Capítulo IV

6.7K 512 103
                                    

Temer a vida,ou a morte,é algo que não podemos fingir que não existe,sempre teremos que fazer uma escolha,qual temer,ou não temer nenhuma.

É algo que não aconteceu comigo,durante os meus dezesseis anos,eu preferi em não temer nenhum deles,nem a morte e nem a vida,até agora.Eu não consegui me controlar,foi impossível me controlar!

Eu temi ele!!Eu temi a morte!!

Ver ele se aproximando,ver aquelas íris tão escuras quanto a noite,me fizeram temer,me fizeram me sentir e garotinha de dez anos novamente.Aquela que correu e se escondeu quando sua mãe mais precisou,Maya seria minha mãe e o maldito vampiro,seria ele,bizarro sei, comparar um vampiro com outro vampiro,mas uma coisa que eu aprendi com Margaret é que os vampiros são diferentes,uns podem ter humanidade outros não,assim como os humanos,então não podemos os comparar completamente um com outro,mas eu sempre prefiro pensar que foi a mesma espécie que matou a minha mãe eu não me importo quem seja,se for vampiro tem que morrer.

Eu queria correr,me esconder e chorar,mas se eu queria justiça pela morte da minha mãe,e se eu queria salvar Maya de uma possível morte eu não poderia simplesmente sair correndo,principalmente não depois de ser pega pelo pescoço pelo vampiro maldito.

-E quem a senhorita pensa que é para falar assim comigo?

Ele disse,a raiva era notável na sua voz a atenção no salão de festa continuava a ser direcionada para nós,eu ouvia os burburinhos das pessoas,algumas olhavam para a cena com certa descrença?
As taças que eu segurava nas mãos caíram ao chão se quebrando.

-Sou um ser muito melhor do que você,pode ter certeza disso!

Rebati com ele, abrindo um sorriso cínico que se destacou por conta do batom forte que a minha anfitriã passou mais cedo.

-Sua insolente como ousa me desrespeitar?!Eu poderia te matar agora,sabes disso não é mesmo?

Ele pergunta a furia já não é mais aparente na sua voz,ele parece se divertir com isso,e abre um sorriso maior quando percebe que eu tremi com sua ameaça.

—Vejo que a lady sassy não é tão corajosa como eu pensei!

Tento puxar o máximo de ar que consigo quando ele afroxa o aperto no meu pescoço.

—Sou muito mais corajosa que você!Não saio por ai agarrando meninas inocentes para me alimentar,igual ao que você é,um covarde!!

E pronto com uma simples palavras atingi o ego de um vampiro,junto com sua fúria.O aperto em meu pescoço se intensificou eu podia sentir a falta de circulação de sangue que tinha no meu rosto.

—Eu não sou um covarde!-ele gritou,a indignação e fúria eram palpáveis em sua voz.-eu vou ter o prazer de te matar e depois colocar sua cabeça em praça pública,para todos verem o que acontece com quem se impõe sobre mim!!

E então eu senti naquele momento que eu não iria conseguir comprir a promessa que fiz no túmulo de minha mãe, que faria justiça,não iria conseguir por que eu seria morta.

Eu não conseguia falar,ou respirar,minha perna fraquejou e então eu senti ele ajeitando as mãos no meu pescoço,ele iria quebralo e eu não tinha como me defender.
Apenas fechei os olhos e esperei,esperei ouvir o estralo do meu pescoço esperei a morte vir me pegar.

Mas a única coisa que eu ouvi foi,creio eu,a porta do salão se abrindo e logo depois uma voz masculina,doce e rouca que mesmo sem eu ter o controle do meu corpo,me fez estremecer.

—Solte a garota irmão!

Então o aperto afroxou,me permitindo respirar com certa urgência,os borburinhos dos convidados pararam era como se eles respeitassem quem acabou de entrar.E então minha ficha caiu,ninguém ousou se intrometer,os olhares de incredulidade dos convidados para mim e agora o silêncio repentino com a chegada do irmão do covarde,os irmãos príncipes,eram eles,eu Violeta White chamei um príncipe vampiro de covarde e agora ele quer me matar,então mesmo após eu "descobrir" ainda preferi ficar com os olhos fechados,era inevitável ninguém poderia me salvar do maldito que me prende.

—Vamos irmão a solte,prove a ela que não é um covarde.-ele continuo tentando fazê–lo me soltar,sua voz era calma parecendo não se importar com o que acontece ao seu redor.

O irmão que me segura,começa a gargalhar,como se tivesse ouvido a melhor piada do mundo.Quando ele consegue se recuperar,o aperto em mim diminui ainda mais me permitindo uma respiração melhor.

—Não preciso provar nada para essa mundana atrevida!–ele disse extremamente irritado para o irmão.–Não me importo com o que ela acha ou fala!

—Não é isso que parece Adam,se não se importa por que matala?Use ela para algo melhor,talvez valeria mais a pena não acha?

Adam,então esse é o nome do vampiro maldito,ele fica em silêncio parecendo pensar em algo,e então solta um suspiro quase inaudível.

—Abra os olhos!Quero que me veja te matando.

Abro os olhos,e encaro a grande escuridão daquelas íris,ele sorri mostrando as presas,e com a mesma mão que segurava meu pescoço afastou meu cabelo e logo após em uma velocidade inumana ele me mordeu,com força e raiva então a última coisa que eu vi antes da escuridão me tomar foi ele sendo lançado para longe e senti meu corpo despencar no chão.

Abro os olhos,e encaro a grande escuridão daquelas íris,ele sorri mostrando as presas,e com a mesma mão que segurava meu pescoço afastou meu cabelo e logo após em uma velocidade inumana ele me mordeu,com força e raiva então a última coisa que eu v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nosso príncipe malvado Adam ❤️❤️❤️
O que acharam,do capítulo?É pequeno mas prometo recompensa depois .

29/06/18

Eu Sou Deles Onde histórias criam vida. Descubra agora