Só queria te dizer que se você se afundar vou junto contigo.
Somos um só, mas queria que soubesse que a cada palavra sua, é como se eu levasse uma facada.
Que como você estou entalada, nesse abismo sem saber o que fazer.
Quero falar que eu não sei mais como mudar, nem mesmo o que pensar.
Já fiz de tudo, mais saiba que eu entendo seu lado.
Afinal estou nele também.
– Laurinha Silva.Reviro os meus olhos observando cada soco que Liam da em Adam, fico pasma ao perceber que mesmo apanhando ele não corresponde aos golpes e que sorri com deboche toda vez que vê a expressão de raiva no rosto de Liam.
Faço um movimento de negação com a cabeça e ele parece ver isso pois pisca um olho para mim, e seu irmão acaba se distraindo parando um soco na metade do caminho e olhando com expressão confusa para trás.
Apenas dou de ombros sem entender e nessa distração Adam aproveita e dá um soco no rosto de Liam, tão forte que ele vai para trás com tudo batendo em uma mesa que estava ao lado com esse movimento.
Ouço suspiros de susto, até mesmo de pânico e alguns sussurros, me viro para trás e vejo que são as meninas e senhoras que antes estavam cuidando da cozinha quando encontram olhando desviam o olhar rapidamente.
Faço uma cara confusa, mas logo minha atenção é desviada novamente para a briga após ouvir um estrondo. Se antes no início da briga quem apanhava era Adam, agora quem está em desvantagem é Liam que foi arremessado contra a grande porta da cozinha, o que resultou no barulho que ouvimos
Ao invés do irmão, Adam caminha com calma observando cada movimento do adversário como se o estudasse, como se olhasse a alma dele.
Nem pareciam irmãos, e sim inimigos.
Involuntariamente dou um passo para trás, e mas uma vez aquela sensação de morte me invade, porém dessa vez mais forte, dando um peso sobre meus ombros e fazendo minhas pernas ficarem bambas, ao ponto de falharem se eu não segurasse na mesa que estava ao meu lado.
Quando volto minha atenção para a briga, Adam está com Liam prensado na parede o sufocando, imediatamente lembro do dia do baile e levo minhas mãos para o meu pescoço.
Essa atitude de Adam parece dar mais raiva ao irmão mais novo pois seus olhos escurecem e seus caninos ficam mais longos, sobressaindo os lábios.
Com uma incrível força e velocidade Liam empurra o irmão para fora da cozinha e sai em seguida, esqueço completamente do peso que sentia sobre mim, peguei a primeira coisa que achei na mesa sem ver diretamente o que era, e sai correndo da cozinha em direção a onde eles foram com o intuito de parar de qualquer maneira essa confução.
Quando chego vejo que estão perto dos corredores dos quadros, onde haviam inúmeras portas, a cena que vejo dos dois imediatamente me aterroriza, Liam prensado novamente contra a parede, Adam com a mesma aparência que seu irmão adquiriu na cozinha, se preparando para morder o pescoço de Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou Deles
Vampire"O que é liberdade para você? O que é viver? Ou amar?" Eu não sei quando,ou como tudo aconteceu, por que eu nem era nascida ainda, mas eu sei que tudo mudou. Tudo graças a eles,seres que se denominam superiores a nós, que necessitam de sangue para s...