Capítulo X

5.2K 343 101
                                    

"Borboletas são tão belas o que seria delas
Se não pudessem voar?
O céu e as estrelas não poderiam vê-las passar
Lá fora eu vejo um mundo
E sinto lá no fundo
Que aqui não é o meu lugar
Eu sou pequenininha e fico aqui sozinha a sonhar"

"Borboletas são tão belas o que seria delasSe não pudessem voar?O céu e as estrelas não poderiam vê-las passarLá fora eu vejo um mundoE sinto lá no fundoQue aqui não é o meu lugarEu sou pequenininha e fico aqui sozinha a sonhar"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respiro fundo enquanto me encosto na porta do lavatório agora já trancada, levo meu olhar para baixo e me vejo completamente nua, afinal estava no meu banho.

Céus Liam me viu nua !!

Começo a andar em círculos pelo lavatório pensando no que fazer, sem acreditar nas reações que meu corpo teve ao ter ele tão perto de mim.

Isso não é certo, não mesmo, eu não irei desistir do que vim preparada para fazer. E vou continuar com meu plano nem que para isso eu tenha que fazer sacrifícios, sacrifícios como ficar com Liam.

Paro de andar em círculos e vou até o armário que tem no cômodo do qual fui informada, observo novamente o pedaço de pano vermelho e solto um suspiro antes de pegar ele.

Estou começando a odiar vermelho!

Coloco a anágua e o vestido leve que usarei para dormir, por ser de um tecido fino e ir até meus joelhos ele delinea cada curva do meu corpo, paço os dedos pelos cabelos para desembaraçar, me olho no espelho procuro o colar que ganhei de minha madrinha e o coloco, respiro fundo mais uma vez me preparando para o que me espera do outro lado da porta.

Me viro caminhando lentamente até ela, colocando a mão na maçaneta troco o peso de uma perna para outra encaro novamente a minha mão na porta e a abro.

Encontro Liam deitado na minha cama, com o braços atrás da cabeça, de uma maneira muito linda com um sorriso no rosto. Mas seu sorriso se desmancha assim que desce para meu corpo fazendo uma expressão que não consigo decifrar quando me analisa de cima a baixo, quase babando.

— Acho que o senhor nunca ouviu falar sobre o ditado, que quem fica de boca aberta entra mosca.

Falo finalmente atraindo sua atenção para meu rosto, e como um animalzinho, que eu tenho certeza que ele é, ele balança a cabeça como se estivesse voltando a realidade

Abrindo um sorriso ele se senta na cama e ainda me observando responde.

— A querida se eu poder ver sua bela imagem após um banho todos os dias podem entrar quantos mosquitos quiserem.

Diz enquanto se levanta e caminha até mim, dessa vez não saio do meu lugar não vai ser esse cara que irá me intimidar, pelo menos não mais.

— Eu não sou sua querida!

Digo ríspida.

— Tudo bem então querida, como quiser.

Diz piscando um olho para mim.

Eu Sou Deles Onde histórias criam vida. Descubra agora