meu toque, cortei nosso contato visual para pressionar meu bumbum em sua potente ereção, gente vou confessar eu achei a do boy anterior grande mais a dele tá gigantesca, tô com medo de ficar larga hoje. Conforme eu rebolava meus quadris sentia o aperto da mão do meu gorilinha em minha cintura, seus rosnados em meu ouvido me deixaram molhada como cachoeira, seu aperto em meus cabelos me fizeram arrepiar porém quando sua boca entrou em contato com meu pescoço eu gozei nunca pensei que fosse possível gozar com um simples toque.
Infelizmente não consegui conter o gemido e o tremor no meu corpo. Ainda bem que ele me segurou se não eu tinha caído.
Murillo: Vamos sair daqui você já deu show demais essa noite, vamos para nossa casa pois lá eu vou cumprir a promessa que te fiz._ Mesmo aérea pelo orgasmo a curiosidade me fez pergunta.
Mariana: Que promessa é essa que eu não lembro?_Quando olhei em seu rosto eu tremi e não foi por medo e sim de tesão, em seus olhos haviam promessas  de vários orgasmos e dias sem poder sentar direito. Seus olhos estavam escuros como a noite.
....

Saímos da boate em silêncio o tesão e a anciedade estava no ar. Quando paramos em frente ao lindo casarão é que notei que onde estávamos.
Mariana: Essa casa enorme é sua?
Murillo: É nossa meu amor. Vamos entrar para que eu possa cumprir minha promessa.
.....
     ....... Murillo

Conduzi Mariana até a casa, sei que ela estava curiosa para conhece-la mais a necessidade de estar dentro dela não deixou. A levei até o quarto e tranquei a porta atrás de mim pra que ela não fugisse dos meus braços. Enquanto ela explorava o quarto com os olhos eu fui tirando minha roupa, quando seus olhos caíram em mim foram direto para minha ereção que estava quase rasgando a cueca, seus olhos se mantiveram ali por longos segundos e fui obrigado a aperta meu pau em busca de alívio, o tesão era tão grande que meu pau chegava a doer. Ver ela mordendo os lábios me fez perde o controle totalmente.
Me aproximei como um felino que em busca de sua presa, a cada passo que dava era outro pra traz que ela dava, minha necessidade dela me fez acabar com o espaço entre nós e joga lá contra a parede. Tomei sua boca num beijo guloso onde minha língua arrebatava sua boca de formar quase obscena.Quando tive que deixar sua boca em buscar de ar o que recebi foi um gemido sôfrego como resposta. Desci meus beijos de sua orelha até seu pescoço a marcando como minha.
_Vou rasgar esse trapo que você chama de vestido, depois vou chupar seus peitinhos até que eles fiquem doloridos.-Ah cada fala minha eu recebia um gemido como resposta, rasguei seu vestido e sutiã junto sob protestos e cai de boca naqueles manjares deliciosos.
_Naum acredito que você rasgou meus vestido eu comprei ele hoje seu troglodita._ fala com a voz manhosa e rouca pelo tesão.
Quando me dei por satisfeito pela entrada parti para o prato principal. Rasguei o resto das peças e a joguei na cama ouvindo a arfa em expectativa pelo que viria. Abri bem suas pernas e como perfeito cavalheiro me ajoelhei para adorar aquela maravilha agradecendo por ser o único homem a provar seu gosto. Ela gozou dizendo palavras ecoerentes.
_Agora vamos cumprir a promessa de fazer você chorar de prazer sentando no meu pau.
_Ahh Murillo... não faz isso acho que eu não aguento.-Me disfiz da minha cueca e me posicionei em sua entrada que estava molhada e receptiva pelos orgasmos. Quando entrei nela foi impossível não gemer, sua bocetinha estava mas apertada do que me lembrava, deixei com que ela se acostumasse com seu tamanho e comecei a arremeter devagar dentro dela, seus gemidos e meus urros de prazer eram os únicos únicos sons ouvidos no quarto.
_Que deliciosa oohh você é tão apertada que está me esmagando.-Eu disse em seu ouvido._Meu pau chega a doer de tanto tesão por você minha deusa.- A resposta que tive foi ela inverter nossas posições e cavalgar em mim como uma Amazonas.
_Aahh Murillo eu vou go.za.a._ Seu squirt foi tão forte que jorrou em minha cara e isso só fez meu tesão crescer ainda mais.
_Você é uma delícia meu amor.
Inverti nossas posições e entrei dentro dela com mais  força, meu orgasmo veio com força e me sinti desfalecer quando sentir ela se aperta em volta de mim avisando que tinha gozado junto comigo. A aconcheguei em meus braços e antes do sono me levar ouvi algo que encheu-me de esperança.
_Eu te amo gorila.

Beijos de luz
Deixem seu comentário e sua estrelinha..😚😘😍

Por trás Do Seu OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora